Avatar pua
Luiz.ss
#1061848 Olá galera, beleza?
Seguinte, recentemente eu e minha namorada tivemos uma DR, ela reclamou que as coisas estavm indo rapido demais, tava muito intenso, porque em menos de 2 meses de namoro eu ja tava dormindo um fds inteiro na casa dela e tal, tava ficando muito serio, e realmente estava errado, tava grudento, meloso, e passando tempo demais com ela nos fds e deixando ela sem tempo pra familia e amigas.
Reclamei tambem que ela é desinteressada, nao conversa, nao liga e etc, ela disse que ia melhorar, e ate tentou, melhorou um pouco.
Como moramos longe falei pra gente conversar todo dia por telefone a noite, e esses dias ela deu uma sumida, segunda disse que tava cansada e se eu me importava, na terça ela disse que a mae estava triste porque terminou o namoro e continua nos comentarios
Avatar pua
Luiz.ss
#1061849 Ela foi e pediu muita desculpa, realmente se mostrando arrependida de nao ter me ligado e prometeu me ligar, porem hoje o dia que ela ia ligar, eu deixei pra ela mandar mensagem, e ate agora nada, ela esta esqusiita.
Reclamou comigo que estas ultimas semanas do enem estão dificieis, tambem problemas familiares e etc.
Sera que estou sendo egoista? Ela ta cheio de problema e eu cobrando uma coisinha besta dessa? O que posso fazer pessoal?
Avatar pua
MáximosDécimus
#1061851 Eu acho que você tá sendo é preguento demais, mulher não gosta disso.
Deixa a mina sentir sua falta pô.

Não é você quem deve tomar iniciativa de combinar de ligar todos os dias pra ela. Isso soa carência, apego excessívo, mulher não gosta disso.
Fica mais de boa, se ela não te ligar, não fala nada, também não ligue.

Dá um gelinho nela que rapidinho ela vai pedir "liga pra mim amor, quero ouvir sua voz".

É bom já ir se acertando agora no começo. Colocando as regras do jogo.
Depois lá na frente fica tudo mais complicado.

Bom namoro, felicidades.
Avatar pua
Luiz.ss
#1061854
ThEGoDFatheR escreveu:Eu acho que você tá sendo é preguento demais, mulher não gosta disso.
Deixa a mina sentir sua falta pô.

Não é você quem deve tomar iniciativa de combinar de ligar todos os dias pra ela. Isso soa carência, apego excessívo, mulher não gosta disso.
Fica mais de boa, se ela não te ligar, não fala nada, também não ligue.

Dá um gelinho nela que rapidinho ela vai pedir "liga pra mim amor, quero ouvir sua voz".

É bom já ir se acertando agora no começo. Colocando as regras do jogo.
Depois lá na frente fica tudo mais complicado.

Bom namoro, felicidades.



obrigado GodFather, dei um gelo nela hoje e agora bem a noite, depois da meia noite ela veio mandando mensagem falando que tava com colica, que so queria sumir, pedindo desculpa, prguntnado se eu tava acordado, etc. Nem respondi, 20 minutos depois vem pedindo desculpa de novo, e falano que amanha a gente conversa.
Vou ficar online o dia todo amanha, pois trabalho com whatsapp, e só a tarde vou responder ela e dar a desculpa que o dia foi corrido.
Deixar ela pirar um pouco, ela sentir falta, e ver que eu n to carente, ate pq carencia é uma porra pra mim, eu ja tive 5 pre relacionamento e todos nao deram namoro pq eu fui extremamente carente.
Neste eu mudei isso e deu certo, porem agora veio resquiscios disso de novo.
Obrigadão amigo, se tiver algum livro rpa indicar, só falar.
Avatar pua
Mattneville
#1061876 Ainda bem que pode notar que em 5 "pre" relacionamento a tua carencia atrapalhou, cara não tem misterio, deixa a garota de boa, a vontade, se ela sumir, da aquela sumida também, é necessario haver saudade, entende? E acredite com a saudade é bem mais prazeroso! Tá vendo já veio pedir desculpa após teu gelo. Ah e sobre um livro que tu pediu ao amigo acima, Como lidar com as mulheres de Nessahan Alita, vai te ajudar!
Aquele abraço!
Avatar pua
Luiz.ss
#1061878
Mattneville escreveu:Ainda bem que pode notar que em 5 "pre" relacionamento a tua carencia atrapalhou, cara não tem misterio, deixa a garota de boa, a vontade, se ela sumir, da aquela sumida também, é necessario haver saudade, entende? E acredite com a saudade é bem mais prazeroso! Tá vendo já veio pedir desculpa após teu gelo. Ah e sobre um livro que tu pediu ao amigo acima, Como lidar com as mulheres de Nessahan Alita, vai te ajudar!
Aquele abraço!


Pois é brother, eu vacilo quanto a isso, envolvo demais.
Vou ler este livro, obrigado pela sugestão! Estou usando a tecnica do espelho, assim como ela sumiu o dia todo, vou sumir o dia todo hoje tambem e depois mando uma mensagem como se nada tivesse acontecido, uma especie de pull-n-push.
Obrigadão!!!
Fellipe Andreas
#1061890
ThEGoDFatheR escreveu:Eu acho que você tá sendo é preguento demais, mulher não gosta disso.
Deixa a mina sentir sua falta pô.


Mano, ouve o Father ai. Se ela não ta te dando atenção é porque você não ta dando espaço para ela sentir necessidade disso. Ou seja, você ta se mostrando carente demais para ela, muito carente mesmo.
Avatar pua
Luiz.ss
#1061892
Fellipe Andreas escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:Eu acho que você tá sendo é preguento demais, mulher não gosta disso.
Deixa a mina sentir sua falta pô.


Mano, ouve o Father ai. Se ela não ta te dando atenção é porque você não ta dando espaço para ela sentir necessidade disso. Ou seja, você ta se mostrando carente demais para ela, muito carente mesmo.


Exatamnte isso amigo, hoje dei um gelo cabuloso nela, e ela ta ate agora preocupada, vou deixar a cabeça dela criar todas as opções possíveis, ate porque ela fez merda, entao deixa a cabeça dela criar mil possibilidades e quando eu chegar, finjo que nada aconteceu e deixo ela confusa, só pra ela sentir oq devia sentir.
Obrigadão
Fellipe Andreas
#1061896 Mano, eu acho que você interpretou errado e está sengo egoista sim, eu vou fazer o enem esse ano no meio das provas da faculdade e eu sei como enem é foda pra fuder nossa cabeça, principalmente pra quem ta no ensino médio e ouve todo dia a pergunta: "Ja decidiu a faculdade".

Não é para você dar o troco nela! Não importa se ela se sentir mal ou não com isso. O que importa é você usar seu tempo para se desenvolver, para se tornar uma pessoa melhor. Observer se essa relação esta mais ajudando vocês 2 a evoluirem ou está atrapalhando para um ou ambos os lados.

Ela tem que sentir que você é um homem de futuro. Aliás, sua mãe tem que sentir isso também, seu pai, seus amigos tem que sentir se não os que querem se desenvolver vão se afastar de ti, igualmente como as mulheres por quem você se interessa e as pessoas que tem oportunidades para dar.
Avatar pua
Luiz.ss
#1061907
Fellipe Andreas escreveu:Mano, eu acho que você interpretou errado e está sengo egoista sim, eu vou fazer o enem esse ano no meio das provas da faculdade e eu sei como enem é foda pra fuder nossa cabeça, principalmente pra quem ta no ensino médio e ouve todo dia a pergunta: "Ja decidiu a faculdade".

Não é para você dar o troco nela! Não importa se ela se sentir mal ou não com isso. O que importa é você usar seu tempo para se desenvolver, para se tornar uma pessoa melhor. Observer se essa relação esta mais ajudando vocês 2 a evoluirem ou está atrapalhando para um ou ambos os lados.

Ela tem que sentir que você é um homem de futuro. Aliás, sua mãe tem que sentir isso também, seu pai, seus amigos tem que sentir se não os que querem se desenvolver vão se afastar de ti, igualmente como as mulheres por quem você se interessa e as pessoas que tem oportunidades para dar.



Então brother, ela realmente podia ter mandado ao menos uma mensagem explicando q tava mal, sei la, po sou o namorado dela, ela pode se apoiar em mim. Quando a ser o cara do futuro eu busco isso demais, e ela sabe disso, por mais que eu esteja numa situação dificil, quero mudar isso tudo, ela ta ciente disso e eu tambem que nós vamos evoluir junto.
O problema era que ela nao envolvia tanto, porque ja tava facil o game ne? Eu deixei facil demais, nao mandava bom dia, nao chamava nos horarios que tava de boa. Mas hoje isso mudou, vou explicar no comentario abaixo