Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1075129 Fui Conhecer os pais da minha namorada,Percebi que ela é cheia de mimos por parte da mãe e do pai.Mãe superprotetora Faladeira,Pai dela é de boa quietão,Percebi tmb que ela da mais valor ao que o pai diz do que a mãe.Como sou bastante novo(17 anos ela tmb) e é meu primeiro namoro, não tenho muita experiência.Minha namorada é super de boa,meio nerdinha e bastante timida.Queria saber ce é perigoso ou toxico uma menina assim,E algumas dicas para o relacionamento ir longe(até agora não tivemos uma briga,3 semanas de namoro).E outra quero meter o piru nela logo auhdauhsdahsdashhdasudhausdha
Algumas dicas para isso?.Ela é virgem,já joguei umas ideias de a gente junto deitado na cama, na casa dela,ela gosta de imaginar muito.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075134 Perigo de engravidar. Tome cuidado ao tirar conclusões dos pais dela, pq isso sempre é relativo.
Use essa frase romântica "quero meter meu piru em ti de uma vez", você vai se dar bem logo sem indiretas e indo ao ponto.
Quanto ao fato do signo dela ser virgem não é especialidade do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1075142
Rica Villa escreveu:Perigo de engravidar. Tome cuidado ao tirar conclusões dos pais dela, pq isso sempre é relativo.
Use essa frase romântica "quero meter meu piru em ti de uma vez", você vai se dar bem logo sem indiretas e indo ao ponto.
Quanto ao fato do signo dela ser virgem não é especialidade do fórum.

HAHAHHAA
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1075143
Rica Villa escreveu:Perigo de engravidar. Tome cuidado ao tirar conclusões dos pais dela, pq isso sempre é relativo.
Use essa frase romântica "quero meter meu piru em ti de uma vez", você vai se dar bem logo sem indiretas e indo ao ponto.
Quanto ao fato do signo dela ser virgem não é especialidade do fórum.

HAHAHHAA
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075153 Calma cara,

Se nem você conhece a mina direito. Haha bem, ela eh tímida e mais ligada no pai.

Ela precisa de um homem que seja referência. Tome as decisões seja proativo, mesmo assim cuidado para não dar oportunidade de diálogo. Estude e trabalhe.

Qnts anos ela tem?

Sobre sexo. Existem 1milhão de formas disso acontecer. Deixe a sua vontade clara. Não esconda um pau duro. Se ela se mostrar chocada por alguma coisa eh apenas bitch shield.

Sorte.