Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1075149 Fui Conhecer os pais da minha namorada,Percebi que ela é cheia de mimos por parte da mãe e do pai.Mãe superprotetora Faladeira,Pai dela é de boa quietão,Percebi tmb que ela da mais valor ao que o pai diz do que a mãe.Como sou bastante novo(17 anos ela tmb) e é meu primeiro namoro, não tenho muita experiência.Minha namorada é super de boa,meio nerdinha e bastante timida.Queria saber ce é perigoso ou toxico uma menina assim,E algumas dicas para o relacionamento ir longe(até agora não tivemos uma briga,3 semanas de namoro).
Avatar pua
Chiqueliro

Aprendiz

#1075180 Fique mais preocupado com a relação dela com o pai dela.

As mulheres têm a tendemcia natural de procurar um homem com as mesmas características do pai, e o tratamento que você vai receber dela vai ser o mesmo dela com o pai (Na maioria das vezes).

De resto, só aproveita!
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1075184 Cara, não sei se você já é bom com mulheres ou não, mas vou te dar uma dica de uma lição muito importante que aprendi!

Antigamente eu começava a ficar com as meninas, isso foi várias vezes... Umas HBs realmente bonitas! Ficava um tempo e tal, e depois do nada elas terminavam comigo! Não sabia o que tinha de errado!

Até que, a partir de tentativas e erros, descobri que: Quando você perceber que esta muito em cima dela, esta se preocupando bem mais com o relacionamento do que ela, quase sufocando-a... E der vontade de fazer isso cada vez mais.. Simplesmente pare!

Desse modo, ela vai achar que você perdeu o interesse e então começara a correr atrás de ti novamente. E assim conseguira manter um relacionamento por praticamente o tempo que quiser, por anos!

Não sei se é o seu caso, mas escrevi aqui pra ajudar a você caso seja, e a outras pessoas que lerem!

E outra coisa, não se preocupa no relacionamento que ela tem com a família e tal... isso não vai te dizer nada sobre seu relacionamento! (De uma forma geral, é claro). Só procure socializar com o pessoal da família dela e virar amigo deles, as HBs gostam muito disso!

E outra coisa, não é tóxico ficar com mulher assim.. Depende do seu gosto, se você gostar dela tudo bem! Até porque ela estuda, pensa em um futuro... isso pra mim é muito bom. Tem muita menina por ai que não se preocupa com nada, só em sair, ultimamente.

No mais, independente disso, você deve procurar desenvolver cada vez mais suas habilidades sociais e na sua vida em geral, ser a pessoa que você quer ser!

Abraços, sucesso!
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075253 Não tem nada de perigoso ou tóxico, é uma pessoa normal. Porém é bom que tanto tu quanto ela tenham em mente que tu não é pai ou mãe dela, que tu não tá aí pra servir ela, mas sim pra um servir ao outro.

E bom, creio que tanto pela idade quanto pela personalidade dela, a melhor dica pro relacionamento ir longe é ter uma boa relação com os pais dela, que eles não sejam contra o namoro.