Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1075149 Fui Conhecer os pais da minha namorada,Percebi que ela é cheia de mimos por parte da mãe e do pai.Mãe superprotetora Faladeira,Pai dela é de boa quietão,Percebi tmb que ela da mais valor ao que o pai diz do que a mãe.Como sou bastante novo(17 anos ela tmb) e é meu primeiro namoro, não tenho muita experiência.Minha namorada é super de boa,meio nerdinha e bastante timida.Queria saber ce é perigoso ou toxico uma menina assim,E algumas dicas para o relacionamento ir longe(até agora não tivemos uma briga,3 semanas de namoro).
Avatar pua
Chiqueliro

Aprendiz

#1075180 Fique mais preocupado com a relação dela com o pai dela.

As mulheres têm a tendemcia natural de procurar um homem com as mesmas características do pai, e o tratamento que você vai receber dela vai ser o mesmo dela com o pai (Na maioria das vezes).

De resto, só aproveita!
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1075184 Cara, não sei se você já é bom com mulheres ou não, mas vou te dar uma dica de uma lição muito importante que aprendi!

Antigamente eu começava a ficar com as meninas, isso foi várias vezes... Umas HBs realmente bonitas! Ficava um tempo e tal, e depois do nada elas terminavam comigo! Não sabia o que tinha de errado!

Até que, a partir de tentativas e erros, descobri que: Quando você perceber que esta muito em cima dela, esta se preocupando bem mais com o relacionamento do que ela, quase sufocando-a... E der vontade de fazer isso cada vez mais.. Simplesmente pare!

Desse modo, ela vai achar que você perdeu o interesse e então começara a correr atrás de ti novamente. E assim conseguira manter um relacionamento por praticamente o tempo que quiser, por anos!