Criador do tópico

eugenio150

Aprendiz

#1049592 Dia 27 irei fazer um mês de namoro, conheci essa menina por um app, logo começamos a conversar e pela primeira vez na vida, tive a sensação que seria ela "a mulher", então marcamos de se conhecer, porem como já nos falavamos muito acabei pedindo a mão dela para a vó dela, pois a mesma é mt magoada com pai e mãe dela ela é muito sentida por isso. toda vez que eu digo algo um pouco mais duro pronto. ela fica chateada não quer falar comigo. esse feriado passamos juntos quando fui leva-la em casa ela começou a brigar comigo, ser grossa, e no final eu acabei dizendo uma coisa besta para ela (não tó falando com vc amor!) pronto! essa menina começou a chorar, dizer mil coisas, que eu não amava ela, enfim. eu tó brigado por ela, tó quase emplorando o perdão dela por isso, como agir nessa situação?
Hunter90

Aprendiz

#1049620 Boa noite,

Minha penultima namorada também era assim, como base na minha experiencia desse relacionamento. Posso dizer-lhe que

você só terá dor de cabeça, qualquer coisa que vc falar ou fizer ela vai fazer um inferno, simples assim. Sinceramente, ou ela

procura tratamento ou vc saí fora. Pensa bem se vale realmente a pena prosseguir...


Boa sorte, abrç.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1049623 Brother, boa noite.

Pelo pouco que escreveu é visível que sua atual namorada não tem maturidade a ponto de estar em um relacionamento. Como você disse, ela tem um pé atrás com os pais e provavelmente não tem uma pessoa para lhe dar conselhos.

Não sei como é sua cabeça e seu nível de maturidade, mas posso lhe dizer que se você quer continuar esse relacionamento você vai esquentar muito sua cabeça. Você terá que abrir os olhos dela em diversas situações e colocar ela na linha ou seja no seu ritmo, se não ela vai fazer o que já esta fazendo lhe deixando maluco e qualquer besteira que ela fazer ela vai achar que está certa e você vai ficar correndo atrás dela. É uma situação muito ruim se você quiser continuar seguindo.

CUIDADO! Muitas dessas meninas usam seus ''mimos'' e ''chororo'' pra pintar e bordar com o Homem.

Não se deixe levar por isso! Mas uma vez repito! Se quiser continuar com essa menina, vai tem que ter muita cabeça e paciência pra colocar ela no teu ritmo, pois no momento ela está perdidinha e sem maturidade alguma.

Abraço.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1049624 Bom... ouvindo seus sintomas aqui vai a receita medica...
1 - baixar o livro Como lidar com as mulheres de Nessahan Alita (acha facilmente aqui na biblioteca no forum ou se jogar no google)
2 - ja pediu desculpas demais, fez sua parte, espere ela fazer a parte dela. Enquanto ela não vem atrás de ti tu lê o livro.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049634 Malandro, se vc estiver apaixonado por ela está fudido.

A curto prazo parece uma situaçao simples de lidar e que ela um dia irá mudar e tudo vai ficar bem e que ela vai te amar por entende-lá.
Porém, essa nao é a realidade.
E a longo prazo voce pagará um preço.
Ela fará se sentir culpado por tudo que falar e fazer e jogará isso sempre contra voce.
Voce pode entrar em depressao se seu emocional nao for muito forte.
Aos poucos perderá seus amigos e pessoas interessantes que poderia conhecer se nao estivesse em um relacionamento que te consome.
Pode ser, que perda muitas oportunidades de crescimento pessoal, por que mulheres problemáticas vao fazer um inferno na sua vida e isso te afetará muito.

Eu sei, o homem sente uma enorme compaixao por mulheres aparentemente frageis e problematicas e pensa que poderá ajuda lá, enorme engano. Nao jogue sua vida no lixo.

Saiba que na sua vida a pessoa mais importante é voce. E mesmo que goste muito dela, ela tem que te respeitar e nao se aproveitar com chantagens emocionais.

Se eu fosse voce. Na primeira oportunida dava um banho de agua fria nela. E me levantava na relacao como homem genuino que sou, tomando as redeas de suas maos e colocando limites.
Voce nao pode aceitar as coisas só por que ela tem problemas com os pais e sabe que essa é sua fraqueza.

Boa sorte, espero que Deus te ajude
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1049691 Acredito que tá muito cedo pra qualquer decisão final, ela pode estar te testando pra estabelecer confirmação em aspectos individuais, é apenas o primeiro mês...

Saiba jogar tambem e use de artifícios corretos, a minha namorada era assim no começo (em termos), mas entrei no jogo e com certeza nao foi pra perder, hoje ta tudo de boa, "modelei" toda a situação de uma forma sadia pRA ambos...

Agora, se ela continuar assim nos proximos 5 meses você tem 2 opções:
a) Se conforma com isso e vá empurrando com a barriga até onde der
b) Indica um tratamento à ela e pule fora.

Sei que ela tem outros problemas familiares, mas não sinto ela madura para um relacionamento, infelizmente todas as pessoas tem problemas específicos e é muito nobre querer ajudar, porem, nem sempre resolve...

No mais, só você quem poderá definir

Paz :ae :ae