Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090686 Acho que o ThEGoD já disse tudo.
Mas eu não pude deixar de lembrar da ex-mulher do Kid Brngala, que depois de 12 anos casada com ele, deu uma entrevista dizendo que não gosta de pau grande. kkkkkkkkkkkkkkk
Cidade em que o Garrincha nasceu... kkkkkkkkkkkkkkkkk
decin_bh

Veterano - nível 10

#1090689 Me surpreendeu não ter surgido ninguém falando q vc tirou a sorte grande de namorar uma bissexual e que deveria aproveitar pra fazer menáge com ela e a ex. Quem sabe não é um sinal de evolução aqui no forum...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090692
decin_bh escreveu:Me surpreendeu não ter surgido ninguém falando q vc tirou a sorte grande de namorar uma bissexual e que deveria aproveitar pra fazer menáge com ela e a ex. Quem sabe não é um sinal de evolução aqui no forum...


Casualmente eu estava lendo uns tópicos antigos e me deparei com isso. Foi um cara que namorou um ano com uma lésbica e abria tópico toda hora para perguntar a mesma coisa. No final ele criou um fake homem e ela traiu ele com ele mesmo. Se você for olhar todos os tópicos verá que sempre aparecem os que dizem que namoram ou namoraram com mulher bi.

Então você se dá conta que isso virou mais uma moeda de troca pra elas. Ela namora com o "pua", diz que é bi, de vez em quando vai lá com as "amigas" e ele fica bem tranquilo. Só espera chegar a sua vez para fazer o tal menage a trois. Só não se dá conta que onde passa boi passa boiada. Ou seria onde passa vaca passa boiada?

O fato é tão óbvio. Mesmo que ela seja bissexual, trissexual, tetrassexual, o fato dela trair ou ficar com outras já demonstra que ela não é monogâmica, que é na verdade o grande fato de se discutir quando formos pensar em ética. Se ela é bi e fica com outras pessoas, não importa o sexo das outras pessoas. E para ela fica na boa, já que ela não está traindo na acepção da palavra, já que se é combinado que ela pode ficar com outras pessoas, o sexo é apenas um detalhe.

Como eu não vejo isso no dia a dia de onde eu vou, das pessoas que eu convivo e de outras que eu trabalho. Eu só consigo pensar que quem se submete a isso está com a única oportunidade de ter alguém amarrada na perna como se fosse aquelas bolotas de presos que a gente vê em filmes velhos.

Eu prefereria mil vezes não comer ninguém do que ter que namorar a sobra da geração, aquelas mulheres que mandam e desmandam e fazem o que querem com o pobre do corno.

Como eu sempre digo, putaria é uma coisa boa e saudável, todos deveriam praticar. Mas casar/namorar com puta é burrice. E digo a mesma coisa pra mulher que namora com cara que fica com outras.
Avatar pua

Criador do tópico

SnakeEyes

Veterano - nível 9

#1090732 Agradeço a todos pelos comentários e por abrir meus olhos para a situação.

Não irei terminar a relação, quero ver até que ponto isso vai chegar.

Já preparei o psicológico para qualquer que seja o desfecho dessa história.

Abraço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090734
SnakeEyes escreveu:Agradeço a todos pelos comentários e por abrir meus olhos para a situação.

Não irei terminar a relação, quero ver até que ponto isso vai chegar.

Já preparei o psicológico para qualquer que seja o desfecho dessa história.

Abraço!


Podia mudar o nome do tópico para:
1)As confissões de um cuckold
2)Só é corno quem quer
3)O dia que virei troco
4)Ela parece que não é mais é

Aparentemente você está apenas esperando a verdade. Não se esqueça que nesta história você nunca vai ser vencedor. Primeiro pq se engana. Segundo pq não tem o que ela gosta. Terceiro pq sabendo tudo isso e vendo acontecer, não toma uma atitude. Não adianta, ela gosta de mulher. Assim que ela tiver idade e condições de assumir isso pra família, quem estiver namorando com ela na época vai dançar. Provavelmente os familiares já desconfiaram e ela usa isso como escudo.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1090736 Agora deixou claro a imaturidade e a carência.
Não quero ser o dono da verdade e apontar o que alguém tem que fazer, me esforço pra fugir desse papel, mas essa é a verdade quando analisamos a resposta final e tudo anteriormente.

Um homem maduro e consciente, ao meu ver, sabe que não existe essa de se colocar como observador numa relação quando seu emocional, psicológico, financeiro, integridade, etc, estão em jogo.
Não existe essa de estar num relacionamento que apresente instabilidades intensas logo no início e - principalmente, quando essas são geradas por outra pessoa (nesse caso, do passado).

Nesse mundo atual, o homem que não estiver focado em si e for firme - deixando as emoções de lado, vai desperdiçar muito da vida e do seu potencial.

Boa sorte e boa recuperação.
Fica na paz.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090743 "Estão colocando uma rola no meu cú.
Mas não vou dizer nada, apenas esperar para ver até onde isso vai.
De qualquer forma, já estou preparando o meu psicológico para os danos e incômodos futuros".


Meus parabéns.


O pior cego não é aquele que não quer ver. É o que é cego mesmo, mas acha que está vendo tudo.
Esse segundo se engana mais do que o primeiro.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1090745 Mais um tópico da série:

"Vim perguntar o que devo fazer, mas como sou covarde pra fazer o que sugerem, não vou dar voz a razão e prefiro seguir meu coraçãozinho".
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1090767
SnakeEyes escreveu:Agradeço a todos pelos comentários e por abrir meus olhos para a situação.

Não irei terminar a relação, quero ver até que ponto isso vai chegar.

Já preparei o psicológico para qualquer que seja o desfecho dessa história.

Abraço!


Me mantem atualizado, to realmente curioso com isso.