Avatar pua
Zirconio
#997043 Salve galera,

Hoje eu vim aqui pedir uma opinão de vcs.

Minha namorada sempre fez o tipo independente, que trabalha, ganha o próprio dinheiro, sempre quis dividir as contas e por consequência, acabava dividindo as tarefas também. Para quem já leu Pandora's box, ela é a típica modern woman, bem realista.

Só que nos últimos tempos, a coisa mudou bastante, ela se tornou o completo oposto. Já até fala em apenas cuidar da casa e dos filhos num eventual casamento.

Essa mudança de comportamento é completamente bizarra para mim e, francamente, me desagrada muito. Pq uma das razões que me levou a namorar com ela foi justamente o fato de ela ser independente. Se tem uma coisa que eu odeio é que as pessoas dependam de mim.

O que acham q devo fazer?
Avatar pua
DeMolay
#997046 Então cara, ja tentou conversar com ela?
Alfanabeto
#997064 Você não mal acostumou ela? Pagando tudo sempre e coisas do tipo?

Concerteza no inicio do relacionamento ela te ajudava em tudo (não só financeiramente como você citou) para te agradar e fazer você se apaixonar por ela, porem amigo ela se acostumou com o relacionamento, concerteza acha que irá sempre ter você, e que voce nao achará outra igual a ela..

Conversa com ela, diz pra ela que voce está em um relacionamento com ela por ela ser uma pessoa independente, e que você não irá a sustentar uma pessoa.. que quer uma pessoa para crescer com você que te ajude, caso ela continue em não ajudar você da um gelo nela..
Se ela nao mudar ja sabe né!
Avatar pua
Zirconio
#997080 Então, ainda não conversei com ela. Nunca é bom ir para a guerra sem armas, né? hehe

E posso adiantar que o Alfanabeto já me deu uma boa arma que é o "crescer junto", pq não tem como ela refutar esse argumento.

Vou continuar reunindo argumentos, e depois da conversa eu posto o que acontecer aqui.

Mas continuem feedando.

E desculpem pelo "metalidade" no título.

Há braços,
Zirc.
busso
#997103 O que me parece eh que no começo do relacionamento "ela pareceu ser perfeita" pra te laçar... (a maioria das mulheres fazem isso no começo da relação) agora deve estar sentindo que vc está totalmente na dela e está se acomodando na relação, e fazendo só o basicão, acho que logo quando começou essa mudança vc já devia ter punido de alguma forma....elas fazem esse processo aos poucos...mas se o cara não tomar uma atitude daqui a pouco e outra mina...totalmente diferente do começo. ...mande o papo reto não tenha medo de expor o que vc pensa...seja sincero com vc é com ela..
Avatar pua
Victorhoff
#997108 Cara ou ela te enganou ou ela realmente mudou.

Se ela te enganou, provavelmente fez só para ter você.

Se ela realmente mudou, ela mudou por algum motivo, e como falaram acima, esse motivo pode ter sido você, por ter dado muitos mimos e tal, ou por ela ter se acostumado com a vivencia ao teu lado. Se ela mudou uma vez, ela pode mudar novamente.

Questiona ela sobre os objetivos de vida dela ué.
Avatar pua
Cappie
#997133 Eu seria sincero logo que acho melhor, dizer que o que te atraiu foi essa independência dela e que contava com ela para vocês crescerem juntos e que se isso mudar você não pode garantir que vai dar certo.

Mas como os amigos já falaram, pare para analisar o seu comportamento, veja se não foram as suas atitudes que acostumaram mal ela e agora ela mudou de opinião.

Abraçs;