Avatar pua

Criador do tópico

Luiz.ss

Aprendiz

#1061908 Galera, ela pirou o cabeção, fiquei hiper preocupada comigo, ate porque eu nunca tinha feito isso com ela, ela veio me ligando, mandando zilhoes de mensagem querendo ligar ate pra minha familia, e eu voltei como se nada tivesse acontecido, e conversando com ela normalmente.
Ela disse que ficou bem ao saber que eu estava ok, e que a noite ela me ligaria kkk
Deu tudo certo, obrigado a todos!
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1061910 Eu tive um relacionamento assim , no ano passado (não era PUA ainda) e por haver muita distância e paixonite , acabava por me sentir carente , do mesmo jeito que você relatou aí . Foi muito amor até o 7 meses . Depois disso aí acabou pois entrou na rotina e existia muita melosidade .

O que eu posso te dizer é o seguinte : Busca focar em outras áreas da sua vida , um esporte , amigos , coloca em tuas redes sociais teus hobbies etc .

Liga menos , fale menos , tenha menos tempo pra internet ( não quer dizer ser seco com ela )
veja a lei da escassez .

Programe algo legal para os dois , ao invés de passar o fds inteiro dentro de um quarto , façam algo diferente ; realmente seu namoro tá indo muito rápido , 2 meses e já assim ... algo precisa mudar urgente.

Leia Nessahan Alita, paciência e foque em você mesmo .

Abrazzz :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Luiz.ss

Aprendiz

#1062000
Boemio Das Noites escreveu:Eu tive um relacionamento assim , no ano passado (não era PUA ainda) e por haver muita distância e paixonite , acabava por me sentir carente , do mesmo jeito que você relatou aí . Foi muito amor até o 7 meses . Depois disso aí acabou pois entrou na rotina e existia muita melosidade .

O que eu posso te dizer é o seguinte : Busca focar em outras áreas da sua vida , um esporte , amigos , coloca em tuas redes sociais teus hobbies etc .

Liga menos , fale menos , tenha menos tempo pra internet ( não quer dizer ser seco com ela )
veja a lei da escassez .

Programe algo legal para os dois , ao invés de passar o fds inteiro dentro de um quarto , façam algo diferente ; realmente seu namoro tá indo muito rápido , 2 meses e já assim ... algo precisa mudar urgente.

Leia Nessahan Alita, paciência e foque em você mesmo .

Abrazzz :ae


Obrigado amigo, vou fazer isso, tenho que dar uma pisada no freio, as coisas estão muito rapidas kkkkk
Algo já está mudando, que sou eu, então vamos lá, to focando em outras coisas e por aí vai.
Vou ler o livro do Nessan, Abração e obrigado.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062005 Cara to com o mesmo problema teu. Em 2 meses de relacionamento também.

Ela tá dando uns vácuos de horas pelo Whatsapp, não puxa assunto e não deixa eu render assunto.

Ela só tem enviado pra mim videos de youtube (de coisas que curto) e links de sites (que eu curto), mas fora isso não conversa nada sobre nada. Antes ela era tagarela.

Não tem interesse mais em falar do dia a dia e nem saber do meu.

Uma vez ela veio se desculpar mesmo sem eu ter reclamado por que estava diferente comigo. E outra vez pediu desculpas pelas ausências.

Eu uso muito a tática do espelho, ela sempre volta pedindo desculpas. Porém isso tem me desgastado, fico ansioso, mas não deixo transparecer.

Nos encontramos ainda todos finais de semana praticamente.

Será que ela tá afim de mim ainda?
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062090 Reclamar e brigar por atenção. Aos olhos da mulher isso é *IMPLORAR* por atenção. Mostra falta de foco, objetivos, SERENIDADE, EQUILÍBRIO, CONTROLE EMOCIONAL, SEGURANÇA... ou seja, tudo o que uma mulher procura num homem.

POIS É...

Criar briguinhas toscas por atenção e DRs é a forma mais EFETIVA de fazer uma mulher BROXAR e VAZAR da tua vida. Eu usava essa técnica pra afastar alguma mulher que eu não queria, mesmo sem ter ficado com ela KKKKKK é incrível como elas broxam e simplesmente desaparecem... é só tu conversar mais com ela, se mostrar disponível, interessado, "carente" dela.

Puta que pariu, é incrível como milhares de "Puas" caem no mesmo erro... entram na porra do relacionamento COMPLETAMENTE APEGADOS. Investe em você. porra, em se tornar alguém melhor - em todos os sentidos - pois ISSO SIM atrai a mulher e faz com que ELA queira a sua atenção sem você dizer UMA ÚNICA PALAVRA SEQUER.

Não faça o mais confortável, faça O QUE FUNCIONA. O forum tá cheio de material, então honre essa oportunidade.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062096 Que bom que deu tudo bem. Agora é manejar.
Eu so acredito que você não deve ir com muita sede ao pote. As vezes essa insegurança dela é suprida muito rápido e ela volta a perder o interesse.
O ideal é você ir com calma até equilibrar a situação pois se esse processo se repete ela se torna menos reativa pois se torna "normal".
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062097 Tipo, eu ja escrevi muita coisa aqui no forúm e não gosto muito de me repetir, principalmente quando tenho muita coisa pra falar.

Vou deixar 2 tópicos de dúvidas que foram respondidas. Aconselho que leia para maior entendimento da sua situação:

com-medo-help-t119602.html
termino-religiao-sentimento-vontade-voltar-t119507.html

Essa comunidade é uma mina infinita de ouro a ser escavada, basta ter boa vontade e paciência que se acha de tudo.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062101 Justamente meu erro é essa, eu entrei me apegando demais. Ela jogou umas verdes e acabei caindo.

Fora que ela tem todos indicios de ser uma vácuo de validação quase que total.

Sempre que ela acha que vou reclamar ou terminar ela já inventa algum tipo de doença ou diz que tá depressiva pra me manter por perto/longe.

Confesso que gosto dela pra caramba.