Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#1058344 Namoro a 8 meses, e minha HB mora em uma cidade bem pequena e pacata. Acontece que ela recebeu uma proposta de emprego em uma metropole, e vai se mudar para lá mês que vem.

Ela é famosinha, tem seus 100k de seguidores.. E aí começa os problemas! Tem um ego massageado por 100.000 betas!

Eu confio no meu taco! Quando ela está do meu lado, ela lambe o chão por mim.

Mas quando está longe... O jogo é todo dela! Por mais que eu fale, ela não cede por nada, faz o que quer, e reclama ainda!

Sei que ela é convidade pra uma porrada de festa lá, e sei que ela vai!! Boate/show/festa/rave... tem que ser bobo pra não ir! O problema é ela caçar uma "aventura" em uma dessas.

A minha dúvida é: Como proceder? Como continuo sendo um alfa nessa situação, e evitar ser traido.

(ESTOU APAIXONADO!!)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058348 Bom cara, vi que é mineiro, adoro as mineiras são realmente gatas, tanto até que sigo algumas metidas a famosas de lá, talvez eu ate siga ela.
Vamos ao caso, simplesmente ignore esse aperto no coração de saudades que vai sentir dela e a insegurança. Se ela está namorando assumidamente com você e todos sabem é porque ela gosta de ti, te escolheu.
Essas garotas metidas a famosas com muitos seguidores não ficam muito com os caras em festas, vão para trabalhar, fazer aqueles videos e postar no insta, fotos. O perigo mora ao lado, na parte dos bastidores, onde os caras que recebem elas e que contratam dão aquelas cantadas, alguns tem boa grana e vida boa, se a garota não for cabeça cai na labia facil por interesse ou então outros metidos a famosos que elas nunca sonhavam estar perto e agora estão dando em cima delas. Não tem como você controlar isso, se ela quiser te trair ela vai trair. A sedução envolve emoção, se o cara famoso souber mexer com a emoção da mulher ja era, dificilmente ela irá dizer não a ele. Visto que já se sente seduzida só por estar perto.
Se morarem longe por muito tempo cedo ou tarde o relacionamento vai terminar, mulheres são carentes e querem alguem perto.
Acho que deve agir de maneira desapegada, parar com isso de querer controlar aonde ela vai quando ela esta longe, se ela sair apenas saia tambem e deixa que ela veja que está se divertindo longe dela. Mostre que tambem tem uma vida divertida e que se cuida, assim ela vai querer continuar fazendo parte dela. Planeje um modo de ir visitar ela e dela te visitar. Tem que manter o calor, manter o toque no corpo dela. Se ela se acostumar a ficar longe do teu toque aí fica dificil.
É uma oportunidade boa pra ela, querendo ou não ela vai embora. Mostre que você entende. Quando ela estiver lá e tu for visitar tenha postura alfa, assim outras amigas dela vão encher os olhos em ti e ela não vai querer largar o osso facil.
Uma dica pro futuro: Não se distancie dela caso termine, ela pode fazer muitas amizades e tu pode se aproveitar disso. Pense no que pode tirar de bom dela. Ex: Pegar contatos pra possiveis trabalhos, vips, conhecer outras hbs top. Ter um network. Uma rede de contatos que podem te ajudar no futuro.
É uma situação complicada, tentei imaginar várias possibilidades.
Que comecem os jogos!
faRriaN

Veterano - nível 8

#1058360 Esse cara falou tudo!!! É assim mesmo e tudo depende do quanto vc confia no seu taco. Tenho um amigo próximo que a namorada estuda a 300kms dele, o que ele faz? Vive sua vida!!! Mostra que tem um lifestyle foda, que gosta da garota mas que não deixa de viver por estar longe dela. Aos fins de semana estão sempre juntos, viajam muito, e quando estão juntos aproveitam pra caralho. É assim mesmo que vc tem que ser, e caso surja a oportunidade de conhecer as novas amigas dela vc tem que fazer um brilharete para elas falarem bem de vc pra sua namorada. Afinal se ela souber que as amigas dela te querem, ela própria também vai querer. Abraço e relaxa, vc não pode fazer nada em relação a isso, apenas confiar no seu taco.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058530
bigbagual escreveu:Bom cara, vi que é mineiro, adoro as mineiras são realmente gatas, tanto até que sigo algumas metidas a famosas de lá, talvez eu ate siga ela.
Vamos ao caso, simplesmente ignore esse aperto no coração de saudades que vai sentir dela e a insegurança. Se ela está namorando assumidamente com você e todos sabem é porque ela gosta de ti, te escolheu.
Essas garotas metidas a famosas com muitos seguidores não ficam muito com os caras em festas, vão para trabalhar, fazer aqueles videos e postar no insta, fotos. O perigo mora ao lado, na parte dos bastidores, onde os caras que recebem elas e que contratam dão aquelas cantadas, alguns tem boa grana e vida boa, se a garota não for cabeça cai na labia facil por interesse ou então outros metidos a famosos que elas nunca sonhavam estar perto e agora estão dando em cima delas. Não tem como você controlar isso, se ela quiser te trair ela vai trair. A sedução envolve emoção, se o cara famoso souber mexer com a emoção da mulher ja era, dificilmente ela irá dizer não a ele. Visto que já se sente seduzida só por estar perto.
Se morarem longe por muito tempo cedo ou tarde o relacionamento vai terminar, mulheres são carentes e querem alguem perto.
Acho que deve agir de maneira desapegada, parar com isso de querer controlar aonde ela vai quando ela esta longe, se ela sair apenas saia tambem e deixa que ela veja que está se divertindo longe dela. Mostre que tambem tem uma vida divertida e que se cuida, assim ela vai querer continuar fazendo parte dela. Planeje um modo de ir visitar ela e dela te visitar. Tem que manter o calor, manter o toque no corpo dela. Se ela se acostumar a ficar longe do teu toque aí fica dificil.
É uma oportunidade boa pra ela, querendo ou não ela vai embora. Mostre que você entende. Quando ela estiver lá e tu for visitar tenha postura alfa, assim outras amigas dela vão encher os olhos em ti e ela não vai querer largar o osso facil.
Uma dica pro futuro: Não se distancie dela caso termine, ela pode fazer muitas amizades e tu pode se aproveitar disso. Pense no que pode tirar de bom dela. Ex: Pegar contatos pra possiveis trabalhos, vips, conhecer outras hbs top. Ter um network. Uma rede de contatos que podem te ajudar no futuro.
É uma situação complicada, tentei imaginar várias possibilidades.
Que comecem os jogos!


Bagual deu o gabarito