Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#944575 Como os amigos acima já disseram...dê um jeito. Mate aula e espere os seus pais saírem de casa. Ou então leva ela pra um motel mesmo,não tem problema vcs serem de menor,geralmente eles nem pede a identidade. Só depende de você meu caro,porque pelo jeito ela quer muito. Aproveite :ae
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944581 Cara, quando os dois querem, não tem jeito. Tente um dia que não tenha ninguém, já fiz muito sexo até na escada do meu prédio, arruma algum amigo como já falaram aqui, leva ela no motel. Só não pressiona, nesses momentos que ela te provocar vc joga com ela, fora isso não fica tocando muito no assunto senão vai parecer desespero.
Avatar pua

Criador do tópico

Netuno2015

Aprendiz

#945123 Boa tarde.
Meus pais não trabalham, e enquanto estou na escola, eles ainda estão em casa. (Vai saber se eles não transam também né? kkkkk)
Eu mal toco nesse assunto, como disseram, pra não parecer necessitado. Quando vejo um dia que dá pra ela vir (como algum sábado, ou agora que entrarei de férias) eu sugiro que ela venha e provoco um pouco; da última vez nem precisei dar uma desculpa (Como "ver um filme").
Acontece que enquanto meus pais estão aqui, não passa do oral.
(Já tentei falar de forma... sensual no ouvido dela depois do oral nela "Agora vou pôr a camisinha" e ameaçar abrir, mas ela segura meu pulso dizendo "Não, não!")
Grato às respostas, sou de boa com meus pais e creio que possa mandá-los dar uma volta kkkk