Avatar pua

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#1029795 Boa tarde caros guerreiros!
Recentemente comecei um relacionamento e até então ta bacana, porem a guria tem a mania de mencionar os ex's dela em nossas conversas como se fosse a coisa mais normal do mundo. Um exemplo?
Estavamos andando de mãos dadas e ela viu o ex dela passando (eu nem conheço o cidadao), ai ela fez questao de falar:
ELA: Ala meu ex passando de carro.
Fiquei tipo sem reação, nao tenho ciumes, mas é que é desconfortavel ficar ouvindo historias do ex dela nas nossas conversas.
Gostaria de opnioes de voces amigos, eai, como proceder?



Graaato!
alfieosedutor

PUA Avançado

#1029797 tb quero entender como sair desses shit tests...

minha ex tb fazia isso e eu ficava sem reação...

acho muito paia as hbs que fazem isso...ainda bem que a mina que eu to hoje eh mais de boa!
AlamonB

Veterano - nível 9

#1029838 "Paulo, acorda, pensa no futuro que isso é ilusão..."

Ou ela é imatura ou não esqueceu ou é um shit test... cara, não tem muito o que se fazer quanto a isso, a não ser desapegar.

Abraço.
pensador05

Aprendiz

#1029842 Boa noite camaradas,

Olha, sinceramente, tá muito com cara de shit test. O que eu faria nessa situação seria o seguinte (já aviso que é oito ou oitenta)... isso é para no caso de sua HB ficar toda hora falando do ex quando vê

Exemplo da hb falar mais uma vez e tu estar de saco cheio disso:

Hb: - Olha lá meu ex... :louco

Tu: - PORQUE TODA HORA TU FICA RELEMBRANDO DE SEU EX? SE TÁ COM VONTADE DE FALAR COM ELE NÃO PASSA VONTADE NÃO, VAI LÁ ENTÃO PORRA!

Tu pode pensar.... nossa mas você é maluco de falar isso para sua hb?
Não meu caro, se tu dar um chega para lá e deixar ela sem saída, ela não vai ficar encorajada para ir falar com o cara, pelo contrário, entrará na defensiva.

Do contrário meu caro, se ela for falar com ele, eu sinceramente largava essa HB.

Bem essa é minha opinião. Espero que ela lhe seja útil de alguma maneira.

Abraço
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029873 Mulher adora fazer isso.
É pra te atiçar, ver sua reação.

Mulheres e seus joguinhos, haha.
Já fui de ficar puto por causa de ex, hoje, seria totalmente diferente.

(Vocês estavam a pé?)
HB: A lá meu ex passando de carro!
Você: Porra, mó sol, ele podia dar uma carona pra nós!

Nunca seja reativo. Se você cair no joguinho dela uma vez, ela fará sempre.
Avatar pua

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#1029943 a ideia então é sempre levar um c&f e nao ser reativo?
estarei aplicando essas ideias e retorno com o resultado.
grato pelas ideias pessoal, salve salve!
Avatar pua
LeoRuar07

Aprendiz

#1030242 Não se importe com isso é um shit test da porra pra ver se você cai na pressão, zoe da cara dela e mencione o quanto ela evoluiu com o passar do tempo. Aquele upa :ae :D
Avatar pua
Apollyon

Aprendiz

#1031134 nao seja reativo , so escute e mude de assunto, pois ela quer medir se voce está totalmente dominado!