Avatar pua

Criador do tópico

Netuno2015

Aprendiz

#944513 Boa noite, pessoal.
Há 3 semanas comecei um relacionamento.
Minha namorada, de vez em quando dá umas indiretas como me mandar foto de camisinhas e pergunta "Qual vamos usar, amor?". Porém quando estamos em casa (moro com meus pais e eles NUNCA saem, ambos temos 17 anos), vemos um filme ou algo assim, custo a chegar à fase sexual com ela (Ela já falou bem da minha pegada).
Uma vez, joguei no verde e ela me contou que não se sente confortável com sexo na casa dos pais, que só faria se estivessem sozinhos e enfim (chegou a falar que só faria quando tivesse casa própria :omg ).
Nessa tentei convencer, no final ela falou "Eu sei, mas tenta entender, ok?".
Respeito ela, de certa forma entendo o que ela acha sobre sexo na casa dos pais, mas quando eles estão na sala, que é no andar de baixo da casa e nós no meu quarto, de porta fechada... entendem?
Grato a todos.
Dorian Gray

Aprendiz

#944514 Já pensou em usar a casa de um amigo? Sempre tem aquele amigo meio largado que os pais numca tão em casa.
Pelo visto ela quer né. Ve se ela não topa na casa de outra pessoa.
Avatar pua

Criador do tópico

Netuno2015

Aprendiz

#944522 @Antonio dos anjos: Entendo, mas ela geme baixinho kkkk
@Dorian Gray: Difícil, eu não gosto que os outros saibam da minha vida sexual, sempre mudo de assunto quando perguntam "como foi ontem à noite", mas posso tentar, tenho um amigo que durante a escola a casa dele está vazia, mas não sei como fica durante fins de semana.
@Topico: Durante a semana, eu tenho aula até as 4 da tarde (Médio + Técnico) e de fins de semana ela tem curso, de domingo... ela é de igreja kkkk
Sempre que possível ela arranja alguma desculpa pra faltar na igreja, quando não dá, é porque não dá mesmo, quando eu falo "Vamos ver o filme tal na minha casa dia x, comprei pipoca" ou algo do tipo, ela já arranja algum "trabalho que precisa fazer na casa da amiga tal" e vem na minha casa.
O mais foda? Ela mora a 1h30 de onde eu moro.

Aí quando ela vem aqui, o trem cresce e o "Indiana Jones quer explorar a caverna" kkkkkk
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#944535 Complicada a situação ein brother kkkkk

Quando você vai à escola, sua casa não fica sozinha?
Se sim, mate aula um dia e combine com sua namorada de ir na sua casa.

Dá uma lida nesse post das 2 girls teach sex:
http://www.puabase.com/forum/como-provocar-uma-mulher-sexo-t65673.html

Tenta fazer isso com ela, provavelmente vai melhorar as coisas ai.

Seja bem sexual com ela. Pergunte suas fantasias, fale da suas...
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#944543 Espere uma oportunidade de ficar com a casa sozinha para vocês, se você tiver um relacionamento mais de boa com os seus pais pode pedir pra eles saírem algum dia, explicar que quer ficar sozinho com a sua namorada. Eu tenho um amigo natural que quando era mais jovem ele pedia na cara dura pra mãe dele ir dar uma volta que uma amiga estaria vindo visitar ele hahaha

Se souber dirigir e tiver uma grana pode ir no motel.

Minha dica é: não fiquei perguntando pra ela quando vai acontecer ou dizendo que quer fazer logo, isso vai começar a desgastar a relação de vocês, e ela vai te ver como um necessitado e que tá na mão dela.

Simplesmente deixe quieto e busque a oportunidade, e quando ela parecer aproveite!

Abraçs;
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#944546 Brother sexo só quando tiver casa própria ? não caia nesse papo por favor kk, cuido que elas gostam de criar expectativas na gente. Bom, você já fez sexo com ela alguma vez ? Acho que o maior problema não são seus pais, mas sim, pode ser um problema, ela pode ficar constraginda e com medo deles perceberem, não deve se sentir confortável, mano, tente arrumar outro lugar para fazer sexo, é foda, sofro esse problema também, até que estou tendo sorte, pois fico sozinho aqui de tarde em casa, seus pais não trabalham ? E a casa dela ? casa de um amigo ? ou até mesmo motel mano, mas arruma um jeito, já deixei de tranzar por não ter local, já tranzei na praia de noite, e foram várias vezes, onde você mora tem praia ? tem praias que tem condições sim, tem putras que não, e nisso a garota tem que aceitar também, o que eu acho meio dificl, ainda mais se vocês nunca tiveram relações sexuais. Olha mano, arrume um canto, possivelmente ela não é virgem e se ficar nessa ela vai acabar arrumando outro, mulheres gostam muuito de sexo, se ela não é virgem e não rola sexo, tem algum problema, o problema de vocês é o local, então arruma logo um local e conversa com ela, passa confiança para ela, tem que rolar sexo mano, abraços
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#944548 mano mata aula algum dia por favor kkk, que situação, eu sei bem como é isso, e é foda, mas tenta dar um jeito, acredite que você vai conseguir, mate aulaaaaaaaa e chame ela para ficar ai com você !