Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#936710 Olá meus irmãos puas, gostaria de uma ajuda com um problema no meu namoro, é o seguinte:

Minha namorada é muito ciumenta, mas muito mesmo tem ciumes de tudo, e também ela pega meu celular e apaga um monte de mulher do meu Facebook, e agora excluiu o facebook dela, e quer que eu exclua o meu. Não sei mais oque fazer pois ela é extramemente ciumenta possessiva, quer me controlar, tem bipolaridade, e ela me ama, isso eu tenho toda certeza, só que por ela me amar tanto ela acaba sendo muito ciumenta comigo, eu confesso que também sou ciumento, mas o tempo me fez diminuir mais só que ela não, e me digam, oque eu faço nessa situação? E a do facebook, ela ja excluiu o dela e se eu não excluir o meu realmente não vai dar nada que preste, não quero terminar o meu namoro com ela, já estamos perto de 1 ano, pretendo ter uma familia com ela, filhos e etc, e também sei que as redes sociais já estragaram muito os relacionamentos de diversas pessoas no mundo todo, então gostaria me ajudassem! Abraços.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#936794 Brother

Tive uma ex que cheguei a morar junto por 3 anos (maior experiência da minha vida). Terminei porque os ciúmes dela colocaram minha vida e felicidade abaixo de tudo. Deletei redes sociais, amizades, não conversava com ninguém, larguei faculdade, quase fui demitido (ela arranjou encrenca com as funcionárias da empresa).

Pois bem, um belo dia eu acordei. Isso mesmo, acordei! Vi que isso não era vida, na verdade, estava muito longe de ser uma vida mais ou menos, era uma droga. Se eu atrasasse alguns minutos, recebia mensagens, ligações, bla bla bla...saia com o carro e se virasse o pescoço pro lado já ouvia berros. Não podia ligar a TV porque passava qualquer propaganda e dava encrenca.

Levei para terapeutas e bla bla bla. Te digo uma coisa - muito difícil alguém assim mudar. Quando terminamos eu também tinha certeza que ela me amava, ouvi propostas de suicídio porque não conseguiria viver sem mim. Tudo mais bla bla bla
Descobri as traições dela. Na primeira semana já levou macho dormir com ela (detalhe que isso na cama que eu comprei :parabens ). Adicionava pessoas conhecidas minhas no facebook para falar mal de mim, deu pra todos que quiseram comer e ainda por cima entrou com uma ação judicial pedindo mais $$$.

Resultado, perdi 3 anos de faculdade, uns R$ 50mil em grana e ainda estou enfrentando um processo que vai me custar mais grana (não sei quanto).

Quanto amor, não?

Eu me reinventei, melhorei minha vida, voltei a fazer o que eu fazia - malhar, estudar, negócios e projetos novos, viagens, esportes. Ela continua encalhada e falando mal de mim, passando diariamente de carro na frente da minha casa.

Cuidado com esse papo de "ela me ama". Amar pra mim é querer ver e fazer o outro feliz...pense se ela está fazendo isso!

Cuidado também com o que você escuta. Confie naquilo que você ve e não naquilo que você quer que seja verdade. Ciúmes excessivos, em grande maioria, é atitude de quem deve muito (meu caso é prova disso).

Boa sorte aí

Abração!
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#936795 Se você der corda pra ela ela vai te fazer de gato e sapato.

Se der razão para o louco, você também irá enlouquecer.

Você precisa ser firme cara, honrar suas bolas. Se ela gosta mesmo de você de verdade ela irá aceitar, um bom teste para saber isso não? A realidade mais forte sempre vence.

Seja firme, não aceite as imposições dela, tudo o que você achar que foge do normal não aceite, ela terá que aprender a lidar com esse ciúme na marra senão você irá enlouquecer nesse relacionamento e com o tempo isso só tende a piorar. Imagine quando casar e tiver filhos, vai dar merda.

Esse é o conselho que eu te dou em nome da sua sanidade mental, siga-o.


Conselho do David.