Criador do tópico

fer.f

Aprendiz

#973881 Booooas, puazada!
Eu tinha um cadastro no pua alguns anos atrás, mas acabei ficando parado por um tempo. Agora to voltando na área! :yaaah
Eu queria fazer uma pergunta pra vcs que tá me deixando um pouco preocupado rsrsrs

Estou namorando uma HB faz um ano. Uns meses atrás, descobri o quão safada ela é. Na verdade, todas as mulheres são safadas, mas comecei a descobrir coisas estranhas que ela quer fazer.
Ela começou falando que quer ir em casa de swings e puteiros só pra saber como é esses tipos de lugar. No começo falei que não levaria ela até pq gosto mto dela e não quero levá-la nesse tip ode lugar, mesmo que seja só pra olhar.

Recentemente, comecei a jogar a ideia de que queria ir em casa de swing para fazer sexo mesmo (pra ver até onde ela ia). Com o tempo ela começou a dizer que talvez também faria sexo em vez de só olhar.

Disse tb que queria convidar uma puta pra fazer um menage, pq quer saber como eu como as putas e tb quer aprender a ter mais prazer (ela tem um pouco de dificuldade pra gozar, ainda mais pq não se masturba muito)

Mais recentemente (essa foi foda de ouvir...) ela disse que queria dar a bunda por dinheiro só por um dia, só pra saber como é ser puta.

Óbvio que eu não a reprimi, até pq qdo a gente reprimi elas ficam com mais vontade.

O problema é que já temos idade pra casar, já somos velhos de certa forma. E eu tinha intenção de casar mais pra frente. Mas esses fetiches dela me deixaram um pouco com pé atrás. rsersrrs

E aí? O que vcs acham:? Essa é do tipo que vai dar a bunda pra todo mundo, vai trair, que preciso me preocupar ou posso ficar tranquilo?

PS.: outro dia encontrei um whatsapp de um cara xavecando ela, falando que ela é linda etc. Ela conheceu esse cara faz 2 anos e teve uma conversa com ele no final do ano passado e nunca tinha me falado sobre esse cara. Ela foi meio fria com ele, mas teve uma mensagem que ela respondeu com smile, ou seja, fria mas simpática. Achei engraçado que só se viram uma vez, mas ela continua conversando depois de 2 anos e não me falou dele...
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#973883 Velho, toda mulher é safada, e todas tem desejos, fetiches, assim como você, pra ela ta falando isso pra ti, ela realmente confia em você, então não vejo motivos algum pra reprimir ela ou mesmo se preocupar com isso.
E pra mim o mais errado é julgar uma mulher por safada/puta, ou até estranhas por se abrir pra você e contar os segredos dela.

E a respeito desse cara, um emoticon velho, tem nada haver com nada, pra mim você obviamente ta apaixonado e pelo o que vi ta sendo inseguro achando q se for nesses lugares vai perder ela, isso se prova pela cvs que não tinha nada e você achando q ela deveria te contar.

Ta com uma mulher que topa um ménage, devia ta comemorando e não se questionando da idade de vocês, tem oque todos desejam Bro !

E relaxa bro, na boa.

Abraço Topete

Criador do tópico

fer.f

Aprendiz

#973885
Topete1996 escreveu:Velho, toda mulher é safada, e todas tem desejos, fetiches, assim como você, pra ela ta falando isso pra ti, ela realmente confia em você, então não vejo motivos algum pra reprimir ela ou mesmo se preocupar com isso. E pra mim o mais errado é julgar uma mulher por safada/puta, ou até estranhas por se abrir pra você e contar os segredos dela. E a respeito desse cara, um emoticon velho, tem nada haver com nada, pra mim você obviamente ta apaixonado e pelo o que vi ta sendo inseguro achando q se for nesses lugares vai perder ela, isso se prova pela cvs que não tinha nada e você achando q ela deveria te contar. Ta com uma mulher que topa um ménage, devia ta comemorando e não se questionando da idade de vocês, tem oque todos desejam Bro ! E relaxa bro, na boa. Abraço Topete


De fato to apaixonado por ela e fiquei inseguro. Aí acabei julgando ela e etc.
Boa topete! Valeu irmão! Abraço!

Aliás, preciso procurar algum material de PNL pra reverter minha insegurança. Alguém aqui recomenda algum material específico pra isso?
pedrodks

Aprendiz

#973889 O certo é não reprimir, porém eu em seu lugar evitaria lugares na qual criam o desejo da traição. Então escute suas fantasias mais as alimente até certo ponto. ( sobre dar a bunda por dinheiro, pague a ela ;) ). :)

Criador do tópico

fer.f

Aprendiz

#973891
pedrodks escreveu:O certo é não reprimir, porém eu em seu lugar evitaria lugares na qual criam o desejo da traição. Então escute suas fantasias mais as alimente até certo ponto. ( sobre dar a bunda por dinheiro, pague a ela ;) ). :)

Boa, pedroks! Vou fazer isso! :ae Abraço!
pedrodks

Aprendiz

#973893
fer.f escreveu:
pedrodks escreveu:O certo é não reprimir, porém eu em seu lugar evitaria lugares na qual criam o desejo da traição. Então escute suas fantasias mais as alimente até certo ponto. ( sobre dar a bunda por dinheiro, pague a ela ;) ). :)

Boa, pedroks! Vou fazer isso! :ae Abraço!


Não tem por onde cara, namoro é complicado eu agora mesmo tenho uma dúvida se puder ajudar nem que seja para ir contra mim será bem vindo

ajuda-com-namorada-t107447.html#p973874
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#973902 O que você acharia se eu chegasse aqui e criasse um tópico dizendo;

- Galera, tenho uma duvida.. minha namorada ta com vontade de dar pra outros caras e até já me falou que queria ser puta por um dia. Será que tem chance dela me trair? Será que tem chance dela fazer merda? Será que vale a pena me casar com ela?

O que acharia disso?

Eu, particularmente, me senti até mal de escrever tudo isso.

Se você acha que vale a pena casar com essa mulher e viver o resto da vida correndo o risco de ser traído (E provavelmente será), vá em frente. Eu não faria isso! NO WAY IN HELL.

Sucesso. Abraços.

Criador do tópico

fer.f

Aprendiz

#973911
KagePUA escreveu:O que você acharia se eu chegasse aqui e criasse um tópico dizendo; - Galera, tenho uma duvida.. minha namorada ta com vontade de dar pra outros caras e até já me falou que queria ser puta por um dia. Será que tem chance dela me trair? Será que tem chance dela fazer merda? Será que vale a pena me casar com ela? O que acharia disso? Eu, particularmente, me senti até mal de escrever tudo isso. Se você acha que vale a pena casar com essa mulher e viver o resto da vida correndo o risco de ser traído (E provavelmente será), vá em frente. Eu não faria isso! NO WAY IN HELL. Sucesso. Abraços.


Eu tinha ficado mais tranquilo depois da reposta do topete, mas agora com o pé atrás de novo hahah
Mas valeu a reposta, kage! O que tava me matando era se eu estava sendo inseguro ou se ela não é mulher que se de valor
Sei que to sendo inseguro, mas sei tb que não é só insegurança!

Abraço!

Mais alguém aí?
pedrodks

Aprendiz

#973916
fer.f escreveu:
KagePUA escreveu:O que você acharia se eu chegasse aqui e criasse um tópico dizendo; - Galera, tenho uma duvida.. minha namorada ta com vontade de dar pra outros caras e até já me falou que queria ser puta por um dia. Será que tem chance dela me trair? Será que tem chance dela fazer merda? Será que vale a pena me casar com ela? O que acharia disso? Eu, particularmente, me senti até mal de escrever tudo isso. Se você acha que vale a pena casar com essa mulher e viver o resto da vida correndo o risco de ser traído (E provavelmente será), vá em frente. Eu não faria isso! NO WAY IN HELL. Sucesso. Abraços.


Eu tinha ficado mais tranquilo depois da reposta do topete, mas agora com o pé atrás de novo hahah
Mas valeu a reposta, kage! O que tava me matando era se eu estava sendo inseguro ou se ela não é mulher que se de valor
Sei que to sendo inseguro, mas sei tb que não é só insegurança!

Abraço!

Mais alguém aí?


Eu penso como Kage, uma pessoa que ame a outra não vai querer ver primeiro seu amor comendo outra e nem trair.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973919 Vou ser bem franco, eu jamais aceitaria algo deste tipo porque pra mim quando tu entra num relacionamento sério a coisa realmente é para ser séria, é para ambos se dedicarem para o outro e ponto final. Tu quer fazer putaria, quer fazer ménage, swing e o escambal então faz quando ta solteiro/relação aberta que daí é de boa, mas nunca numa relação que o objetivo final é o casamento!

Eu acredito que você corre sim o risco de ser traído por essa mulher, esses sentimentos/fetiches dela sempre existirão e dificilmente ela não irá satisfáze-los. A única coisa é que agora ela esta te contando, tentando achar permissão para ver se consegue isso da maneira "fácil" caso contrário ela vai fazer da maneira "difícil" que é te traindo com outros.

Claro que há a chance dela não fazer nada, mas é muito maior a chance que ela faça. Cuidado, pois se tu quer casar com alguém tome muito cuidado quem a pessoa é para no futuro não acabar se arrependendo, o namoro (sério) serve justamente para isso: conhecer a pessoa bem para ver se ela é a pessoa que você vai querer para tua vida.

Forte abraço.