Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090850
SnakeEyes escreveu:Eu estava tranquilo com isso. Mas aí as coisas foram acontecendo, a ex dela é da sala dela na facul, fazem estágio juntas, e tem o mesmo grupo de amigos.

O que acontece é que ela voltou a ter contato com a ex, e eu sinto que elas são muito próximas, saca?! Querendo ou não as duas tem uma química foda.

Eu não consigo ver essa mulher como uma ameça, fico muito de boa com ela, e levo na moral, mesmo ela me odiando.

Mas eu comecei a reparar que minha mina está se afastando, fica distante, não temos mais a mesma conexão, enfim...

Queria uma opinião alheia. Vocês acham que essa mulher é (ou pode ser) um problema no meu relacionamento?

Preciso saber se devo investir meu tempo e paciência com a situação, ou se nem vale a pena.

Abraço!


cara.. então.. rolou isso comigo no último relacionamento.. ela só falava mal do ex, não conversavam, blá blá blá.. simples dia ele ressurgiu das trevas e ela me disse que ele apareceu e só queria ser amigo.. eu ofereci a minha amizade tbm (ofereci o término) já que amizade de ex é tão importante.. ela desesperou, ficou puta ai veio jogar comigo falando que eu e minha amiga somos quase um casal.. balela..
depois que vim chorar aqui por relacionamento anterior a esse e os caras me fizeram acordar, nunca mais tive esses problemas com outras minas não, cara.. tenta ouvir a galera tbm.
Mulher mente, e mente muito bem.. cê vai ser corno, aceitar e ainda vai se culpar por isso..
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1090854 "Cara vou abrir um tópico aqui no forum, esperar e ler todas as dicas e conselhos que os outros usuários postarem. Depois disso irei ignorar tudo, jogar fora minha intuição e continuar até ver onde vai parar."

Eh rapaz, você ja tá sabendo do final, já está sabendo da situação. Não diga depois que ninguem avisou...

Honre suas bolas meu dignissimo.
Tray20

Veterano - nível 4

#1090855 É, vc vai ser corno mas olha o lado bom, quando ela voltar com a ex quem sabe elas não te dao um premio de consolação por ter sido tão bonzinho e aceitado tudo de forma tão mansa
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090857
Tray20 escreveu:É, vc vai ser corno mas olha o lado bom, quando ela voltar com a ex quem sabe elas não te dao um premio de consolação por ter sido tão bonzinho e aceitado tudo de forma tão mansa


Elas não curtem homens. A garota só está namorando ele pq a família não aceita a condição de lésbica. Ela nem bi é. Gosta de xibio. Como toda mulher que precisa(vide as prostitutas) ela se resigna fazer sexo com homem apenas para manter a aparência. Por isso tão logo voltou a transar com a ex passou a ser distante e não ter a mesma conexão. O cara até fala que a quimica delas juntas é foda.
brunomarques

Aprendiz

#1090864 Pelas respostas, da pra resumir em poucas palavras:

Estou num relacionamento sem futuro, mas por carência, prefiro ficar nele do que procurar outro.
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1090919 Rapaz, galera hoje em dia tá muito agressiva nas respostas. kkkk

Posta depois o desenrolar da história. estou curioso.

galera ja falando que a mina trai e tudo mais. Entendo esse ponto de vista, isso é a realidade em muitos casos, mas vamos com calma galera, vcs podiam perguntar mais coisas sobre a história... sei lá kkkk

Achei interessante o cara que falou que ela é lésbica e tem medo da familia não aceitar. (pode ser)
falaram também pelo fato dela namorar por 2 anos e não se considerar BI (ela pode ser virgem, quem sabe)

Meu conselho pra ti é:
Tu tem que decidir o que tu quer, e tem que sentir o feeling da relação.
Não é pq 100 desconhecidos falaram que tu tem que fazer isso, que tu tem que fazer.
Mas tu precisa assumir tuas escolhas, sendo elas boas ou ruins, tendo os resultados que ti agradem ou não.
Se a ex é amiga dela e namoraram por 2 anos, elas tendo terminado ou não, vão ter relação, isso tem que contornar.
fazer amizades com os amigos da tua namorada e até com a ex, se possivel. mostrar tuas qualidades, sem aparecer. mostrar que tu é presença e que tua namorada tem sorte de ti ter do lado. eu diria pra tu investir (claro vendo teu feeling). levar ela pra fazer coisas diferentes e tal.

Tudo que eu disse, tem muitas variaveis, uma grande variável é que ela possa ser lésbica que não assumiu. e outras.
enfim, independe da tua escolha, assume. e aprende com os erros.

e volta pra dar feedback. é assim que as pessoas amadurecem, e vamos vendo se tinhamos certeza de algo, ou que vacilamos e tudo mais.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090973
Rica Villa escreveu:
Tray20 escreveu:É, vc vai ser corno mas olha o lado bom, quando ela voltar com a ex quem sabe elas não te dao um premio de consolação por ter sido tão bonzinho e aceitado tudo de forma tão mansa


Elas não curtem homens. A garota só está namorando ele pq a família não aceita a condição de lésbica. Ela nem bi é. Gosta de xibio. Como toda mulher que precisa(vide as prostitutas) ela se resigna fazer sexo com homem apenas para manter a aparência. Por isso tão logo voltou a transar com a ex passou a ser distante e não ter a mesma conexão. O cara até fala que a quimica delas juntas é foda.


Villa, você é foda, man! KKKKKKKKKKKKK

To rachando aqui! Cê fala a realidade com muma ironia incrível! Eu fico puto pq já chorei aqui também mas segui os conselhos e real, vocês estavam certos e eu amadureci e sou grato pra caralho!

Agora tem uma galera que nasceu pra ser cuck mesmo.. nem tão perdidos não igual acontece.. mas sim, são cucks que tem medo de ficarem sozinhos e preferem a cornidão assumida que a horna.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091014
OPastor escreveu:Villa, você é foda, man! KKKKKKKKKKKKK

To rachando aqui! Cê fala a realidade com muma ironia incrível! Eu fico puto pq já chorei aqui também mas segui os conselhos e real, vocês estavam certos e eu amadureci e sou grato pra caralho!

Agora tem uma galera que nasceu pra ser cuck mesmo.. nem tão perdidos não igual acontece.. mas sim, são cucks que tem medo de ficarem sozinhos e preferem a cornidão assumida que a horna.


Só existiria um motivo para ele continuar o namoro fake dele. Seria o sonho aquele de transar com as duas. Só que aí entra no campo fantasia, quando a fantasia se realiza isso tudo vira putaria, e na vida real o cara sabe que quem faz putaria não faz só uma vez, e nem sempre é você que é convidado para a festinha. Mas isso supondo que você conheça de verdade alguém que conseguiu isso(digo de verdade pq todas vezes que ouvi essa histórias a situação era tão improvável que bastava uma pergunta para o interlocutor se perder).

Não sei se a galera nasceu pra ser cuck. Acho que nasceram para acreditar em verdades que nunca acontecem. Toda mulher consegue simular por anos que pode transar com o cara. O cara fica anos vivendo e gastando em troca desta esperança. Até que chega o dia que ele acorda. Ou acorda de verdade e parte pra galinhagem ou logo acha outra pra fazer o papel da anterior.

Meu conselho é comer todas aquelas da lista do ThEGoD e ser feliz sem namorar/casar com nenhuma. Tem gente que lê a lista do TheGod como misoginia, eu leio como uma boa sugestão, tipo um cardápio, que você come e depois vai embora para a próxima da lista. E o pior que ele não errou nenhuma. O FDP conhece puta como ninguém. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk