Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077721 Bom dia, Galera.

Estou namorando a dois meses, mas tem um negocio que esta me deixando chateado, como esta acontecendo algumas vezes preciso de ajuda, não sei como resolver, por exemplo ontem: estavamos de tranquilo conversando la na casa dela rindo, dai eu fui tomar banho ela ficou mechendo no celular, quando eu voltei ela ja estava fria distante, me respondendo as coisas com uma silaba ou duas, depois foi tomar banho voltou virou pro lado e deitou mexendo no celular, dai tambem nem falei nada fui dormir, estava cansando, e como isso já aconteceu algumas vezes todas vez que eu pergunto, o que houve brigamos porque ela diz que esta normal que isso é uma paranoia da minha cabeça.

Antes disso no domingo ja havia acontecido um caso parecido, so que neste estavamos na casa dos parentes de..

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077723 dela era o aniversario de uma sobrinha dela, haviamos passado o o dia inteiro tranquilo, dai de repente na festa ela ficou distante e fria, se entou distante de mim, dai eu fui falar com ela ver o que tinha acontecido novamente ela me disse que não havia acontecido nada, que estava normal, que era paranoia minha, dai fomos comprar cerveja como eu ja estava inrritado com isso disse para ela que desse jeito eu estava sozinho mais com alguem do lado, dai ela me respondeu que realmente achava que eu deveria ficar sozinho mesmo, ai eu disse se vc realmente quer isso so me dizer, dai acabou que voltamos eu disse para todo mundo que iria embora que não iria ficar mais na festa, dai meu irmão veio conversar comigo e minha mãe foi conversar com ela, dai acabou que minha mãe e meu irmão nos convenceu a conversamos juntos tentarmos no resolver... dai fui conversar com ela ela acabou me dizendo que estava em duvida se realmente tinha escolhido certo namorar, que não se recordava como que era, que estavamos brigando muito que não queria isso, dai eu disse que ela que tinha que decidir, que tanto fazia pra mim, dai acabou que nos acertamos, dai no outro dia fiquei com isso na cabeça como estavamos sobrios fui falar com ela, dai ela me disse que havia falado da boca pra fora por que estava com raiva, tanto referente a duvida de namorar, quanto querer terminar... ai ontem olhando o celular dela vi uma conversa com a melhor amiga dela que tinha mandando tipo uma foto com o signo dela que dizia que o signo dela não aguentava relacionamento serio algo assim não me lembro bem, e ela so respondeu com uma risadinha, dai fiquei imaginando se ela não tinha ja falado pra amiga de não querer mais namorar que estava em duvida.

Resumindo: tenho duas duvidas que não estou conseguindo entender porque ela muda repentinamente dica fria e distante e também sobre essa questão de estar em duvida sobre namorar, o que voces me dizem?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1077725 Eu parto sempre do princípio que não existe mulher confusa. Pq mulher confusa é mulher que não quer. Se quisesse não estaria confusa.
Se ela tivesse essas dúvidas uma ou outra vez, tudo bem. Mas aparentemente é algo que está permanente na cabeça dela.
É difícil ser taxativo só por esses relatos, mas, pelo jeito, ela muda asssim de repente pq tá perdendo o interesse em vc.

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077726
decin_bh escreveu:Eu parto sempre do princípio que não existe mulher confusa. Pq mulher confusa é mulher que não quer. Se quisesse não estaria confusa.
Se ela tivesse essas dúvidas uma ou outra vez, tudo bem. Mas aparentemente é algo que está permanente na cabeça dela.
É difícil ser taxativo só por esses relatos, mas, pelo jeito, ela muda asssim de repente pq tá perdendo o interesse em vc.


O que vc faria no meu lugar?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1077728 Primeiro precisa saber como é o relacionamento de vcs. Quanto tempo vcs namoram? Vcs se veêm muito? Vc tem uma vida ativa além dela? Vc é grudento?
Muita coisa pode influenciar a perda de interesse, inclusive algum outro q ela esteja de olho.
Mas ficar stalkeando o celular e o fb dela pra tentar saber se tem boi na linha é algo bem imbecil, na minha opinião. Só vai fazer vc ficar mais mal.
A princípio eu daria um gelo, me mostraria mais indiferente, não reagiria reativamente qdo ela ficasse esquisita. Viveria mais minha vida e menos a dela. Qdo estiver com ela tentar ser mais divertido, tratar com mais leveza, evitar conflitos. Se mesmo assim em um tempo curto ela continuar estranha eu preferiria terminar.
Mas lembrando... não tem como saber ao certo pelo pouco q vc contou como é o relacionamento de vcs.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1077730 Quando a mulher faz isso, de ser indiferente é por que as emoções estão confusas e podem não ter nada a ver com você; sim ela pode estar confusa de tentar algo sério, sendo que as emoções dela sugerem o contrário.
Acredito que o erro meu em muitas coisas foi a famosa pergunta ''Fiz algo de errado'', em todas as ocasiões a resposta era não.. e perguntando isso a emoção dela explodia. Ou seja, jogava uma questão racional para um estado emocional dela.
A confusão dela é em justificar emocionalmente algo racional e sólido, o compromisso, o namoro.
A confusão sua é em tentar justificar racionalmente um estado emocional dela ( confusâo de direção no relacionamento) todo relacionamento esfria e se ela for bonita pode ter certeza que tem pelo menos de 30 a 40 caras tentando algo com ela; a solução neste caso seria ser melhor em todos os níveis, evoluir e não corresponder ao estado emocional dela.
Esta questão da mensagem do signo é um papinho emocional com alguma justificativa pífia para um ''ops'' eu conheci e me interessei, acabou acontecendo...
Dai ela vai te culpar ''o relacionamento esta frio'', vc estava ''acomodado'' ou algo do tipo..
Se você ainda tem ela, e quer conservar este relacionamento é hora de investir em você, com roupas novas e racionalizar ao máximo seus sentimentos, entregar um sexo de qualidade e um carinho de qualidade, criar momentos e observar friamente o comportamento dela, não ser reativo e saber que, infelizmente mulheres são assim, acabam indo atrás do objeto mais ''brilhante''; não existe contrato sólido, a evolução é constante.
Como um alfa tiraria outro alfa da jogada na disputa por uma fêmea, acredito que sendo superior !
fls1910

Veterano - nível 4

#1077734 Acredito que você deva a observar com mais realidade, diante desta confusão sentimental dela esteja preparado para o pior.

Não seja reativo com ela, raiva não é um sentimento bom, quando ela agir mal, trate-a com dezpreso, vá embora sem discussão, simplesmente diga que quer ir embora.

Faça mais programas com seus amigos, não tenha ela no seu pedestal, a simples sensação de que tem você nas maõs dela, pode estar fazend isso.

Obs: esse papo de signo é só uma forma de tentar entender o incompreensivel 'a mente da mulher'.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077740
cristiano 886 escreveu:Mulher quando começa a agir estranho assim é porque já tem outro na jogada. Você leu todas as mensagens dela facebook e watsapp ou so leu uma msg artificialmente?

Tente lê todas as mensagens do celular dela pra ve se pega algo suspeito.


Não posso perder a piada, mas o Cristiano andou fora e agora voltou, parece que os uruguaios devolveram ele depois da copa. :p

Eu concordo que aparentemente tem alguma coisa errada. Seria interessante saber se a amiga dela não está incomodando ela pra ter parceria pra festa e coisas parecidas. Ler as mensagens significa quase que um rompimento simbólico, pq se houver algo lá, você não pode deixar passar, e se não houver você avançou no terreno da falta de sinceridade entre vocês. Estou dizendo pq já fiz isso, e num caso que tive vontade, preferi terminar do que confirmar ou não, já que não acreditava mais nela e isso seria o fim. Sempre fica uma ressaca moral quando você olha e descobre que não tem nada.

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077741
Rica Villa escreveu:
cristiano 886 escreveu:Mulher quando começa a agir estranho assim é porque já tem outro na jogada. Você leu todas as mensagens dela facebook e watsapp ou so leu uma msg artificialmente?

Tente lê todas as mensagens do celular dela pra ve se pega algo suspeito.


Não posso perder a piada, mas o Cristiano andou fora e agora voltou, parece que os uruguaios devolveram ele depois da copa. :p

Eu concordo que aparentemente tem alguma coisa errada. Seria interessante saber se a amiga dela não está incomodando ela pra ter parceria pra festa e coisas parecidas. Ler as mensagens significa quase que um rompimento simbólico, pq se houver algo lá, você não pode deixar passar, e se não houver você avançou no terreno da falta de sinceridade entre vocês. Estou dizendo pq já fiz isso, e num caso que tive vontade, preferi terminar do que confirmar ou não, já que não acreditava mais nela e isso seria o fim. Sempre fica uma ressaca moral quando você olha e descobre que não tem nada.


Mas assim nem olhei procurando nada não, e porque realmente eu e ela temos a mania de pegar o celular do outro e ficar futricando.
fann

Aprendiz

#1077742 Dai, dai, dai, dai, dai...
Cara, realmente precisamos de mais informacao sobre seu namoro. Mas posso te adiantar alguns diagnosticos possiveis:
1- Tem outro cara melhor que voce na jogada. Como ja foi citado a cima, nao adianta voce ficar indo no Face, questionando ou aprisionando ela, ate porque mulher e assim mesmo, vai atras do que tem mais valor. Negocio e voce estar constantemente evoluindo.

2- Voce ta sendo muito facil. Mulher precisa chorar, sentir falta, correr atras de voce. Porra, serio que voce perguntou o que tava rolando pela segunda vez?

3- Voce e muito reativo. Oh, ficou magoadinho? Vai embora? Acorda cara, ta com medo de perder ela? Continua nessa reatividade que voce vai uma coisa magica acontecendo: Ela quicando em cima de outro cara enquanto voce tenta se reerguer apos o fim do namoro. Voce ta sendo muito emocional, pensa 10000x antes de agir e se estiver perdido no que fazer, acredite em mim que a melhor opcao e nao fazer nada.

4- Ta caindo nos joguinhos dela. A sua namorada ta jogando a culpa nas " suas paranoias ". De bonus a festa inteira percebeu o que tava rolando e aumentou mais ainda a manipulacao.

Sinceramente brother? Voce ta namorando tem 2 meses, aproveita pra tentar arrumar essa merda se nao vou ficar no aguardo esperando seu topico "como eu faco pra minha namorada voltar pra mim?". Isso nao tem a ver com "caracteristicas Alpha" como uma galera gosta de falar aqui. Tem a ver com ser justo com voce mesmo e pensar no que ta rolando, o que voce ta fazendo e como voce vai arrumar isso.

DavidDraw escreveu:Quando a mulher faz isso, de ser indiferente é por que as emoções estão confusas e podem não ter nada a ver com você; sim ela pode estar confusa de tentar algo sério, sendo que as emoções dela sugerem o contrário.
Acredito que o erro meu em muitas coisas foi a famosa pergunta ''Fiz algo de errado'', em todas as ocasiões a resposta era não.. e perguntando isso a emoção dela explodia. Ou seja, jogava uma questão racional para um estado emocional dela.
A confusão dela é em justificar emocionalmente algo racional e sólido, o compromisso, o namoro.
A confusão sua é em tentar justificar racionalmente um estado emocional dela ( confusâo de direção no relacionamento) todo relacionamento esfria e se ela for bonita pode ter certeza que tem pelo menos de 30 a 40 caras tentando algo com ela; a solução neste caso seria ser melhor em todos os níveis, evoluir e não corresponder ao estado emocional dela.
Esta questão da mensagem do signo é um papinho emocional com alguma justificativa pífia para um ''ops'' eu conheci e me interessei, acabou acontecendo...
Dai ela vai te culpar ''o relacionamento esta frio'', vc estava ''acomodado'' ou algo do tipo..
Se você ainda tem ela, e quer conservar este relacionamento é hora de investir em você, com roupas novas e racionalizar ao máximo seus sentimentos, entregar um sexo de qualidade e um carinho de qualidade, criar momentos e observar friamente o comportamento dela, não ser reativo e saber que, infelizmente mulheres são assim, acabam indo atrás do objeto mais ''brilhante''; não existe contrato sólido, a evolução é constante.
Como um alfa tiraria outro alfa da jogada na disputa por uma fêmea, acredito que sendo superior !


Se ela ja esta confusa em estar em algo serio, isso ja coloca o cara na jogada.
Mulher quando fica indiferente em um relacionamento, nem que seja no subconsciente, vai ter a ver com o cara. Abro uma excessao as pessoas que nao tem controle emocional e depositam os problemas emocionais nos outros.