Criador do tópico

Diem

Aprendiz

#1095119 Bom pessoal vou tentar resumir ao máximo. Namoramos há 5 anos. Fui o primeiro homem na vida dela, desde namorado até no sexo. Sempre foi louca por mim, nunca deu motivos para desconfiar de nada dela. Acontece que ela trocou de emprego faz quase 2 anos e apartir disso vi que ela ficou um pouco mudada. Ela trabalha no RH de uma empresa de quase 1000 funcionarios e a maioria homens. Até ai tudo bem, porem a partir desse ano comecei a trabalhar durante a noite apos me formar e muitas coisas que fazia, com e sem ela não consigo mais. Ela seguiu a vida dela normalmente, faz pós, tem um grupo de amigos da igreja que sempre estão juntos no FDS, vende coisas por fora, cuida da casa, academia. Realmente uma pessoa muito ocupada. Continua...

Criador do tópico

Diem

Aprendiz

#1095120 Mas mesmo assim ela conseguia sair comigo nos meus dias de folga e estavamos seguindo bem. Foi quando comecei a notar ela um pouco mais distante de mim, mexendo muito no celular, mais vaidosa, mais exibida nas redes sociais, fizemos uma viagem um final de semana para a casa dos meus pais e ela dormiu quase todo o tempo, não deixava de ir pra igreja nenhum domingo mais para ficar comigo coisa que ela fazia sempre. Foi quando fui falar com ela a respeito disso, da falta de atenção, ela disse que não tinha percebido isso e a conversa foi pra um rumo que eu não queria, ela perguntou se eu nao tinha vontade as vezes de conhecer novas pessoas, de nao ter mais essa responsabilidade do compromisso, eu fiquei sem chão. Disse que as mulheres do servico dela falava que ela estava muito nova pra namorar esse tempo todo, coisa que ela nunca tinha me falado ou importado. Falei se era melhor terminarmos ou dar um tempo ela disse que nao sabia e ficou em duvida. Sempre que falei de terminarmos ela ficava louca, nao queria, e agora ficou nessa duvida. Fiquei sem entender nada, mas não tomamos nenhuma atitude, nem ela falou que ia melhorar nem nada. Ela foi embora e continuamos namorando normalmente. Fiquei com aquilo na cabeça até sem dormir direito e pensei que talvez ela tenha conhecido outra pessoa. Apareci de surpresa em um FDS na casa dela pedi pra falar com ela de novo, dentro do carro falei que não estava entendendo o que ela tinha falado, pedi para ver o celular dela ela nao deixou de jeito nenhum falou que eu estava desconfiando dela e que não era isso, disse que teria mensagens de homens do serviço dela que eu nao entenderia, que tambem estava confusa e precisava talvez de um psicologo pq nao estava entendendo o que tava acontecendo também. Sai arrasado de lá, sim fui muito beta, conheço o PUA a 5 anos, mas quando lidamos com emoções fica tudo mais dificil. Não terminamos nem nada, ficou tudo na mesma. No domingo decidi que iria terminar pois nao estava aguentando isso, fui na casa dela levei tudo e terminei, ela disse que estavamos sendo precipitados, chorou um pouco, sentou no meu colo me beijou, nao entendi nada. No final ela disse que talvez isso seria melhor mesmo para refletirmos, principalmente ela. Fui embora ela quis me beija e falou que nao seria o ultimo beijo. Fique mais confuso ainda. No outro dia segunda feira ela me mandou mensagens disse que não poderiamos terminar, que ela foi imatura mas nao tinha duvida de nos, disse que nao dormiu a noite inteira e passou até mal pensando nisso. Perguntei se tinha coisas pra resolver com aquelas mensagens ela jurou que nao e era somente mensagens do servico do pessoal pedindo as coisas pra ela e ficou com medo de mim interpretar errado. Disse que queria sair do servico para vir falar comigo pq nao estava com cabeca para trabalhar naquele momento. Ela pediu para sair mais cedo e fui buscala na hora do almoco para conversarmos. Colocarmos os pingos nos Is, falamos de tudo, ela disse que talvez nosso relacionamento caiu na rotina e prometemos mudar, falou que nao falava com ninguem e que só recebeu uma cantada no serviço e ja faz tempo. Não é uma HB muito atraente, mas digamos Nota 6. Colocou o celular dela na mesa e digitou a senha na minha frente falando que a digital nao estava pegando, nao sei se foi um jogo, decorei o numero mas esqueci disso. Porem fique com uma pulga atras da orelha e passei uns dias mal pensando que ela estava falando com outro, mas disfarcei bem. Até que esses dias peguei o celular dela e nao deu certo, vi que ela tinha trocado a senha. Passou uns dias falei em forma de brincadeira para ela passar o codigo e pg se ela tinha trocado, ela falou que trocou pois ela msm nao estava lembrando muito mais da senha antiga mas que nao foi logo após aquela nossa conversa. Brinquei que tinha descobrido a senha e ela ja tomou da minha mao. Falei que ela estava escondendo algo e pedi pra ela mostrar o Whatsapp ela me mostrou na mao dela so o inicio da dela, pedi pra ver na mao ela ficou brava falando tipo "ja vai comecar ?" mas como eu estava falando em forma de brincadeira disse que so estava brincando e falei pra ela guardalo. Agora noto que ela sempre anda com ele no bolso, até no banheiro pra tomar banho ela leva, quando dormimos junto ela coloca em baixo do travesseiro dela, e antes dormia em qualquer lugar, ate do meu lado. Enfim pessoal fico com essa pulga atras da orelha, desse comportamento repentino dela. Nos falamos todo dia, ela diz que me ama, fiquei com ciumes do grupo dela que tem um cara la que ela vive grudado na igreja, mas ela me apresentou ele e disse que nao era nada demais. E agora fico nessa incerteza, as vezes penso em terminar ou ir empurrando com a barriga pra ver ate onde vai dar. Queria umas dicas, sei que é dificil so por esse texto mas realmente nao sei que atitude tomar. Uma garota que semrpe foi sua e agora tem uma mudança repentina assim.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1095122 Primeiro ponto - Resume mais a história da próxima senão ninguém vai lhe ajudar.

Segundo ponto - Vamos reescrever sua estória com um pouco mais de lucidez:

Sua namorada tem uma personalidade comum, age de forma manipuladora e confusa. Você me parece com pouca experiência com mulheres, por isso supõe que esta nebulosidade oculta algum significado. Dessa forma você aceita a realidade dela de indecisão, sem perceber que a única coisa que ela precisa é ser guiada como uma criança mimada.

Mulheres precisam ser guiadas, aliás, subconscientemente elas procuram o pai dela no namorado, ela procura aquela firmeza que o pai dela tinha quando ela era criança. Você não falou a idade dela mas suponho que ela tenho de 20 a 25 anos e essa idade costuma ser uma das mais difíceis e erráticas.

Você falhou em ser um namorado que ela procurava, aquele Homem com H maíusculo. Mas não te culpo, um dia você vai aprender. E outra coisa que te digo: Se mantenha longe de mulher virgem se você quer namorar, eu vivo dizendo isso aqui, não vou generalizar mas a grande maioria vão querer novas experiências, e aí meu amigo, você vai ganhar um belo par de chifres ou na melhor das hipóteses, vai levar um pé na bunda.

PIMBA!!! Dito e feito, sua namorada entrou nesse contexto que mencionei logo acima. O problema de namorar ou casar com mulheres que só tiveram uma experiência sexual, é que um dia ela vai se perguntar: Pq estou presa aqui se posso ficar solteira e dar pra quem eu quiser? Junta isso com as amigas que querem empurrar macho pra elas. Junta isso a caras dando em cima dela no serviço e blá blá blá. A chance de você sofrer é enorme.

Você não tem mais uma namorada. Te garanto que se você não terminar agora, ela vai terminar daqui um tempinho, geralmente elas já pensam em terminar 1 mês antes de te falar, e me parece que sua namorada entrou nesse cliclo.

Aqui vai um conselho, termina e segue tua vida, você vai sofrer mas em pouco tempo você vai estar pronto pra outra.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095126 Apenas corroborando para o que o colega disse acima, na próxima vez tente deixar o texto mais objetivo e principalmente capriche na formatação, da maneira que deixaste ficou confuso e pesado de ler.

Quanto ao mérito da questão, o grande problema é que ela é jovem e a única experiência sexual que teve (até onde sabemos) foi contigo. Imagine agora ela num ambiente com várias mulheres e elas dizendo de como tal homem fez isso ou aquilo, daí ela olha para o corredor e vê vários homens para o qual poderia estar dando. Isso atiça a curiosidade dela, é perfeitamente natural isto.

Daí ela lembra que ta namorando e começa a entrar em um loop de pensamentos do tipo "por que estou presa a um cara quando poderia estar com vários?".

Talvez você nem tenha feito cagada alguma, foi simplesmente a curiosidade dela por outras experiências sexuais que ativou. Esse lance da mulher ser mais na dela, "recatada", é coisa do século passado, agora elas estão para frente e tudo que mais querem é aproveitar a juventude para dar para o maior número possível de caras.

Para concluir, eu tenho muitos motivos para acreditar que tu já tem um par de chifres na cabeça. Se a mulher se afastou, começou a se cuidar mais, a ser mais ativa nas redes sociais, evita que você veja o celular dela, bom estes são bons motivos para já embasar uma traição.

O melhor que você pode fazer agora é terminar, simplesmente pule fora deste barco. A não ser que goste de ser um corno manso, que fica aceitando porra dos outros na tua mulher.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1095128
fwardkoff escreveu: A não ser que goste de ser um corno manso, que fica aceitando porra dos outros na tua mulher.


Sabemos que tem bastante corno manso por aí, quem sabe ele goste. Faz o seguinte Diem, chama um brother e fale assim para sua princesa virgem: "Amor, já que não posso te ter por completo, que tal fazermos um swing? Estou louco pra ver outro pau dentro de você enquanto eu bato uma punheta e observo".

Se ela aceitar é meio caminho andado. É só passar na farmácia comprar camisinhas e uma vaselina, vai que ele goste também...

Cada um com seu fetiche hehe
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095129 Eu não tenho como falar que o pessoal está certo ou está errado. Acho que é importante responder a partir do contexto do que a gente entendeu com as nossas experiências pessoais. A sua história é só você mesmo que pode entender.

Dentro disso, eu vou lhe dizer uma coisa. Os melhores momentos de vocês dois se foram, não vão mais voltar. E isso começou exatamente no dia que aquela pulga começo a incomodar.
A sua primeira intervenção com ela demonstra que você não queria conversar sobre um problema, mas reclamar dela e com todo razão, pelo que você conta. Só que quando ela comentou que talvez fosse certo conhecer novas pessoas, ali você tem que cair fora. É o exato momento que você ficou sem chão, simplesmente pq ele realmente não existe. Quer ela pense em fazer ou já tenha feito, não faz mais diferença.

E veja que depois disso todas suas atitudes são de desconfiança. Se tem algo eu não sei. Mas ela faz toda a questão de não terminar com a sua dúvida. E cada reclamação sua, mesmo em tom de piada ou brincadeira, demostra pra ela que você está com medo. Medo é morte num relacionamento.

A pergunta do um milhão é: Se ela lhe acusasse de estar conversando com outra no WhatsApp, e você não estivesse, mostraria seu telefone?

Minha opção pessoal por experiência. O dia que eu preciso olhar o celular de uma garota, é sinal de que já foi, mesmo que eu não ache nada, o instinto está dizendo alguma coisa. É a melhor hora de sair fora.

Bônus: Uma vez uma garota que não era namorada, disse que eu andava com outra, eu neguei, ela pediu o celular e eu entreguei na mão dela, mesmo sabendo que ia dar treta. Ela devolveu na mão e disse que confiava na minha palavra. Blefei, como todo blefe só funciona se você não mostrar as cartas.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1095137 Já não falo mais oq o cara deve fazer, pq pouco adianta. A maioria vai pela emoção e nem se dão ao trabalho de voltar pra dizer como terminou td. Então prefiro apenas descrever alguns possíveis cenários pra vc.

Primeiro algumas constatações:

1 - não existe mulher confusa em relancionamento. Mulher confusa em relacionamento = mulher desinteressada = mulher q não quer mais.
2 - Mas se ela não te quer mais, pq ela não termina de vez? normalmente mulher só toma decisão de terminar de vez qdo está totalmente com outra carta na mesa. E pelo jeito ela tem jogado baralho escondido de vc.
3 - Ela deixou bem claro diversas vezes q vc perdeu o controle da relação. As transformações na vida dela, conhecendo novas pessoas, novas rotinas, unido ao comodismo no relacionamento, foram gatilhos pra mudança de comportamento dela.

Os cenários:
1 - continuar com ela, tendo paranoias das prováveis traições, perdendo ainda mais sua racionalidade.
2- terminar com ela e nunca mais ter contato. Sofrer por isso, mas segurar a bronca sem procurá-la e esperar o tempo certo pra tudo entrar nos eixos na sua vida.
3 - terminar com ela e nem se quer sofrer por isso. Seguir a vida e ponto final.
4 - continuar com ela, tendo uma postura fria e racional, revertendo o quadro e dominando a relação.
5- terminar com ela e voltar por não aguentar ficar sem ela, se postando como um corno submisso.
6 - continuar com ela e esperar ela te dar um pé na bunda.

Se vc pensa em tentar a 3, posso te dizer q não acontecerá de jeito nenhum, já q só pelo fato de abrir um tópico aqui mostra q a importância dela na sua vida é mto grande pra um término não te abalar. Já a opção 4 é utopia. Nunca irá acontecer, mas é onde a maioria prefere acreditar. O famoso autoengano.
Mas independente do q vc escolher fazer, estará passando por um processo de extremo amadurecimento.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095139
decin_bh escreveu:Mas independente do q vc escolher fazer, estará passando por um processo de extremo amadurecimento.


Falo bastante que o pessoal gosta de aprender sofrendo, quantas vezes alguém não veio perguntar algo, "cantei a pedra" e a pessoa foi e fez o oposto? No final a pessoa se fode e vem chorar, daí aparece aquela máxima "eu avisei!"

Nesse caso aqui ele talvez saiba exatamente o que esta acontecendo, o que ele tem que fazer, mas ele quer que outras pessoas digam, ele esta atrás de 1 que diga que ta tudo certo para ele usar de muleta e continuar esse namoro que já acabou faz tempo (pelo menos para ela).
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1095140 O que aconteceu foi a perda de admiração e consequentemente depois disso, tudo acaba ruindo principalmente o sexo e o carinho por parte da mulher, você começou a trabalhar a noite e reduziu coisas que fazia antes, ela começou a trabalhar num emprego novo e adicionou varias coisas novas. Esta rolando agora um jugo desigual e não existe alternativa correta para lhe indicar, auto ajuda e até PUA vai te dizer pra se tornar o Batman, desde banho gelado ao no fap e coisas do tipo.
Se você é um alto status na mente dela e se impõe por algum absurdo, você se torna um homem de opnião na mente dela (pois sim, as mulheres sabem quando estão sendo hipocritas, hypergâmicas ou facilitando aprox. masculina).
Se você é um baixo status em relação à ela, com certeza sua imposição se voltará pra você em tempestades, frieza e humilhações.
Não acho que seja hora pra jogos, no caso você é que está sentindo tudo isso, no fundo você deve saber sim o que há e pode resolver. Muitos tópicos criados aqui são apenas uma intenção de aprovação pra o que está descidido.
Porém nunca escolha à mediocridade.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095142
fwardkoff escreveu:Falo bastante que o pessoal gosta de aprender sofrendo, quantas vezes alguém não veio perguntar algo, "cantei a pedra" e a pessoa foi e fez o oposto? No final a pessoa se fode e vem chorar, daí aparece aquela máxima "eu avisei!"


Percebe que o melhor conselho que se pode dar no caso do tópico vai deixar o autor sem resposta?

Melhor conselho: Vá até a casa da garota, leve as coisas dela, pegue as suas, se desligue do que ela faz nas redes scoais, sofra o que tiver que sofrer sem a procurar e depois se recomponha.

Neste plano de ação, ele vai se perguntar se não deveria tentar algo, já que se ele for cuidar da vida dele e fechar as portas para ela, nunca irá saber o que aconteceria. Quem já tentou sabe que vai só se fuder se tentar.
Percebe as vezes o sentido de aprender sofrendo?