Avatar pua

Criador do tópico

SnakeEyes

Veterano - nível 9

#1090654 Entrei em um relacionamento a um certo tempo, cerca de 6 meses. E quando conheci a mina ela me disse que fazia cerca de uma semana que tinha terminado um relacionamento de 2 anos com uma outra mulher.

Ela diz não ser bissexual... O que acontece é elas eram melhores amigas antes de namorarem, e a outra mulher era bi, e acabou rolando uma química e elas ficaram uma vez. Segundo ela, até gostou, mas não era isso que queria, porém por "pressão" foi deixando as coisas acontecerem e acabaram namorando.

Mas até aí tudo bem, saí com ela algumas vezes enquanto ficava com outras minas tbm, acabei me apaixonando e hj em dia namoramos.

Mas até aí ela e a ex não se falavam, estavam brigadas e a ex dela me odeia (obviamente).

Continuação nos comentários...
Avatar pua

Criador do tópico

SnakeEyes

Veterano - nível 9

#1090655 Eu estava tranquilo com isso. Mas aí as coisas foram acontecendo, a ex dela é da sala dela na facul, fazem estágio juntas, e tem o mesmo grupo de amigos.

O que acontece é que ela voltou a ter contato com a ex, e eu sinto que elas são muito próximas, saca?! Querendo ou não as duas tem uma química foda.

Eu não consigo ver essa mulher como uma ameça, fico muito de boa com ela, e levo na moral, mesmo ela me odiando.

Mas eu comecei a reparar que minha mina está se afastando, fica distante, não temos mais a mesma conexão, enfim...

Queria uma opinião alheia. Vocês acham que essa mulher é (ou pode ser) um problema no meu relacionamento?

Preciso saber se devo investir meu tempo e paciência com a situação, ou se nem vale a pena.

Abraço!
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090658 Fica tranquilo amigo, eu não acho que ela pode ser um problema na sua relação... É coisa da sua cabeça...

Ela já é um problema. Ex, sempre é um problema. Não existe essa de manter contato com ex.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

SnakeEyes

Veterano - nível 9

#1090659
Rildo2017 escreveu:Fica tranquilo amigo, eu não acho que ela pode ser um problema na sua relação... É coisa da sua cabeça...

Ela já é um problema. Ex, sempre é um problema. Não existe essa de manter contato com ex.

Abraço.


Não entendi muito bem que tu quis dizer com a sua colocação... No caso a ex dela seria um problema pra ela?!

Cara, não sei até que ponto isso se aplica... Elas se dão bem pra caralho, isso que é foda.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090660 Ela namorou 2 ANOS com uma mulher, fazendo tudo que casal faz, beijando, transando e por aí vai, e ela não é bi?


Trecho do livro Revelations do Mystery:



Geralmente uma emoção vai ser ativada baseada em pistas do seu ambiente até se você não estiver ciente da pista que ativou isso.
Por exemplo, você já teve a estranha sensação como se sua namorada estivesse traindo você? Estudos mostraram que ciúme tende a ativar com 90% de precisão. Isso é um indicador que vale a pena ser levado em conta.6
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1090664 Ela namorou durante 2 anos com uma mulher, mas não se considera bi?
Ela ficou 2 anos sob pressão numa relação?

Existia uma química foda, mas não era o que ela queria?
Daí, elas retomam o contato e, consequentemente, sua relação esfria?

Você não considera a ex uma ameaça, mas fica em dúvida se ela é um problema na sua relação?

Se você não considera nada disso estranho e/ou incoerente, então tá ok. Segue o baile.

Mas, pelas pouquíssimas coisas que você escreveu, um cara experiente (ou esperto) saberia que essa relação tem tudo pra dar errado.
Como confiar numa mulher que parece extremamente confusa?
Os sinais estão sendo dados.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090665 Dos mesmos produtores de "O PASSADO DELA NÃO IMPORTA", chega aos cinemas brasileiros o mais novo filme da contemporaneidade libertina: "DOU O CÚ MAS NÃO SOU VIADO, FAÇO TESOURINHA MAS NÃO SOU SAPATA".

Temos aqui o caso de uma jovem que por dois anos atritou sua vagina outrora penetrada por uma grande rola veiuda em outra vagina lésbica, mas alega não ser bissexual.

A pressão externa da sociedade e da ex amiga e parceira sexual fez com que ela por inteiros dois anos revirasse os olhos com orgamos provocados por um clitóris exalando estrogênio.


No início do namoro, temendo a rejeição do macho que ela queria fisgar (você), ela está disposta a dar todo tipo de desculpa possível para não ser menosprezada.
O varão, por sua vez, confia na varoa e, quando menos esperava, foi picado pelo mosquido da paixonite.
Pronto, a jovem sapata que também gosta de grandes rolas conseguiu o que havia planejado.

Até que a ex encarna a Fênix e ressurge das cinzas. Simultanea e coincidentemente, a namorada do nosso amigão muda de comportamento, ficando fria e distante com o mocinho indefeso.

Mas não há nenhuma relação entre os ocorridos, afinal ele acha que a ex é inofensiva e ela realmente não gosta de uma xaninha cheirosa na cara (quem é que não gosta disso, ora porra?).

O curioso é que o indivíduo, na tentativa de blindar a sua honra de comentários grotescos como o meu, diz não ligar para essa situação. Todavia, com certeza isso está lhe tirando o sono, afinal, sua namorada gosta mais de vaginas do que ele.

O próximo passo é o trabalhador honesto chegar em casa depois de uma árdua rotina de trabalho e ouvir gemidos em seu quarto. Ao abrir a porta, encontrará sua amada na cama com a ex namorada e amiga confidente. Claro, situação ocasionada pela pressão, não é mesmo?
Mas não se preocupe, não será nada do que você estará pensando, pois tudo não passará de um mal entendido. Depois de sofrer alguns dias, você perdoará a tarada por xanas e prosseguirá seu relacionamento, até serem felizes para sempre.

---------

Respondendo a pergunta, de fato, do tópico: o problema da relação é você, por [1] estar em um relacionamento sério com uma bissexual e [2] agora por estar jogando sua intuição no ralo. Onde há fumaça, há fogo.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1090666
ThEGoDFatheR escreveu:Dos mesmos produtores de "O PASSADO DELA NÃO IMPORTA", chega aos cinemas brasileiros o mais novo filme da contemporaneidade libertina: "DOU O CÚ MAS NÃO SOU VIADO, FAÇO TESOURINHA MAS NÃO SOU SAPATA".

Temos aqui o caso de uma jovem que por dois anos atritou sua vagina outrora penetrada por uma grande rola veiuda em outra vagina lésbica, mas alega não ser bissexual.

A pressão externa da sociedade e da ex amiga e parceira sexual fez com que ela por inteiros dois anos revirasse os olhos com orgamos provocados por um clitóris exalando estrogênio.


No início do namoro, temendo a rejeição do macho que ela queria fisgar (você), ela está disposta a dar todo tipo de desculpa possível para não ser menosprezada.
O varão, por sua vez, confia na varoa e, quando menos esperava, foi picado pelo mosquido da paixonite.
Pronto, a jovem sapata que também gosta de grandes rolas conseguiu o que havia planejado.

Até que a ex encarna a Fênix e ressurge das cinzas. Simultanea e coincidentemente, a namorada do nosso amigão muda de comportamento, ficando fria e distante com o mocinho indefeso.

Mas não há nenhuma relação entre os ocorridos, afinal ele acha que a ex é inofensiva e ela realmente não gosta de uma xaninha cheirosa na cara (quem é que não gosta disso, ora porra?).

O curioso é que o indivíduo, na tentativa de blindar a sua honra de comentários grotescos como o meu, diz não ligar para essa situação. Todavia, com certeza isso está lhe tirando o sono, afinal, sua namorada gosta mais de vaginas do que ele.

O próximo passo é o trabalhador honesto chegar em casa depois de uma árdua rotina de trabalho e ouvir gemidos em seu quarto. Ao abrir a porta, encontrará sua amada na cama com a ex namorada e amiga confidente. Claro, situação ocasionada pela pressão, não é mesmo?
Mas não se preocupe, não será nada do que você estará pensando, pois tudo não passará de um mal entendido. Depois de sofrer alguns dias, você perdoará a tarada por xanas e prosseguirá seu relacionamento, até serem felizes para sempre.

---------

Respondendo a pergunta, de fato, do tópico: o problema da relação é você, por [1] estar em um relacionamento sério com uma bissexual e [2] agora por estar jogando sua intuição no ralo. Onde há fumaça, há fogo.


Dois pontos foram muito engraçados no que o criador do tópico escreveu:
- O fato dele dizer que não se sente ameaçado quanto a ex; e
- No interesse da opinião alheia para reafirmar aquilo que já "havia visto" de errado e, daí, tomar uma decisão.

Coisas que você resumiu exatamente no que está acontecendo e acontecerá.

Para o cara acreditar nessa história de que ela não é bissexual e no restante do que ela diz, tem que estar apaixonado pra caralho, ou seria, hipócrita pra caralho?

"DOU O CÚ MAS NÃO SOU VIADO, FAÇO TESOURINHA MAS NÃO SOU SAPATA".
Surreal. KKKKK
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090672 Tu é burro ou só não quer ver a realidade? Primeiro que esse papo de "não sou bi" é mentira, ninguém fica 2 anos esfregando buceta para depois dizer que não gostava... Segundo, tu acha mesmo que a ex não é um problema? Estranhamente elas fazem as pazes e a tua namorada começa a se distanciar, tu acha que isso é obra do acaso? ÓBVIO QUE NÃO.

Mas eu no teu lugar faria diferente, em vez de condenar eu ia incentivar até o momento de comer as duas! Vai levando, vai se entrosando com essa amiga e no fim METE A VARA NAS DUAS!!

Seja homem porra!