Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062188
Norberto Sávio escreveu:Deixe a mina sentir mais a sua falta vei, voce ta muito em cima.


Sou novato por aqui, que textos devo ler para que ela comece a sentir minha falta?

Ainda to me adaptando nas coisas do fórum. :sorri
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062218 Agora, tomem cuidado pra n exagerarem no gelo.
E outra coisa, invés de fingirem q estão ocupados, deviam realmente arrumar algo pra fazer. Correr e fazer barras por exemplo. E n gasta dinheiro.

E antes q me esqueço: to vendo muita gente aí com problema no início do namoro, q a namorada n quer saber, é fria, etc. Começo de namoro é a melhor fase q existe, amor pra cá, amor pra lá. Conselho de qm já passou por isso: se a coisa n ta boa no começo meu amigo, eu só lamento.
Conheçam as mulheres de vcs. Tem mulher q é apaixonada no cara só enquanto ele é indiferente com ela. Depois q ele apaixona, ela reverte o jogo. Ora, ela já conseguiu o q queria, vc já foi enfeitiçado.

E acreditem, depois do apego, vc passa de macho alpha de alto potencial reprodutor para só mais um pau mandado do bando.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062225
ThEGoDFatheR escreveu:Agora, tomem cuidado pra n exagerarem no gelo.
E outra coisa, invés de fingirem q estão ocupados, deviam realmente arrumar algo pra fazer. Correr e fazer barras por exemplo. E n gasta dinheiro.

E antes q me esqueço: to vendo muita gente aí com problema no início do namoro, q a namorada n quer saber, é fria, etc. Começo de namoro é a melhor fase q existe, amor pra cá, amor pra lá. Conselho de qm já passou por isso: se a coisa n ta boa no começo meu amigo, eu só lamento.
Conheçam as mulheres de vcs. Tem mulher q é apaixonada no cara só enquanto ele é indiferente com ela. Depois q ele apaixona, ela reverte o jogo. Ora, ela já conseguiu o q queria, vc já foi enfeitiçado.

E acreditem, depois do apego, vc passa de macho alpha de alto potencial reprodutor para só mais um pau mandado do bando.


Isso que aconteceu comigo, quando abri a guarda ela me ferrou valendo. Ela jogou várias indiretas e teve umas bem na cara dura:

O que mais te irrita?
R - indiferença

O que mais tem ciúmes?
R - sair sem avisar

Rapaz não demorou 10 dias pra ela começar a putaria disso. E tá cada vez pior.
Avatar pua
alexandrele

Aprendiz

#1062229 CARA, PELO AMOR DE DEUS, ME OUVE! (OU LEIA, NESSE CASO)

Oque esta acontecendo contigo foi exatamente oque aconteceu comigo, e não quero que termine igual pra ti, pois dói, e muito!
Ela esta perdendo o interesse, vou resumir minha historia.
Começamos a ficar, tudo muito intenso, ja estavamos querendo namorar.
Dei muita atenção, estava sempre presente, sempre conversando, ligando e junto. OQUE ACONTECEU? Ela perdeu o interesse

Dê um gelo (pequeno)nela, quando ela voltar, uma dica: VIVA SUA VIDA!
Ela tem que imaginar que sua vida é uma aventura, repleta de prazeres, para assim querer embarcar nela contigo!

Seja excasso, seja breve, e sucinto.

Suma de vez em quando, a saudade atrai.

Qualquer coisa, me manda mensagem aqui no PB que te passo meu whats, quero te ajudar nisso, pois sei o quanto doeu (e doi em mim).


Eu documentei tudo que houve no Pb, o link é esse:
perca-luta-mas-ganhe-guerra-t119487.html

Obs.: Logo no comeco do post tem um link para um relato mais antigo, lê aquele lá primeiro, foi quando o barco começou a afundar.

Slan

Alex.


Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062237 15 dias sem ver a HB (FC/KC) pois ela alegava está adoentada e hoje pela manhã chamei ela de novo pra sair e a desculpa continua a mesma.

Mandei mensagem pra ela as 9 da manhã, chamando diretamente pra sair:

- Bom dia, vamos sair agora a tarde, te encontro em frente a loja xxx, daqui há 5 horas. Vamos jantar em xxx e depois passear!

- Oieee, vou te confirmar, pois estou adoentada e muita tosse.

Depois dessa mensagem dela, li e optei por deixar ela no vácuo. Pois já é o segundo final de semana seguido que ela alega está doente.

Ela anda fria, totamente estranha, me dando vácuos e já recusou sair comigo 3 vezes. Saimos juntos há 2 meses.

Quando eu uso a tática do espelho, ela reaparece, manda algumas mensagens e depois checa como estou, depois fica estranha de novo comigo.

Hora de abandonar o barco?

Tem jeito de virar a situação?

Posso dar mais detalhes de como ela age se quiserem.
Norberto Sávio

Veterano - nível 5

#1062238
phillipehugo escreveu:
Norberto Sávio escreveu:Deixe a mina sentir mais a sua falta vei, voce ta muito em cima.


Sou novato por aqui, que textos devo ler para que ela comece a sentir minha falta?

Ainda to me adaptando nas coisas do fórum. :sorri


é só pensar no seguinte, eu sou o melhor homem que ela pode conhecer, é obrigação dela vir atrás de mim e caso não venha ela não me merece.

amor próprio meu amigo, esse é o lance
Avatar pua

Criador do tópico

Luiz.ss

Aprendiz

#1062433 Galera, obrigado pelas dicas, eu realmente tava muito em cima, dei um espaço e tudo melhorou.
As coisas estão como eu queria, então obrigadão aí! :ae :ae :ae
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1063108 Ei tive ai curtindo uma e ate hoje era solteiro virei homem e namoro a distancia agora. Ainda não acabei e tive PC hoje evolui e com ela nos meus abraços tou sem ansiedade para conhecela pessoalmente mas dou tudo por ela afim