Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

jotape21

Aprendiz

#1060700 Oi pessoa,
Minha namorada me disse que se masturba, acho ela muito sexual, gosta muito de sexo mesmo.

OBS: Ela me disse que faço um oral muito bom nela, e eu acredito que dou conta do recado.

A DÚVIDA É: O QUE VCS ACHAM SOBRE UMA NAMORADA SE MASTURBAR (não sei em que ela pensa na hora do ato)?

Obrigado a todos!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060706 Li uma vez um texto, que dizia que, mesmo que as necessidades das pessoas fossem preenchidas, e suas dificuldades se desfizessem, elas continuariam a se preocupar, nem que fosse com besteiras (e essas questões seriam tratadas como de suma importância)... Nunca vi previsão TÃO ACERTADA. É tanta gente que não tem do que reclamar, mas ainda reclama...

Afinal de contas, o que é quer importa se ela se masturba, ou ela pensa em outro enquanto faz isso? Vai me dizer que fica pensando nela toda vez que se masturba? Ou vai me dizer que não se masturba?

Acorda pra vida... E aproveita o que tem de bom que ela tá te oferecendo. Em lugar nenhum tu vai encontrar esse mundo perfeito que tá procurando.

Abraço
sidwild

Aprendiz

#1060731 qual o problema dela se masturbar?? hahahahah nao entendi. Digo, é algo normal tanto p tu e pra ela Oo
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1060738 Cara, pare de se preocupar com algo assim. Acredito que toda mulher faz isso, ainda mais quando ela é bastante sexual, portanto aproveite que ela é assim pra ter os melhores fc com ela :yaaah :yaaah
Avatar pua
Pedro Figueiredo

Aprendiz

#1060746 É super normal ela se masturbar. Quando ela compartilha isso com você é sinal de bastante intimidade, pois muitos casais mesmo vivendo durante muitos anos juntos não tem essa intimidade o suficiente de falar algo tão privado como a masturbação... Sinta-se especial cara !!!!
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1060774 Fala brother.

Isso é normal cara, não existe problema no caso de mulheres eu acredito... No homem a masturbação excessiva pode ser um pouco prejudicial mas na mulher não causa mal agum. Ela deve ter um apetite sexual alto, por isso deve se masturbar com frequência.

Abraços.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1060783 Não veja nada demais nisso. É um momento só dela mas que você também pode aproveitar isso quando estiverem transando, pois ela deve conhecer o próprio corpo melhor que várias mulheres por aí...