rgv121

Aprendiz

#973921 Sinceramente cara, eu não me relacionaria com uma mina que tem essas ideias... mas vc realmente gosta dela, vai fundo.

Mas acredito que exista de fato a chance de vc ser traído.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#973923 Cara isso é normal, toda mulher tem algum fetiche seja por mais um homem ou mulher. Só que nem todas falam. Se ela te fala é porque gosta de ti e não tem receio de tu achar ela vagabunda. Todas são capazes de trair se o cara do outro lado for alpha, mas eu não acho que você deve se preocupar por enquanto. Também é normal mulher ser xavecada por outros, nem sempre ela vai te contar porque acha que isso não tem tanta importancia, imagina se ela for te falar toda vez que alguem olhar pra ela ou der uma cantada?
Outro ponto a se pensar é: Ela toca nesse assunto de ser puta por um dia e ir em casa de swing com frequencia?
Talvez ela quer fugir da monotonia e tentar novas experiencias, só que nem todo mundo aceita isso. Eu mesmo ja tive uma ficante que me falou que tinha vontade de dar pra mais de um, seja homem ou mulher. No meu caso e pelo que me conheço poderia ate levar de boa no dia, mas nos dias seguintes ia ficar desconfiado se ela me traía ou não, ficar meio paranoico. kkk Então comigo isso não rola. Vocês já estão juntos a um ano, tu já deve conhecer um pouco ela.
Abraços.
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#973931 Cara sinceramente, isso é até bom para o relacionamento, ela foi sincera com você, tem confiança em você, muitas mulheres se fazem de santa p o namorado e por tr´s é so safedeza, não posso falar mais q isso poi não sei como é a relação de vocês e sem falar q ter a chance de azer um menage com a namorada não é pra qualquer um , aproveite.

Criador do tópico

fer.f

Aprendiz

#973940 Valeu, pedrodks, fwardkoff, rgv121, bigbagual e michelmontm! Valeu as respostas, galera!
Mas as respostas ainda tao me deixando confuso, tao divergentes ainda

Queria saber se alguem aqui teve experiencia parecida.
Pq, de fato, toda mulher eh safada e tem fetiches. Mas po... fala que quer casar, mas quer ir em casa de swing, dar a bunda por dinheiro por um dia... eh foda.
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#973946 Cara, eu acho que no forum tu não vai ter um resposta certa. muitos vão dizer que tudo bem, outros vão dizer que não.
Mas a resposta mesmo acho que ta na tua relação com ela, e o jeito dela de ser. todos estão suscetiveis à traição depende de vários fatos.
Tem casais que gostam de swing e tal, talvez ela realmente goste e queira fazer o resto da vida, ou então só experimentar uma vez pra saber como é e pronto. depende também dos relacionamentos dela anteriores dela, se teve muitos ou poucos, ai varia um bocado.
acho que o fato de tu ter criado conforto que fez com que ela ti contasse é favorável, ela confia em ti.

então resumindo aqui, acho que deve ouvir a opinião dos outros e pensar, só tu pode decidir o que é certo, inclusive falar com ela, que tu não gosta dessas ideia dela e tal.
é o que eu acho, mas meu pensamento tem viés porque nunca tive realacionamento, to ti falando só exp de vida.
espero ter contribuido.

Criador do tópico

fer.f

Aprendiz

#973953
aprendiz.sempre escreveu:Cara, eu acho que no forum tu não vai ter um resposta certa. muitos vão dizer que tudo bem, outros vão dizer que não. Mas a resposta mesmo acho que ta na tua relação com ela, e o jeito dela de ser. todos estão suscetiveis à traição depende de vários fatos. Tem casais que gostam de swing e tal, talvez ela realmente goste e queira fazer o resto da vida, ou então só experimentar uma vez pra saber como é e pronto. depende também dos relacionamentos dela anteriores dela, se teve muitos ou poucos, ai varia um bocado. acho que o fato de tu ter criado conforto que fez com que ela ti contasse é favorável, ela confia em ti. então resumindo aqui, acho que deve ouvir a opinião dos outros e pensar, só tu pode decidir o que é certo, inclusive falar com ela, que tu não gosta dessas ideia dela e tal. é o que eu acho, mas meu pensamento tem viés porque nunca tive realacionamento, to ti falando só exp de vida. espero ter contribuido.


Tens razão, aprendiz! Vou absorver o que a galera disse aqui e avaliar à minha situação!
Abraço!
Avatar pua
BruceWillis

Aprendiz

#973959 cara, vc tem sorte de ter uma namorada que sabe se expressar desse jeito, tem muitas mulheres que não dizem o que gosta pq são reprimidas por quem se relacionam, tenha a mente aberta, não se reprima ou diga coisas que vão ofender ela, apenas converse, fale sobre o que gosta e não goste nada que um "Olha amor, não gosto desse tipo de coisa, mas podemos fazer outra coisa"não resolva. E cara, se ela quer se sentir puta na cama, faça dela a SUA PUTA, xinga ela na cama, coma-a como se fosse um tarado, mete com força e já era, leão que não sente fome não corre atrás da presa, então sabendo como saciar ela ela não vai "DAR A BUNDA PRA OUTROS" ou "TE TRAIR" apenas tente saber se ela tem caráter, pois pra mim, fazer o certo sempre foi maior que meus desejos, espero ter ajudado, flw :parabens

Criador do tópico

fer.f

Aprendiz

#973966
BruceWillis escreveu:cara, vc tem sorte de ter uma namorada que sabe se expressar desse jeito, tem muitas mulheres que não dizem o que gosta pq são reprimidas por quem se relacionam, tenha a mente aberta, não se reprima ou diga coisas que vão ofender ela, apenas converse, fale sobre o que gosta e não goste nada que um "Olha amor, não gosto desse tipo de coisa, mas podemos fazer outra coisa"não resolva. E cara, se ela quer se sentir puta na cama, faça dela a SUA PUTA, xinga ela na cama, coma-a como se fosse um tarado, mete com força e já era, leão que não sente fome não corre atrás da presa, então sabendo como saciar ela ela não vai "DAR A BUNDA PRA OUTROS" ou "TE TRAIR" apenas tente saber se ela tem caráter, pois pra mim, fazer o certo sempre foi maior que meus desejos, espero ter ajudado, flw :parabens


Realmente! Eu fico feliz e orgulhoso de ter uma namorada que fala sobre td pra mim. Mas ultimamente sinto que ela tem escondido certas coisas
Na maioria das vezes faco sexo mais devagar, pq ela diz que sente dor. Mas sem deixar de ter pegada.
Em outras vezes como ela como se fosse uma puta mesmo. Falo coisas bem mais safadas.
Mas o fato de ela querer ter experiencias cada vez mais sexuais, envolvendo outras pessoas e o fato de ultimamente ela estar escondendo algumas coisas (p. ex., ontem eu fui um pouco frio com ela antes de dormir e ela fingiu estar com sono. Normalmente ela viria perguntar pq estou frio, mas simplesmente resolveu fingir que estava com sono. Eu liguei pra ela logo depois e a voz dela nao era nada de sono. Eu sei qdo ela esta com sono) esta me deixando com pe atras, sem contar os testeszinhos que ela comecou a fazer.
Sei que tem mta coisa na minha cabeca, mas pelo que pude ver nao eh soh coisa da minha cabeca.
Bom... valeu pela resposta Bruce!
Abraco!
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#973969 Acho que o aprendiz já te deu a melhor resposta. Esta fazendo perguntas que envolvem pensamentos individuais e a "certa" você só vai encontrar na sua relação. Você conhece a mulher melhor do que todos nós aqui. Não vou dar uma opinião e sim uma linha de raciocínio pra te ajudar a chegar a sua resposta.

Todo temos nossos fetiches e sua namorada confia em você o suficiente pra te contar, não julgue ela como puta por isso. Só pra você entender melhor o motivo... se contasse suas vontades para sua namorada e ela uzar a mesma linha de raciocínio que você usou para julga-la, em qual categoria você ficaria?

Cabe a você e a ela decidirem juntos sobre os limites que existem na relação de vocês. Tem pessoas que vivem em um relacionamento aberto, fechados ou até fachada onde existe traição "concentida". O que você quer pra sua vida e o que sua parceira quer pra dela. Se o que querem esta indo na mesma direção vocês vão se dar muito bem, se não eu sinto te informar, vocês vão ter um tempo difícil juntos.

Eu acharia bom uma mulher que topasse um menage com uma outra mulher, mas com outro homem eu não toparia.
Sobre ela querer viver um dia de puta... fácil você realizar isso pra ela, da proxima vez paga ela. Leve isso como um role play, na pior das hipoteses voces dois vão transar o que não me parece uma boa opção :palhaco

Finalizando, se você não está confortável com os pedidos dela você tem duas opções, conversar com ela e vocês não se darem a opção de realizar isso (e aceitar as consequencias dessa decisão porque ela pode querer fazer essas coisas mesmo assim). Entrar em um acordo onde os dois saiam benefíciados (menage???? eu toparia fácil com 2 mulheres) e descartar as que não agradam os dois. Ou por último decidir que ela não tem seu perfil e vocês deixarem um ao outro encontrarem a pessoa "certa".

Só uma observação: o menage pode trazer consequencias negativas depois, mas só você conhecendo ela pra tentar imaginar qual seria a reação.

Espero te ajudar a pensar melhor sobre as coisas e encontrar sua resposta.

Criador do tópico

fer.f

Aprendiz

#973988
Lacaetano escreveu:Acho que o aprendiz já te deu a melhor resposta. Esta fazendo perguntas que envolvem pensamentos individuais e a "certa" você só vai encontrar na sua relação. Você conhece a mulher melhor do que todos nós aqui. Não vou dar uma opinião e sim uma linha de raciocínio pra te ajudar a chegar a sua resposta.

Todo temos nossos fetiches e sua namorada confia em você o suficiente pra te contar, não julgue ela como puta por isso. Só pra você entender melhor o motivo... se contasse suas vontades para sua namorada e ela uzar a mesma linha de raciocínio que você usou para julga-la, em qual categoria você ficaria?

Cabe a você e a ela decidirem juntos sobre os limites que existem na relação de vocês. Tem pessoas que vivem em um relacionamento aberto, fechados ou até fachada onde existe traição "concentida". O que você quer pra sua vida e o que sua parceira quer pra dela. Se o que querem esta indo na mesma direção vocês vão se dar muito bem, se não eu sinto te informar, vocês vão ter um tempo difícil juntos.

Eu acharia bom uma mulher que topasse um menage com uma outra mulher, mas com outro homem eu não toparia.
Sobre ela querer viver um dia de puta... fácil você realizar isso pra ela, da proxima vez paga ela. Leve isso como um role play, na pior das hipoteses voces dois vão transar o que não me parece uma boa opção :palhaco

Finalizando, se você não está confortável com os pedidos dela você tem duas opções, conversar com ela e vocês não se darem a opção de realizar isso (e aceitar as consequencias dessa decisão porque ela pode querer fazer essas coisas mesmo assim). Entrar em um acordo onde os dois saiam benefíciados (menage???? eu toparia fácil com 2 mulheres) e descartar as que não agradam os dois. Ou por último decidir que ela não tem seu perfil e vocês deixarem um ao outro encontrarem a pessoa "certa".

Só uma observação: o menage pode trazer consequencias negativas depois, mas só você conhecendo ela pra tentar imaginar qual seria a reação.

Espero te ajudar a pensar melhor sobre as coisas e encontrar sua resposta.


É isso mesmo! Tava precisando de uma resposta assim
Valeu a resposta lacaetano!
Abraco!