Criador do tópico

alfranca

Aprendiz

#1049704 Iae Galera!!!

Meu problema e o seguinte,Estou em um relacionamento a 2 meses com uma HB,ela parecia perfeita não bebe não fuma e o melhor não e baladeira,ja veio aqui em casa umas 4 vezes e sempre que estamos juntos e tudo de bom,o pesadelo começa quando estamos longe,ela simplismente some não manda mensagens,não fala absolutamente nada,ela não pergunta onde estou,se estou bem, simplismente nada,ela so fala alguma coisa quando eu falo com ela e eu ja to de saco cheio de fica atras,pra mim sai com ela e uma luta tenho que insistir muito e sem falar que ela desmarca compromissos em cima da hora e nem fica com remorso e como se fosse normal pra ela.

Ela viajou hoje as 9 da manha e ate agora não falou sequer se chegou bem la.

O Que acham?

Sera que estou lidando com uma VV? ME AJUDEM
Matheus37

Aprendiz

#1049706 A primeira coisa que pensei,foi que você estava lidando com uma VV.
Tome cuidado,desapegue,saia com seus amigos,não se preocupe com o carinho e atenção dela,você não precisa disso!
Cara,ocupa tua cabeça com coisas interessantes,que tu nem vai ficar indo atrás dela,se sentindo carente. Comece a ser um espelho,seja carinhoso,mas nem tanto,não com frequência,e quando ela vier falar com você virtualmente seja frio,ou então nem responde. Não cobra ela por atenção nenhuma,se ame meu amigo,tua mãe esperou 9 meses pra tu nascer,pra tu ser carente de atenção de mulher? Conheça outras ( não estou dizendo pra trair,somente conhecer) e tu vai ver que ela não é a única no mundo e tu tem outras opções por ai,e a partir disso,você não vai se importar tanto com a atenção dela. Abraços meu vei!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049724 Grande parcela de culpa é sua que so vive atrás dela . A garota so fez isso pq sabe que vc vai atrás , tu não consegue se segurar .

Seja o espelho dela so que pra mais , se ela for fria seja o dobro , se ela for carinhosa seja um pouco mais .

Vc so ganha a garota quando nao tiver medo de perde-la .

To cansado desses tipos de pergunta , sua duvida já foi respondida em outros tópicos . Nao seja preguiçoso e PESQUISE . Nao sei pq ainda perco meu tempo .
fls1910

Veterano - nível 4

#1049733 Olá meu jovem.

A balança está desiquilibrada, sua HB está levando as coisas em 'banho maria' você está APEGADO, cuidado com o miserável sentimento da paixão, recomendo ler Nessahan Alita para você perceber.

Já passei por isso, e o segredo é o desapego, veja algum vídeo do Gasparetto sobre desapego, é libertador.

Força.
vitor+

Veterano - nível 8

#1050073
alfranca escreveu:Iae Galera!!!

Meu problema e o seguinte,Estou em um relacionamento a 2 meses com uma HB,ela parecia perfeita não bebe não fuma e o melhor não e baladeira,ja veio aqui em casa umas 4 vezes e sempre que estamos juntos e tudo de bom,o pesadelo começa quando estamos longe,ela simplismente some não manda mensagens,não fala absolutamente nada,ela não pergunta onde estou,se estou bem, simplismente nada,ela so fala alguma coisa quando eu falo com ela e eu ja to de saco cheio de fica atras,pra mim sai com ela e uma luta tenho que insistir muito e sem falar que ela desmarca compromissos em cima da hora e nem fica com remorso e como se fosse normal pra ela.

Ela viajou hoje as 9 da manha e ate agora não falou sequer se chegou bem la.

O Que acham?

Sera que estou lidando com uma VV? ME AJUDEM
Sinceramente amigo, você está em um problema muito sério e se não fizer nada para mudar agora !! vai perder a mulher e ainda sofrer bastante digo isso pois passei por uma situação parecida recentemente, o primeiro ponto que notei é que ela não está encarando isso como um namoro propiamente dito e sim mais alguém com quem ela fica quando e conveniente então primeiro passo que você deve tomar é arrume coisas para ocupar sua vida, não corrra atras dela toda hora tem uma regra muito boa que eu vi em algum lugar não me lembro aonde que é para cada 2 vezes que ela vir atras de você você a recompensa com uma indo atras dela use a !!
roth

Veterano - nível 1

#1050083 nossa cara, olha esse tópico
parece que foi escrita por uma mina de mimimimi com um carinha indiferente

toma vergonha cara, tá num fórum pua, tem acesso a informação pra porra e fica agindo que nem um frouxo?

ela não é VV, só deve estar de saco cheio de ser o homem dessa relação de vcs ai