Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061071 Masturbação é uma prática comum em pessoas sexual// ativas.
Se a mulher se masturba, vc tem tanto as chances de ela pensar em vc, como a de ela pensar em outro. E se encarássemos que ela pensa em outro, isso só prova que ela é uma pessoa sexual, como vc já sabe.
Se vc acha que uma pessoa que se masturba é alguém que automatica// trai o parceiro, eu sugiro a vc ter só amantes.
Veja bem, vc gosta dela por causa do sexo, e se pensa em terminar é pelo medo da traição. Já ficou evidente que o motivo do relacionamento ser sério é a exclusivi// sexual.

Não estou te criticando, pelo contrário, eu tbm idealizava o envolvimento saudável e confiável, mas isso é 1/2 q utópico. A gente fica baqueado com algumas coisas duras que a vida ensina, mas qto antes aceitar fatos, melhor é pra nós. Força e fortuna.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061098 Cara vc tem que entender que se vc quer ser homem, vc tem que ser líder, e liderar a própria vida, eu realmente não sei que diferença nossa opinião tem a te ajudar quanto a isso, eu acho normal, muita mulher que diz não se masturbar se masturba sim, é algo natural do ser humano, a diferença que da sua namorada vc é íntimo dai ela te disse.