Avatar pua
Gouvea
#1037307 Queria explicar ou desabafar e no final uma ajuda de vocês como devo progredir...

Texto abaixo.
Avatar pua
Gouvea
#1037310 Eu comecei a namorar uma guria a 8 meses, a gente começou as coisas rapido demais eu acho, acho meio que pricipitação minha... ficamos apenas 1 mes, e eu já pedi ela em namoro, ela aceitou, muito feliz alias... eu amo ela, eu sempre vou amar, e sempre amei, eu posso ser um beta, mais eu sou sentimental e tenho depressão, e eu preciso de alguém que me faça feliz do meu lado, eu acho que nessa relação eu meio que dei de " doido ", como ela sofreu no outro relacionamento, ela veio muito desconfianda nesse nosso, veio muito seca, meio para traz, sem sentir ciumes, ou demonstrar amor ou mesmo afeto, eu cobrava muito dela, eu falava " Se não me ama ", " Coração de pedra ", " Não tem ciúmes ", a gente se combina muito, ela tem depressão, então somos 2 loucos juntos fazendo loucura, mais nesse 8 meses, ela já terminou ou dava um tempo mais de 10 vezes, e nas 10 vez eu corri atras, eu chorei, eu esperniei, e mostrava pra ela que eu precisava dela demais, ela sempre terminar pelo o mesmo motivo " estou confusa", " você duvida muito de mim ", e eu sempre falava em mudar, ai chegou um belo dia que eu mudei, eu nunca mais reclamei dela, eu era super carinhoso, ai chegou numa terça feira, foi um dia super foda, a gente riu demais, ela chegou para mim no whats, e falou " eu estou estranha " ai eu perguntei o porque, ai ela veio querendo terminar falando que parou de me amar que eu mudei tarde demais, e mais uma vez eu chorei, fui na casa dela e tals, e mesmo separados a gente fica conversando ( eu acho errado ), mais a gente fuma trevo juntos, conversa, da risada, e depois que terminamos ficamos 3 dias sem se falar, e chegou quinta feira, chamei ela ir fumar um trevo comigo, e eu tentei conversar com ela falando que ela sente algo por mim e ela vem falando que " gostar não é amar " mais eu sinto nos olhos dela que ela me ama sabe ? ai fumamos nosso trevo, eu não parava de pedir beijo para ela, eu não parava de olhar pra boca dela, no outro dia saimos denovo, fomos numa praça, eu pedi um beijo e ela me deu, eu senti um frio no peito, e depois eu perguntei para ela, se gostou do beijo ? ela respondeu " gostei, eu amo a sua boca " ai comecei falar com ela em voltar, e ela não quer de jeito algum, ela quer ser a minha amiga, ela não quer me esquecer, até porque eu falei assim pra ela " ou volta, ou esquece " ai ela falou " então chegando em casa vou bloquear você do whats para você não sofrer mais e esquecer eu " ai falei " ai não né eu vou piorar " ai eu pedi outro beijo, ai ela perguntou se eu queria amizade colorida, ela fica com ela quiser, e eu com quem quiser, mais a gente dá os nossos pega, eu aceitei, mais desde então eu continuo sofrendo mais ainda, porque comigo ela não é a mesma, ela é seca, e parece que me troca todos os dias, chamei hoje ela para ir fumar trevo, ela disse que vai fumar com um amigo dela que é amigo meu que eu confio demais... eu não queria parar de falar com ela, mais quando eu falo, eu sofro por ela não ser minha, e sofro por ela não ser a menina que eu me apaixonei, mais se eu falar para ela que eu sofro quando falo com ela, ela vai me bloquear e nunca mais falar comigo ( eu acho ), vocês acha que ela volta pra mim ? se ela voltar, devo aceitar ? eu devo sumir ? ou devo esperar ?, qual o melhor a se fazer ? obrigado pessoal :(
juniorsoares
#1037312 Mano do ceú, tô preocupado com vc. Vc é o cara mais beta que eu já vi. Mas eu gosto de ajudar pessoas assim, por minhas contas já tirei do fundo do poço 5 amigos. Cara, vc a quer? Se sim, pare de ser beta ao extremo, que porra é essa de pedir beijo? VC É UM PUA CAMPEÃO, eu sei que vc é mais que o pedinte de beijos e sim um homem que honra suas bolas. Primeiro, você não tem valor pra ela, pq?porque vc faz tudo que ela quer, se ela manda você caga em sua boca vc faz, isso não é amor é doença, você corre atrás dela sempre. Qual era o motivo dela vir atrás de vc se vc é o cachorrinho dela? tudo que é facil a gnt não dá valor. Segundo, ela pediu uma amizade colorida pq ela quer ficar com outros caras e vc vai continuar aí fudido apaixonado. Terceiro, se eu acho que ela vai voltar pra vc? NUNCA ENQUANTO VC AGIR DESSA MANEIRA. Suma, definitivamente, já pesquisou no forum como reconquistar e atrair novamente a ex? Pq ela já é sua ex e só fica ainda com vc por piedade. IRMÃO, eu não me aprofundei no que vc tem que fazer agora em relação a conquistá-la, pq eu tinha que te dar essa resposta um tanto dura e sofrida pq eu quero te ajudar a sair fora disso, tu tá se fudendo, eu já passei por isso e no momento a gnt acha que ama e que não conseguiria viver sem ela, mas com o tempo a gnt vai vendo as coisas como realmente são e acordamos muito tarde. Eu tô te dando esse conselho pra acordar enquanto a tempo. Resumindo pra vc, suma e pare de ser beta. Saiba que quanto mais beta=menos atração. Leia essa merda e acorda pra vida.
Avatar pua
Fabiofsoares
#1037326 Cara tô passando por um término, ela quis assim, nunca pedi para voltar, mas no início chamei ela duas vezes no Zap e agora estou há 12 dias sem contato algum. Estou assustado com teu nível de dependência, eu procuraria uma psicóloga.

Meu conselho, vou postar exatamente o que um amigo pua me escreveu:

Bem vamos lá.. quero antes de tudo te dizer que já passei por isso e sei a merda que é!


Mas a coisa é muito simples. Não é impossível que ela volte a namorar com você. Contudo você não deve tentar voltar com ela.

E porque digo isso?

Tente entender uma coisa. Ela terminou com você e só ela sabe os motivos reais disso. E se ela terminou é porque não te quer por perto. Quanto mais você ficar perto dela mais ela vai sentir o espaço pessoal dela sendo invadido e desrespeitado. Ou seja, você estará incomodando.

O ideal é que para voltar com ela você não tente estabelecer um ‪contato‬ com ela. Difícil de entender? Pois bem vou explicar...

Quanto mais você tentar voltar com ela mais ela vai correr de você. E se ela voltar com você por insistência você vai se sentir diminuído e controlado por ela. É assim que funciona amigo! E não é isso que você quer certo? Então beleza já sabemos o que você não pode fazer.

O primeiro passo é ignorá-la. E ignorá-la de verdade mesmo não é fingir pura e simplesmente. É seguir a sua vida aceitando o pior...ACABOU!

E por você deve fazer isso?

Primeiro porque você precisa sair dessa neura de que você precisa dela.
Segundo que não vai adiantar nada você ficar se humilhando.
Terceiro porque você precisa repensar muito o modo de como conduziu esse relacionamento e a sua vida em geral.

Então resumindo você a partir de agora vai focar em você! Na sua melhora emocional, na sua melhora física, na sua melhora espiritual e etc...

Passe a dormir melhor, comer melhor e a se sentir melhor! Foque nisso... Mulher nenhuma quer um cara carente que fica se jogando aos pés dela! Pare para pensar se hoje você seria um cara que atrairia a sua ex ou qualquer outra mulher...

Então beleza vamos trazer ‪novidades‬ a sua vida! Entre numa academia se vc não frequenta, procure comprar algumas roupas estilosas, se alimente melhor e procure sair com mulheres diferentes...

Você deve estar pensando : Pô como assim sair com mulheres? Eu quero voltar com a minha ex!

Meu amigo é porque você não sabe o que outra mulher pode fazer pela sua auto estima! Você precisa é se sentir HOMEM.. Seguro, animado, confiante.. e isso só vai acontecer quando você tiver comendo uma buceta e gozando! Cara nada de ficar mendigando atenção ok? Esteja com uma pessoa que te curta e que você curta ela.. Você vai começar a se sentir melhor e a se recuperar...

A melhor maneira de ganhar uma mulher é não ter medo de perdê-la. Então você vai ter que abrir mão dela se quiser tê-la de volta. E encare da seguinte forma: Você não tá perdendo nada porque você já perdeu meu amigo... Você foi chutado!

1º Passo. SE AFASTAR, IGNORAR, SUMIR, ZERO CONTATO ( E NADA DE AVISAR QUE VAI SUMIR )

‪2‬º Passo. TRAZER MUDANÇAS NA SUA VIDA ESTÉTICAS E INTERNAS. EX.: ‪ENTRAR‬ NUMA ACADEMIA, COMPRAR ROUPAS NOVAS, CUIDAR DA SUA HIGIENE, USAR PERFUMES E ETC.. FIQUE BEM ARRUMADO E SATISFEITO CONSIGO MESMO.

3º Passo. APRENDER O PICKUP. RECOMENDO QUE VOCÊ LEIA O LIVRO DO NESSAHAN ALITA - COMO LIDAR COM AS MULHERES - IMEDIATAMENTE e depois leia o MYSTERY METHOD.

4º Passo. Arrumar uma gostosinha pra sair e parar de ficar remoendo as coisas. E vou te contar um segredo: Sua ex não vai achar ruim em te ver com outra mulher, na verdade isso é até muito bom para que vocês voltem porque ela vai te ver como um objeto de desejo. Então não tenha medo dela saber.. se ela vier tirar satisfação, o que é improvável, você diz: Esse é o monstro que você criou... vc nao quer aproveitar a minha nova vida comigo então fazer oq? Culpa sua!


Esses são os primeiros passos.. mas jamais procure a sua ex... deixe ela te procurar! E se alguém vier te sondar sobre voltar diz que não sabe que não pensou sobre isso...que você tá com muita coisa pra resolver que só vai pensar nisso se for realmente necessário.


SE TRANSFORME NO CARA QUE ELA IRÁ PERSEGUIR.
faRriaN
#1037331 Cara ta bem foda sua situação. O cara a cima falou tudo!!! Vc tem que se afatar dela, pq qt mais você insistir mais ela vai se afastar de voce. Eu sei que é bem foda fazer isso, mas a vida é mesmo assim. Temos que fazer aquilo que é racionalmente correto e não aquilo que sentimos. Esquece aquele historinha de seguirmos os nossos sentimos, pq na vida real as coisas não funcionam assim. Isso é coisa de filme. Se recomponha porra e seja um homem. Honre suas bolas. Pense que ela já sentiu uma atração enorme por você, agora você tem que reconstruir tudo de novo. Se afaste dela cara, de o espaço que ela quer e recupere o seu valor. Se torne s MELHOR VERSÃO DE SI MESMO!!!
Avatar pua
Fabiofsoares
#1037333 Cara, e para te deixar mais tranquilo, minha historia é muito semelhante a tua. A minha ex acabou com o namor que fazia ela muito infeliz, 3 dias depois estavamos ficando e 3 meses namorando. Ela sempre foi carinhosa, mas depois do 4 mes, dizia que estava estranha, confusa, pensativa, nao sabia se era o momento de estar numa relacao, em resumo ela estava INFELIZ, me disse com estas palavras. Como eu sou cara legal, de familia, inteligente, com brilhante futuro pela frente, ela sempre quis tentar, ao inves de acabar, como no teu caso umas 10 x, ela ficava pensativa, se afastava uns 2 dias, mas voltava. As brigas que costumavamos ter diminuiram, por que com a ameaca do termino, aguentei calado muita coisa, ate que ela disse quero terminar. Na minha avaliacao o que errei, ela acabou um namoro, eu pressionei demais, exigi a presenca dela, ficamos muito juntos e ela sufocou, perdeu o interesse. Acabamos com ela chorando muito, nos meus bracos, mas ela preferiu assim. O que eu fiz??

Ficamos 4 dias sem nos falarmos, dai encontro ela na sexta-feira na balada, dou oi, mas logo depois ela vai embora. Mandei msg no outro dia, conversamos mas ela fria. No domingo exigi um encontro, para conversarmos, ela disse que ia pensar, mas me ignorou, o que me motivou a enviar uma msg me despedindo. Desde entao nao nos falamos mais, fazem 12 dias. minha estrategia, resistir ao contato o maximo e seguir minha vida. Se ela vier, vou analisar se vale ou nao a pena voltar, senao, vou seguir com a minha vida, existem 5 bilhoes de mulheres no mundo, quem perdeu foi ela, eu sou o premio!!!
Avatar pua
Gouvea
#1037388 Aconteceu uma coisa hoje, eu fiz oque pediram, eu comecei a ignorar e não ir atras, ontem anoite eu não falei mais com ela, e hoje eu acordei e tambem não falei, deu umas 15:25 ela me piscou falando se eu queria ir fumar com ela, eu fui, fui simpatico, fui gente boa, mais não falei em voltar, nem em beijar ela, estavamos escutando musica ela não parava de perguntar se eu estava bem,e derrepente ela vem e começa a me beijar, ficamos se beijando e ai ela parou, olhou nos meus olhos, fechou os olhos dela e pois a testa na minha testa e fez beijinho de esquimó, quando o nariz fica balançando em outro nariz, e ela me disse que tava sentindo saudade de mim, e isso que eu ignorei ela e ela veio em menos de 1 dia, oque eu tenho que fazer agora ?
Avatar pua
bigbagual
#1037390 Continua fazendo o mesmo, sem demonstrar que quer voltar com ela. Não chama e espera ela vir atrás, deixa ela pensar que ta de boa sem ligar pra ela. Quando ela chamar numa dessas tu diz que não dá, ja tem algum compromisso. Deixa ela se esforçar pra te ter.
Avatar pua
Gouvea
#1037664 Queria mais opnioes pessoal... me ajudem nessa por favor...
Avatar pua
Gouvea
#1037910 Bom pessoal, vou atualizar aqui, estamos saindo, conversando, se pegando as vezes... ela sempre me fala que tá amando passar os dias comigo, mais hoje, de madrugada ela veio me falando que nós não estamos namorando, que eu não sou dela e ela não é minha, quando estavamos conversando eu falei para ela " se você ficar com outro é tchau luiz " e ela disse " se você ficar com outra é tchau camila ", ai hoje ela chegou falando isso, que se eu ficar com outra ela vai ficar puta, mais mesmo assim não vai parar de falar comigo, ai ela disse que se ela ficar e eu quiser sumir eu posso ficar a vontade, mais se ela tá feliz comigo, que estamos saindo, se pegando por que ela falaria isso aqui de mim, eu to com depressão, me ajudem, eu não aguento mais sofrer, oque eu posso fazer, eu não to aguentando mais.