Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
faelsouza22
#1060854 Boa tarde, vou tentar ser breve!
Estou num relacionamento a 10 meses, morando junto a 6. A 2 meses um amigo terminou um relacionamento e a minha mulher e a ex dele ficaram proximas, desde que comecou essa aproximacao eu alertei ela que nao devia dar ideia por que a mulher era descontrolada, maluca e ia nos trazer problema.Ela nao aceitava o termino e queria que a minha mulher tentasse descobrir coisas pra contar pra ela.
Falei com a minha mulher pra nao fazer isso, nao falar nada que eu comentasse ou que ela soubesse e ate ontem acreditei que ela tivesse sido sincera quando falou que nao tinha falado.
Ontem eu estava na casa desse meu amigo e ele falou que recebeu um audio da ex dele em que a minha mulher falava com ela que tudo que ela soubesse ia contar pra ela, que nao ia ficar me perguntando pra nao suspeitar que era ela que estava falando.
Isso acabou comigo, ela mentiu pra mim em uma situacao sem nenhum cabimento, a mulher nem se quer é amiga dela!
Falei com ela e ela tentou se justificar, mostrei o audio e ela reconheceu que errou mas agora nao sei se consigo confiar novamente nela.
Estou pensando em mais tarde conversarmos e terminar.
Voces acham que estou sendo muito duro?
Fellipe Andreas
#1060857 Rapaz, 10 meses de relacionamento, moram juntos a 6. Mais rápido q ejaculação precoce não?

Você conhece ela a pouco tempo, logo não conhece ela realmente. Por isso não vejo como estranha essa atitude dela, foi errada mas não deveria ser inesperada. Como uma coisa é a relação dela com os outros e outra é dela contigo eu te aconselho seguir a regra dos 3:
1ª erro: você avisa
2ª erro: você alerta que esse é o último aviso
3ª erro: toma uma atitude

Tirando isso eu acredito que você precisa conhecer melhor a sua mulher para ter confiança de verdade nela. Eu particularmente não perderia a confiança pois ela não fez nada contra tí, mas contra seu amigo, então brigar por isso so iria desgastar a relação de vocês 2. Eu ficaria puto e frio com ela até minha raiva passar, depois conversaria calmamente com ela seguindo a regra de 3.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1060859 "mais rápido que ejaculação precoce" ahuauhhuahua
Povo tá rápido

Eu tambem acho que isso não é um motivo tão escandaloso pra terminar. O problema é que confiança, quando se perde, é quase impossível achar de novo.

Conversa, diz que ela não fez o que você tinha exposto pra ela e mostre que você realmente desaprovou a atitude dela.
Avatar pua
Nightrider
#1060860 Bom, você conhece aquele ditado de que onde há fumaça há fogo, pequenos comportamentos escondem traços maiores de personalidade, o seu incomodo esta em começar a perceber com quem esta se relacionando, sua insegurança esta em não querer perder o seu relacionamento, enfim, esta diante de um dilema e não sabe como se comportar.

Nessas situações deve-se adotar frieza emocional para avaliar a situação, desapegar da parte confortável e pensar mais a médio-longo prazo e começar a delinear onde isso ai vai parar, na minha visão pessoal seu relacionamento esta passando por uma crise de confiança muito séria, porque ela mentiu, se ela mentiu em algo completamente idiota e que não afeta em nada a realidade de vocês, imagina se for algo realmente sério e que comprometa de forma mais grave a realação de vocês.

Você precisa avaliar o que quer cara, e a partir disso você tem alguns decisões a tomar, pode terminar na sua cabeça enquanto aproveita o melhor da relação empurrando ela para extremos, ou seja, você pode fazer um jogo pesado na relação enquanto tira todo o sexo possível, você pode tentar concertar o inconcertável sendo doce, afável e compreensivo. Ou pode simplesmente terminar essa relação de maneira contundente, no final, pense no que é melhor para você.

Pense, reflita, e não deixe suas atitudes serem comandadas pelas suas emoções, se estivesse no seu lugar e quizesse ser muito filha da puta, eu iria simplesmente realizar todas as minhas vontades sexuais e depois de satisfeito eu iria terminar essa relação, pelo menos para gerar desapego, pense também em questões práticas como mudança, dinheiro, família, tente sair de fininho como "vítima", faça qualquer coisa mais não seja burro, sua HB parece ser do tipo manipulativa, então, não seja uma besta, faça tudo bem feito, desapegue e viva sua vida.
midionix
#1060914 Ela não respeitou o seu pedido, topou na sua frente e te traiu, para mim isso quer dizer muito,não foi um simples erro,ela te mostrou a personalidade dela. Não acho que vale a pena ter um relacionamento sério com uma mulher dessa.
midionix
#1060915 Ela não respeitou o seu pedido, topou na sua frente e te traiu, para mim isso quer dizer muito,não foi um simples erro,ela te mostrou a personalidade dela. Não acho que vale a pena ter um relacionamento sério com uma mulher dessa.
Avatar pua
Pedro Figueiredo
#1060918 Acredito que é uma situação a ser conversada! Por que o relacionamento e a junção ocorreram bem rápido Barry! Mas enfim, vocês vão ter que estabelecer essa confiança caso contrário o mais recomendado seria um término mesmo, pois pode se tornar uma relação de vingança para ambos os lados, um tentando ferir o outro, mudando de relação para algo desgastante!
Avatar pua
bigbagual
#1060930 Namorados tem que ser parceiros e não armar coisas nas costas do outro. Da um pe na bunda dela o quanto antes ou vai te botar chifre.
Avatar pua
Johnnie Walker
#1061067 mt sem noção a atitude dela, mas eu não terminaria por isso.
Avisa ela que vc não gostou, e se ela repetir, termina e pronto acabou.
To sem saco pra relacionamento..
Guilhermedagazwln
#1061070 Faça dela sua RLMP. Se vc não confia não namore. O jeito é fazer amantes, confiar em mulher é arriscado demais. Se alguém dá a palavra e depois quebra, vc precisa de motivos fortes e verdadeiros para reestabelecer a confiança, ou entender que já era.