Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#971529 Fala Puazada;

Estou namorando a 1 ano, minha namorada é fantástica, carinhosa, parceira, diz que me ama e tudo mais. Porém, insiste em manter diversas fotos do ex namorado dela em um HD externo junto com várioas outras fotos antigas que ela possui, um relacionamento que durou 6 anos. Ela é extremamente ligada ao passado e chora quando lembra das decisões que tomou (abandono de emprego, ficou 6 anos com esse ex-namorado sendo que dizia que já sentia não gostar dele a muito tempo e etc) Foi ela quem deu fim no relacionamento deles. Até pouco tempo atrás ele tentava voltar com ela, mas ela sempre recursou e mantém o mesmo bloqueado no wpp e redes sociais.

Já tive uma conversa franca com ela, falei que isso me incomodava muito, mas ela disse que era o passado dela e que ela queria guardar, que ela não gostava mais dele a anos porém foi uma pessoa especial na vida dela, pois a ajudou com a faculdade bla bla bla bla bla bla... como tava de cabeça quente, dei um fim na conversa amigávelmente e fui embora pra casa.

O que vocês acham disso? O que fariam no meu lugar?
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#971536 Meu amigo.. isso eh um mal sinal... no meu ultimo relacionamento aconteceu isso, soh que fotos de papel mesmo... eu falei vc guarda ainda? Dai ela viu que eu fiquei meio puto e rasgou as fotos.... 2 anos depois de namoro, depois que terminamos, descobri atraves de uma amiga dela que fiquei...que ela era apaixonada pelo ex ainda... entao meu amigo nao ignore esses sinais... nao to dizendo pra vc terminar nem nada, apenas fique ligado...elas nao guardam essas coisas a toa nao...


Abraço
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971648 Se você namorasse uma pessoa 6 anos, poderia passar o tempo que for, ter quantos relacionamentos forem, você ainda vai lembrar dessa pessoa. Essas fotos são lembranças dela, do passado, e não estão no celular certo ? Estão guardadas em um HD.
Se tem um conselho que posso te dar ? Relaxa brother, são só fotos, coloca na sua cabeça que ela ta com você agora, e ela quem terminou o relacionamento com ele, mostra pra ela que valeu a pena a troca e desencana, deixa essas fotos no HD guardadinhas lá.
O problema seria se ela mantesse contato com o ex, ai sim as chances de crifre e troca seriam grandes. Faz seu papel de homem que tá tudo certo irmão, confie no seu taco rs
E se um dia ele te trocar pelo ex dela, sintasse imensamente grato, se livrou de uma vaca rs
Avatar pua
Daniel.Carvalho

Aprendiz

#971650 Na minha sincera opinião, relaxe. Foi uma fase na vida dela, vc querendo ou não ela nunca vai esquecer dessa fase. Imagine você namorando com uma mulher por 6 anos... Essa mulher vai ter feito parte da sua história, afinal 6 anos é um bom tempo e acaba fazendo parte da identidade. É a história dela amigo, ela terminou com ele, ela está com você. O fato das fotos estarem em um HD externo prova q isso realmente ficou no passado. Eu mesmo tenho fotos minhas com minha exnamorada no PC e não tenho pretenção de apagar entende? Fez parte da minha história , n significa q eu morro de paixões pela garota.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#971670 Boa tarde mooka :)

Primeiramente Feliz Ano novo a todos, este é meu primeiro post a um usuário em 2016 !

Segundamente, eu confesso que quando li o título do tópico, antes de abrir eu já pensei "puts, como é que um cara deixa a namorada fazer isso", mas vindo até aqui e lendo o que voce escreveu, considero esta uma difícil decisão.

Da pra notar que sua namorada talvez seja até exageradamente emocional e extremamente ligada a coisas que no passado causou fortes emoções a ela. Sabendo disso vai ser uma batalha e tanto voce "obriga-la" a excluir tais recordações.

EU não gostaria nada que minha namorada mantivesse fotos, mas, toda a situação tende a ser analisada com cautela, acho que voce agiu certo em conversar numa boa, até por que não vai adiantar voce ficar dando murro em ponta de faca.

Fique ATENTO mas, deixe que ela fique com este HD velho dela. Quero apostar que voce lembra muito mais que esse HD existe do que ela. O ser humano em geral, adora guardar coisas mesmo sabendo que jamais vai olhar para estas novamente.

Sempre atento amigo e mantenha sempre sua postura FORTE, CONFIANTE E SEGURA DE SI.

Um abraço.

Jr.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#971671 Eae mooka

Não vejo nada de mais manter as fotos guardadas, eu mesmo tenho foto de todas as ex guardadas no pc e nem por isso sinto saudades e vontade de voltar com elas, apenas são recordações da nossa vida, já passaram e não ofererecem ameaça nenhuma ao meu ver, então desencana, o perigo seria se ela estive dando abertura e até conversando com ele ou até mesmo com outros caras, isso sim seria uma preocupação real, respeite o passado dela e faça ela ter um presente e um futuro agradável com você, isso é se garantir, apagar as fotos de ex não mudará nada em seu relacionamento.

Abraços
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#971674 Brother,

Reforço o entendimento dos PUA's acima.

Independente de fotos ou não, ela conviveu com este outro cara durante 6 anos da vida dela, ou seja, o cara fez parte de uma parte da vida dela, e isso você e nem ninguém poderá apagar.

Pelo seu relato, o fato dela guardar as fotos não quer dizer grande coisa, pois as fotos não estão em local de fácil acesso.

Evite se preocupar com as pequenas coisas no relacionamento. Você não pode controlar tudo.

Você é o atual! É com você que ela está agora! O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade que acontecem.

Abrax