Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1093850 E ae pessoal bom? Estou tendo um probleminha com minha namorada, ela é muito apegada a família da madrasta dela! Último sábado ela foi numa festa de família e depois foi pra minha casa ficar comigo (pelo menos isso né), eu não fui porque minha mãe faleceu umas semanas atrás e eu não to afim de festar esses dias (normal né!)! Uma coisa é ela com o pai, a madrasta, a mãe e os irmãos dela, outra coisa nada haver é ela com pessoas que nem parentesco de sangue tem com ela, apesar de serem gente boa! Brigamos e nem sei como lidar com essa situação porque ela não abre mão! Vocês acham que devo deixar isso pra lá ou tenho razão nisso aí?

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1093851 Continua...
Eu entendo que quando namoramos uma pessoa a gente acaba envolvendo com a família também mas eu acho que tudo tem que ter um limite. Direto ela tem que "ajudar" na preparação das festinha de gente que nem parentesco de sangue tem com ela e isso me irrita! Imagina um dia se eu casar com ela e ter filhos, ela ia dar prioridade mais pra eles do que os próprios filhos?
Avatar pua
userwlx

Veterano - nível 3

#1093852 Pode ser seu Ciúme(Apego)! Talvez você estaja inseguro! Ela é livre como você também é. Ela deve ter os motivos dela para realizar isso! Unica forma de saber é conversando com ela, seja sincero, que tudo vai ocorrer numa boa!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093861
af007 escreveu:Continua...
Eu entendo que quando namoramos uma pessoa a gente acaba envolvendo com a família também mas eu acho que tudo tem que ter um limite. Direto ela tem que "ajudar" na preparação das festinha de gente que nem parentesco de sangue tem com ela e isso me irrita! Imagina um dia se eu casar com ela e ter filhos, ela ia dar prioridade mais pra eles do que os próprios filhos?


Por esse seu pensamento retrógrado, você também deveria pensar que é errado ir para a cama com ela sem estarem casados. Afinal legalmente você é apenas uma pessoa qualquer que não tem o mesmo sangue que ela. Que diferença faz se ela faz algo para você ou em benfício de pessoas que também fazem o bem para ela?
Você procura uma propriedade e não uma companheira.
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093866 Mds, sem noção total, a menina prefere ficar em festa de família, ajuda na preparação é companheira e vc tá achando ruim?
Pq vc n procura alguma moça em um baile funk? car show? dz7? mandela?
Quem sabe vc encontre uma namorada melhor :palhaco
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093891

Aconselho que você tenha uma boa imagem junto aos amigos e parentes dela, ainda que não sejam "de sangue".
.
Isto porque pode ser "madrasta", o que for... SE você ficar "queimado" junto a eles, já era...!
.
Portanto, que a sua HB quer ir lá ajudar na "festa da madrasta", que seja...!
.
O que interessa é a HB ir pra cama contigo.
.
Resumindo: vc criou confusão por nada.