Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#102265 poisé pessoal é isso ai mesmo..
tem um namoro de 2 anos, fc foi logo no terceiro mÊs
agora eu e minha namorada estamos 7 mesês sem transar.. motivo: quando agente
começava a esquentar chegava alguem em casa e depois de tempo ela fico insegura
e não consigo mais passar segurança pra ela.. quando falo em acabar o namoro ela diz
que eu vo acabar com ela só por que não tem mais sexo.. quando tento algo pra agente
ter a relação ela diz que eu só to namorando por causa disso.. não sei mais o que fazer!
alguêm ai tem uma dica, ou sabe como posso fazer ela ter confiança e ficar segura comigo de novo..
abraço
menarik

Aprendiz

#102269
Maurer escreveu:quando falo em acabar o namoro ela diz
que eu vo acabar com ela só por que não tem mais sexo..




Mas é isso msm ué... pq vc não diz a verdade pra ela???


Sexo é tão importante quanto carinho, confiança e etc... Deixe claro pra ela que se ela não te satisfazer, vc poderá procurar em outras...


7 meses????? Tu é campeão, eu não aguentaria 1 mês namorando sem sexo...
TheSun

Veterano - nível 3

#102284 E aí kra....eu nao sou um pua.... mas ja tive alguns ( vários ) relacionamento de medio e longo prazo....
O que posso te dizer o seguinte...Pergunte pra ela com toda a sinceridade oq está acontecendo...
Segundo... tenho q concordar com o resto do pessoal... 5 contra 1 nao rola.... se vc vai ficar sem sexo... com certeza pode ficar sem ela...
Terceiro.... se fosse o contrario.... no caso vc nao quisesse transar com ela... a qtos meses mesmo? 7??? Te garanto q ela não estaria mais com vc.....
Relacionamento soh funciona se mútuo e as pessoas se completarem.... E acho q nesse caso não está havendo mutualidade e ela está eh te deixando incompleto....