Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#974053 Comecei a namorar uma hb de 21 anos a duas semanas.Mas só agora que vi que ela é muito nervosa e brava demais.Ela fica nervosa por qualquer coisa.Fica me dizendo "não gosto disso é disso...Não faça mais...Quando eu estiver assim não chegue perto de mim" mas eu gosto dela.Mas tenho medo dela me manipular com isso.Como eu posso conviver com uma pessoa assim sem me deixar manipular?
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#974070 Obrigado pelo Conselho amigo.Mas eu fui falar que não gostei de algo,ela foi logo mandando eu parar tipo "Pareee...chega!!" Fiquei sem ação e não falei nada.Vou mudar algumas coisas mas não totalmente.Tem horas que é insuportável.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974295 E aí, tudo tranquilo?

Pensa comigo Elder Junior, se no começo da relação onde geralmente ambos são mais carinhosos e tendem a esconder mais seus defeitos ela já esta desta maneira imagine o que vai ser daqui um tempo caso esta relação der certo? Já da pra ver a merda que pode dar não é mesmo?

Portanto, você até pode se relacionar com uma mulher desse estilo mas exigirá muito de ti principalmente em saber neutralizá-la e mostrar quem que esta no comando. Ela deve estar te testando, vendo como você é e se ela vai conseguir pisar em ti facilmente ou se você não permitirá,por enquanto ela esta tendo sucesso nisso afinal ela quem ta comando.

Ou tu toma uma atitude e se impõem, não deixando-a pisar em ti ou tu termina a relação de uma vez. Eu aconselharia terminar a relação, porque se já começou assim imagina depois como que não vai estar, ela não é uma mulher para se relacionar então eu no seu lugar terminaria.
Avatar pua
ThonM

Aprendiz

#974307 Olha amigo, mulher assim é insuportável, pelo menos pra mim, diante dessa situação você tem duas opções: ou termina ou tenta mudar ela antes que ela mude você (o que é bem difícil). No seu lugar eu terminaria, como o amigo ali disse se no começo já está assim, imagina no futuro?
Se quiser continuar vai ter que tomar as rédeas da relação, se impondo e não tendo medo de ficar sem ela, não adianta nada você se impôr, mas logo depois não conseguir manter a postura e ir pedir desculpas para ela, isso vai mostrar que você depende dela, que é necessitado.
Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#974308 Ja namorei uma pessoa assim, uma dica pra voce é: Termina com ela o mais rápido possível. Como o amigo já disse lá em cima, se está assim no começo imagina depois. Não viva de migalhas, você merece mais do que isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#974340 Vocês estão certos. Bem difícil se relacionar com pessoas assim.Tenho certeza que esse tópico vai ajudar muitos que estão passando ou vão passar por essa situação.Mulher assim é desagradável,elas usam isso pra manipular.Eu não sei se vou prosseguir.Vou esperar mais alguns dias e ver se ela melhora,o que acho muito difícil.Agradeço os conselhos,dá próxima vez não caiu numa armadilha dessas.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#974367 Só vejo uma alternativa(aproveite que está no início de namoro e não está tão apegado como se tivesse namorando por meses)


Uma coisa que o psiquiatra Flávio Gikovate fala muito:


Converse às claras com ela sobre esse comportamento ignorante,conte sobre sua insatisfação com as atitudes dela e que se continuar dessa maneira você não vê outra saída,senão o término.

Vai acontecer duas coisas

-Como ela se importa com voce,com a relação,a moça vai mudar o comportamento dela,pois não quer ter perder
-Como ela não se importa com você,nem com a relação,vai continuar com o mesmo comportamento.Se isso acontecer você tem que terminar,pois a garota está se lixando pra ti.

Outra coisa:A maneira como você vai conversar isso com ela,também é importante,por que se tu for já acusando,a moça vai ficar na defensiva e não vai adiantar nada.Tem que ir com calma e jeito,mas bem firme.

Eu começaria elogiando-a,dizendo seus pontos positivos e assim estando "amaciada", contaria sobre as insatisfações