Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1061095
faelsouza22 escreveu:Boa tarde, vou tentar ser breve!
Estou num relacionamento a 10 meses, morando junto a 6. A 2 meses um amigo terminou um relacionamento e a minha mulher e a ex dele ficaram proximas, desde que comecou essa aproximacao eu alertei ela que nao devia dar ideia por que a mulher era descontrolada, maluca e ia nos trazer problema.Ela nao aceitava o termino e queria que a minha mulher tentasse descobrir coisas pra contar pra ela.
Falei com a minha mulher pra nao fazer isso, nao falar nada que eu comentasse ou que ela soubesse e ate ontem acreditei que ela tivesse sido sincera quando falou que nao tinha falado.
Ontem eu estava na casa desse meu amigo e ele falou que recebeu um audio da ex dele em que a minha mulher falava com ela que tudo que ela soubesse ia contar pra ela, que nao ia ficar me perguntando pra nao suspeitar que era ela que estava falando.
Isso acabou comigo, ela mentiu pra mim em uma situacao sem nenhum cabimento, a mulher nem se quer é amiga dela!
Falei com ela e ela tentou se justificar, mostrei o audio e ela reconheceu que errou mas agora nao sei se consigo confiar novamente nela.
Estou pensando em mais tarde conversarmos e terminar.
Voces acham que estou sendo muito duro?


Boa tarde jovem,

então, você foram morar muito cedo juntos...não se conheceram da maneira devida...mas enfim, seu problema não é opinarem sobre o tempo que vocês moram juntos, então vamos aos fatos....

Acredito que por decidirem morar juntos, justamente algo deve ter chamado atenção nessa mulher e da mesma maneira ela te achou de alguma forma uma pessoa segura...afinal, morar junto é bem mais forte do que um simples namoro um visitando a casa do outro...
E se eu estivesse na tua situação, e pelo "problema" que tiveram, eu não vejo como algo da gravidade de largar tudo e simplesmente terminar...Se você for extremista dessa maneira, jamais conseguirá morar com uma namorada/esposa...Ela não manteve contato com outros homens, não deu moral pra outros homens, etc....
Ela mentiu pra ti? SIM....mentiu e merece uma punição adequada para o que fez....

Lembrando muito bem o que o Fellipe Andreas
comentou, você deve alertá-la e comunicar do erro, e se eventualmente ela cometer esse tipo de erro de novo, ai você deve tomar uma atitude mais enérgica...

Mas de qualquer maneira, você escolher viver com essa mulher por algo que te motivou a isso...
O teu maior erro, seria abandonar tudo por detalhes que podem ser corrigidos....

Abraços,

Renan Stunts