Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095238
DavidDraw escreveu:Se o cara souber da hipergamia feminina ele vai entender 50 % da relação que tem; se foi construida em cima de um interesse o cara sabe que ela esteve sempre caçando e hoje isso é socialmente aceito, embalado pelo modernismo.


É contraditório, mas o modernismo é isso mesmo que você falou.
Apesar de eu ainda achar que isso é a força do dinheiro. Quem entra nessa roleta russa sabe que uma hora vem bala.
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095248
Danty escreveu:Cadê o autor do tópico???


...............................


Eu aposto, com quase toda certeza do mundo, que ele foi se humilhar pra ela pedindo pra "tentar fazer as coisas diferentes dessa vez", e agora ou tá sendo feito mais de capacho do que já estava. Ou essa fase do capacho já passou, e ela já bicou ele pra dar pros playboys que tava desenrolando na internet e no serviço.

Mano, a mina falou na cara dele: "O que você pensa em conhecer outras pessoas?" e ele não fez nada.
Traduzindo -> O que você pensa em conhecer outras pessoas? = QUERO DAR PRA OUTROS (se já não estou dando rsrs)
Esse pessoal tem uma resiliência e paciência pra cada mulher problemática/ridícula, que só mostra a escassez que eles possuem.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095249
Danty escreveu:Cadê o autor do tópico???


...............................


Boatos que ele ta abrindo o cu da namorada para outro macho fode-la.

Esse é corno assumido. O tópico é a maior prova disso, a obviedade na pergunta dele.

Criador do tópico

Diem

Aprendiz

#1095253 Pessoal queria agradecer a colaboração de todos. Realmente tomei a decisão de terminar e sumir da vida dela. Como informaram realmente vou sofrer, porém ficarei com mais experiencia e me tornarei um homem melhor. Não tem como conviver com uma pessoa e ficar imaginando com quem ela anda conversando ou o que está fazendo, mesmo que não obtive provas concretas, mas os indicios é que realmente tem alguma coisa.

Alguns pontos que importantes para quem um dia estiver na mesma: Ela é realmente nova ainda, 22 anos. Certamente vai querer dar para outros mesmo. Então cuidado quando se meterem com garotas virgens, no começo é tudo maravilha mais depois vira um inferno.

Como o amigo RicaVilla disse, se eu não estivesse conversando com ninguém iria mostrar o celular pra ela, quem não deve não teme. E isso foi a chave que fechou nosso relacionamento.

Eu poderia criar mil situações na cabeça, que poderia dar certo e tudo mais. Porém não vale o esforço, primeiro que a chance é minima e segundo que só ira me desgastar mais ainda. Vou cuidar mais de mim, no começo agora está complicado, ainda mais que moro em uma cidade pequena e posso esbarrar nela a qualquer momento, mas não vou viver mais nessa ilusão, posso até voltar a come-la ou a me encontrar com ela futuramente, mas como uma pessoa melhor e sem intenção de namorar novamente. Obrigado e abraço a todos!
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1095258
Diem escreveu:Pessoal queria agradecer a colaboração de todos. Realmente tomei a decisão de terminar e sumir da vida dela. Como informaram realmente vou sofrer, porém ficarei com mais experiencia e me tornarei um homem melhor. Não tem como conviver com uma pessoa e ficar imaginando com quem ela anda conversando ou o que está fazendo, mesmo que não obtive provas concretas, mas os indicios é que realmente tem alguma coisa.

Alguns pontos que importantes para quem um dia estiver na mesma: Ela é realmente nova ainda, 22 anos. Certamente vai querer dar para outros mesmo. Então cuidado quando se meterem com garotas virgens, no começo é tudo maravilha mais depois vira um inferno.

Como o amigo RicaVilla disse, se eu não estivesse conversando com ninguém iria mostrar o celular pra ela, quem não deve não teme. E isso foi a chave que fechou nosso relacionamento.

Eu poderia criar mil situações na cabeça, que poderia dar certo e tudo mais. Porém não vale o esforço, primeiro que a chance é minima e segundo que só ira me desgastar mais ainda. Vou cuidar mais de mim, no começo agora está complicado, ainda mais que moro em uma cidade pequena e posso esbarrar nela a qualquer momento, mas não vou viver mais nessa ilusão, posso até voltar a come-la ou a me encontrar com ela futuramente, mas como uma pessoa melhor e sem intenção de namorar novamente. Obrigado e abraço a todos!


Isso aí irmão!!! No começo é foda... até no meio. Eu quando terminei com minha ex, meio ano depois eu ainda chorava em voz alta por causa dela. Mas temos que entender as etapas da vida que se vão e se abrir para novas.

Foque em você. No seu físico, no seu mental e no profissional. Esse é o melhor que você pode fazer por você mesmo e pra atrair novas mulheres, pode apostar.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1095265
Rica Villa escreveu:
Magistral escreveu:Como se fosse fácil achar mulher descente hoje em dia. Kkkkkk


Fácil é. Basta o cara não querer andar com vagabunda com cara de paniquete. Ou não ficar bancando mulher. Conheço um monte de gente casada e namorando com mulher descente. Se ussou técnica pra começar o namoro pode crer que vai precisar de técnica para manter. Por isso se fodem com "mulher mudada". Na verdade elas nunca mudam, só precisam de um mais trouxa.


Ba velho, é relativo demais isso...

Conheço um casal de namorados que já tá junto há uns 5 anos, passaram 1 ano no Canadá juntos, se dão super bem e se mostram muito apaixonados. A menina nunca foi uma piriguete. Mas ela foi numa festa na sua cidade natal, sem o namorado, porque uma amiga de infância dela ia ir pra Austrália e iam fazer uma despedida para ela. Resumindo: meu amigo pegou ela.

Fiquei comentando com meu amigo até como não dava pra confiar em mulher nenhuma, porque até essas que não são consideradas jogadas podem trair e o cara nunca nem ficar sabendo... e nem precisa de crise no relacionamento pra isso.

Aí, uma semana depois que rolou isso, fui numa cervejaria comemorar o aniversário de uma colega de faculdade, com diversos outros colegas. De lá, quando fui sair, acabei dando carona pra uma HB até a casa dela, que namora há 6 anos, e também não é NADA pervertida... não é de sair, e quando sai é só com o namorado e tal... uma menina que ninguém nem cogita que possa trair o namorado.
Resolvi tentar beijá-la quando chegamos na frente da casa dela. Ela me deu um fora, mas no outro dia veio perguntar pra mim no instagram pq eu tinha feito aquilo e começamos a trocar altas ideias.. Resumindo: 1 semana depois ela estava de 4 aqui no meu quarto.


Eu acho que com o tempo de relacionamento as pessoas sentem muita falta de uma sensação de êxtase nova, de uma adrenalina, da novidade... não tem como com 4-5 anos não cair na rotina, e aí qualquer cara novo que seja interessante vai despertar uma euforia nela que não tem como continuar tendo depois de anos de relação.

Acho que o que pode fazer elas não traírem é quando já tem filhos e uma família construída, pois isso pode pesar bastante antes de decidir dar uma fugidinha. Mas fora isso, eu não duvido mais de nada. Não existe menina que dê pra confiar 100%. No momento que você namora, pode ter escolhido a HB a dedo, você está mesmo assim vulnerável a um par de chifres.

Tomara que eu esteja equivocado. Eu quero estar e quero realmente acreditar que existam meninas que não façam isso nem sintam o desejo de fazer isso, mas cada vez mais a experiência me mostra que tá complicado o negócio... rs
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095266
absoluTi escreveu:
Rica Villa escreveu:
Magistral escreveu:Como se fosse fácil achar mulher descente hoje em dia. Kkkkkk


Fácil é. Basta o cara não querer andar com vagabunda com cara de paniquete. Ou não ficar bancando mulher. Conheço um monte de gente casada e namorando com mulher descente. Se ussou técnica pra começar o namoro pode crer que vai precisar de técnica para manter. Por isso se fodem com "mulher mudada". Na verdade elas nunca mudam, só precisam de um mais trouxa.


Ba velho, é relativo demais isso...

Conheço um casal de namorados que já tá junto há uns 5 anos, passaram 1 ano no Canadá juntos, se dão super bem e se mostram muito apaixonados. A menina nunca foi uma piriguete. Mas ela foi numa festa na sua cidade natal, sem o namorado, porque uma amiga de infância dela ia ir pra Austrália e iam fazer uma despedida para ela. Resumindo: meu amigo pegou ela.

Fiquei comentando com meu amigo até como não dava pra confiar em mulher nenhuma, porque até essas que não são consideradas jogadas podem trair e o cara nunca nem ficar sabendo... e nem precisa de crise no relacionamento pra isso.

Aí, uma semana depois que rolou isso, fui numa cervejaria comemorar o aniversário de uma colega de faculdade, com diversos outros colegas. De lá, quando fui sair, acabei dando carona pra uma HB até a casa dela, que namora há 6 anos, e também não é NADA pervertida... não é de sair, e quando sai é só com o namorado e tal... uma menina que ninguém nem cogita que possa trair o namorado.
Resolvi tentar beijá-la quando chegamos na frente da casa dela. Ela me deu um fora, mas no outro dia veio perguntar pra mim no instagram pq eu tinha feito aquilo e começamos a trocar altas ideias.. Resumindo: 1 semana depois ela estava de 4 aqui no meu quarto.


Eu acho que com o tempo de relacionamento as pessoas sentem muita falta de uma sensação de êxtase nova, de uma adrenalina, da novidade... não tem como com 4-5 anos não cair na rotina, e aí qualquer cara novo que seja interessante vai despertar uma euforia nela que não tem como continuar tendo depois de anos de relação.

Acho que o que pode fazer elas não traírem é quando já tem filhos e uma família construída, pois isso pode pesar bastante antes de decidir dar uma fugidinha. Mas fora isso, eu não duvido mais de nada. Não existe menina que dê pra confiar 100%. No momento que você namora, pode ter escolhido a HB a dedo, você está mesmo assim vulnerável a um par de chifres.

Tomara que eu esteja equivocado. Eu quero estar e quero realmente acreditar que existam meninas que não façam isso nem sintam o desejo de fazer isso, mas cada vez mais a experiência me mostra que tá complicado o negócio... rs


Falou tudo brother, a realidade é que ninguém de ninguém e quanto mais cedo entendermos isso, mais cedo deixaremos de sofrer por um "amor". Todos nós somos sucetíveis a trair, basta apenas a situação correta para isso. Recentemente terminei um namoro de mais de 4 anos e sinceramente, por mais que minha namorada fosse aquele tipo de mulher correta, que não vai a festas e todo esse lenga lenga, quem me garante que ela não meteu chifre? Eu nunca saberei.

Esse lance de mulher perfeita, recatada e do lar não existe, pode ter certeza que quanto mais quietinha pior é. Tenho uma conhecida que namorou por 11 anos, quieta na dela, ninguém diz que ela é do tipo que faz loucura. Saí com ela um dia, fui numa festa e cara ela simplesmente ficou muito louca... Ali eu tive a certeza de que não existe isso de mulher santa.

Para concluir eu concordo contigo que quanto mais longo o relacionamento pior é, porque tu muitas vezes acaba enjoando da pessoa que ta ao lado e quer carne nova e aí que ta o grande problema. Só discordo de ti no lance de que mulher com família, filhos, seja mais difícil de trair, eu vejo pelo lado oposto, acho muito mais fácil pegar mulher já com uma família constituída, geralmente os maridos não dão mais muita bola para elas, elas também são mais inseguras com o próprio corpo por conta da gravidez... Enfim, experiência própria elas são mais fáceis.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1095269
Diem escreveu:Pessoal queria agradecer a colaboração de todos. Realmente tomei a decisão de terminar e sumir da vida dela. Como informaram realmente vou sofrer, porém ficarei com mais experiencia e me tornarei um homem melhor. Não tem como conviver com uma pessoa e ficar imaginando com quem ela anda conversando ou o que está fazendo, mesmo que não obtive provas concretas, mas os indicios é que realmente tem alguma coisa.

Alguns pontos que importantes para quem um dia estiver na mesma: Ela é realmente nova ainda, 22 anos. Certamente vai querer dar para outros mesmo. Então cuidado quando se meterem com garotas virgens, no começo é tudo maravilha mais depois vira um inferno.

Como o amigo RicaVilla disse, se eu não estivesse conversando com ninguém iria mostrar o celular pra ela, quem não deve não teme. E isso foi a chave que fechou nosso relacionamento.

Eu poderia criar mil situações na cabeça, que poderia dar certo e tudo mais. Porém não vale o esforço, primeiro que a chance é minima e segundo que só ira me desgastar mais ainda. Vou cuidar mais de mim, no começo agora está complicado, ainda mais que moro em uma cidade pequena e posso esbarrar nela a qualquer momento, mas não vou viver mais nessa ilusão, posso até voltar a come-la ou a me encontrar com ela futuramente, mas como uma pessoa melhor e sem intenção de namorar novamente. Obrigado e abraço a todos!


Perfeito, honrou suas bolas.

Agora comece a investir em você mesmo, estude, trabalhe e faça algo de produtivo, muitas oportunidades virão.


E um conselho, só coma sua ex quando tiver certeza que não existe NENHUM sentimento por ela.