Avatar pua

Criador do tópico

Guilherme Marcelo

Aprendiz

#1072220 amigo me mandou um convite para entrar no site e me disse que podem me ajudar. eu tô namorando com a garota que é a mais top do meu curso- clássica loirinha do olho claro que tem corpão - , no começo eu sentia ciúmes dela com amigos e ela era tranquila cm minhas amizades e outras garotas, agora se inverteu :rolf ela esta ficando no meu pé me seguindo mesmo em horários que quero ficar com meu círculo social e ela no dela como era antigamente. Ela está desagradável com minhas amigas falando coisas do tipo - tira o olho que é meu - mas não num tom de brincadeira, ela olha até com cara de nojo para minhas amigas, ela está sendo hostil ciumenta não tem como explicar só sei que isso tá afastando as minhas amigas de mim devido a popularidade dela poder prejudicar elas de alguma forma continua..
Avatar pua

Criador do tópico

Guilherme Marcelo

Aprendiz

#1072221 já conversei com ela e ela insiste com as seguintes palavras - você é meu e ponto, aceitou namorar agora aguenta - e fica nisso só sei que está tudo bem nas outras partes só essa obsessão dela e ciúme que está atrapalhando minha vida social com meus amigos.

oque me recomendam ?
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072246
Guilherme Marcelo escreveu:amigo me mandou um convite para entrar no site e me disse que podem me ajudar. eu tô namorando com a garota que é a mais top do meu curso- clássica loirinha do olho claro que tem corpão - , no começo eu sentia ciúmes dela com amigos e ela era tranquila cm minhas amizades e outras garotas, agora se inverteu :rolf ela esta ficando no meu pé me seguindo mesmo em horários que quero ficar com meu círculo social e ela no dela como era antigamente. Ela está desagradável com minhas amigas falando coisas do tipo - tira o olho que é meu - mas não num tom de brincadeira, ela olha até com cara de nojo para minhas amigas, ela está sendo hostil ciumenta não tem como explicar só sei que isso tá afastando as minhas amigas de mim devido a popularidade dela poder prejudicar elas de alguma forma continua..

Fala grande Guilherme. Destaquei uma parte do seu tópico que responde a sua pergunta e esplica a situação. Você está namorando a mais top do seu curso, ou seja, essa HB sempre teve caras correndo atrás dela e ficando altamente apegados aos seus encantos. Esse padrão é o normal no cérebro dela. O que aconteceu é que você conseguiu se tornar namorado dessa gata e ela achou que você agiria como os outros caras. No começo essa linha de pensamento dela se confirmou e muito provavelmente você seria descartado por ela, pois, você começaria a fazer as mesmas betices que os outros homens fazem por essa "deusa" que tem um poder de sedução indestrutível (indestrutível na cabeça dela). O que aconteceu é que ao contrário dos outros homens você quebrou o padrão que o cérebro dela estava acostumado e ela começou a agir de forma insegura e até mesmo infantil. A mulher que sempre teve todos os homens a seus pés não tinha controle sobre o próprio namorado o que na cabeça dela significa menos valia e risco de perca a qualquer momento. O ciúmes é um reflexo disso e uma forma de buscar controlar o homem tentando dosmeticá-lo e torná-lo mais inseguro e afeito aos desejos do ego da mulher.
Dito isso vem a pergunta que não quer calar... O que eu faço agora eu4992?
Na minha humilde opinião e por experiência própria entendo que relacionamentos vão além da questão física ou somente sexual. Sexo é importante em um relacionamento? Sim, com certeza. Beleza física conta pontos em relacionamento? Claro que conta. Mas a verdade dos fatos é que a maturidade e a capacidade de diálogo do casal é que vai fazer a diferença em tudo, pois, com o tempo o sexo deixa de ser algo de fundamental importância para o dia a dia do casal, ele continua a ser importante mas não como no começo da relação. A beleza física vai também embora com o tempo e o que sobra é a capacidade de comunicação de um com o outro e a maturidade que o casal (aqui no caso a mulher) precisa ter para fazer a relação dar certo. No final das contas se você não consegue conversar e fazer acertos básicos com sua namorada a coisa tende a se complicar no futuro. Pra piorar, se ela for muito imatura vai pilhar você com essa história de ciúmes para ter uma justificativa para o próprio ego de que fez tudo pelo namoro mas você é o culpado pelo fim por não fazer o que ela pedia e por não respeitar os sinais que ela dava através dos atos de ciúmes que ela praticava. Assim sendo, fica de olho na maturidade dessa garota, pois, para uma Top o normal é ter todos os seus desejos realizados pelos homens e quando alguém quebra o padrão já estabelecido em suas mentes pelo comportamento dos betas elas agem como crianças mimadas e demonstram várias falhas de comportamento que podem minar uma relação (detalhe importante é que tem muita HB gata que tem muito poder de sedução nas mãos mas tem a cabeça boa para lidar com questões de relacionamento e se dispõe a dialogar e resover pendências).
Amigo, procure conversar de boas com a sua namorada e veja como ela reaje após essas conversas. Tenha sempre uma postura reflexiva dentro do namoro, para ser justo com ela e, principalmente, com você mesmo e a sua história de vida. Na prática são esses pequenos problemas que nos mostram se a mulher tem ou não maturidade para ser de fato uma boa namorada ou se ela é apenas uma embalagem bonita que serve como passatempo para o nosso ego e companhia para nos fazer esquecer o nosso medo de solidão ou de buscar algo novo e melhor.
Não sou o dono da verdade, mas, espero que as minhas mal traçadas linhas sirvam não só de conselho, mas, principalmente, de reflexão sobre esse momento que você atravessa dentro do seu relacionamento. Força na jornada e sucesso na vida e no jogo. Valeu Brother!!! :ae
Avatar pua
Frio

Aprendiz

#1072291 Siga o eu4992, ele sabe das coisas e outra coisa: se ela está agindo com ciúme tu está agindo certo, porque ciúme é sinal de apego e elas só se apegam ao que tem grande valor para elas.

Firme?

abraço