Criador do tópico

Zangief

Aprendiz

#1041643 Boa noite confrades!

Passei por uma situação esses dias e gostaria que me ajudassem a entender a mesma

Tenho um tópico aberto sobre minha ex

urgente-namorada-t116077.html
pra quem quiser ler e entender melhor a situação.

Estava desde o natal sem falar com minha ex, aI então q no dia 11 deste mês acordo, vejo o celular e lá estava uma sms dela, me dando Parabéns por eu ter passado em uma prova q fiz em outubro, e q o resultado havia saído no dia 10, (meio q um vestibular) fiquei até assustado pois eu já tinha até esquecido disso, pq fui mal e já tinha largado os bets, respondi educadamente, curto e breve.

No outro dia recebo outra sms dela perguntando como eu estava e se estava namorando, respondi apenas q estava bem e tudo mais...

Criador do tópico

Zangief

Aprendiz

#1041645 Continuando. ...

No mesmo dia ela manda sms dizendo estar mt feliz por eu ter passado e disse "tantas vezes q orei por você"

Resolvi olhar o face dela p ver qual era a dela, e eis q me deparo com uma foto dela e do namorado no perfil, ela dizendo q ama o cara e tudo mais, hoje estou bem menos apegado e confesso q não senti nada ao ver aquilo, somente um nojo dela, eu não tenho intenção nenhuma em voltar com ela, somente um sexo casual se possível.

Oq vcs diriam sobre isso? Qual é a dela?
Avatar pua
Lucas Aires

Aprendiz

#1041661 Já que você não quer nada, é só sumir cara. Se ela continuar mandando mensagem vai respondendo de forma seca, não vale apena investir em algo assim. E outra, talvez ela só possa querer uma amizade de volta contigo, então fica ligado nisso. Valeu mano, Tamo junto !

~ Mystogan
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1041710 Fala meu amigo hahahaha :)

Já te disse meu irmão, deixa ela curtir a vida dela...tu ta bem melhor ja, não tem razão de ficar dando papo pra ela.
Ela te sacaneou, está sacaneando o atual namorado também, ou seja, não é uma mulher digna...é o tipo de mulher que vai dar papo em qualquer macho mesmo namorando...

Enfim........corra pra longe dela.

Abraços.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1041723 Como passei por algo parecido irei resumir aqui:


1- Acredite em atitudes e não em palavras. Ela está brincando contigo e te mantendo como estepe dela para caso o relacionamento dela ou os relacionamentos dela derem errado ela vim com uma papo de que esta arrendida e esta mais madura, que aprendeu a lição e que agora será diferente. Mas na verdade, acontecerá tudo de novo e ela irá te sacanear de novo.

2- Como disse acima. Ela te procura com 2 objetivos: O primeiro é te usar como estabilizador emocional. Enqnto o outro caro não trata ela bem e vc tratava, ela te procura para servir de "amiguinho" que joga o ego dela la para cima enqnto o namorado joga o ego dela la pra baixo. Então ela diz que vc é especial e tudo essa babozeira pra te menter na dela, mas para vc ela não dá, so para dá para os outros....e Dois, para manter o sentimento que vc tem para ela, pois qnd der errado o relacionamento dela com o cara ou qnd a idade bater e ela nao conseguir mais competir com as novinhas ela te procurar e ai sim namorar com vc, mas por falta de opção dela e nao pq gosta de vc !

3- Uma mina que esra com outro macho te procurando ?!? PQP !!! o que impede dela esta faznedo isso com outros machos tb ?!? ou tu acha que é especial e é unico ?!?! Ela já te sacaneou ... Não vou julga-la ,pois pode ser só imaturidade dela, mas pode ser que ela seja uma rapariga manipiladora, isso ai só vc sabe. mas a regra é ela ser uma puta manipuladora. Vc aceitaria uma pessoa dessa de volta e teria um relacionamento saudável com ela ?? o que impede dela fazer o mesmo com vc ?!? pois a fez uma vez ne.

4- Suma, desapegue e cresça como pessoal. Invista em vc e não de mais cabimento para ela. Despareca do mapa. Caso ela te procure, não precisa ser reativo, pelo contrário, apenas seja indiferente e siga sua vida, pois na maioria das vezes não vale a pena voltar. Basta vc ver inumeros relatos aqui, incluisive o meu que vc verá que não vale a pena, pois a maioria das vezes são jogadoras manipulativas e não inocenncia da parte delas ao ter esse tipo de comportamento.
5- Só se aprende errando, mas como disse, e por experiencia propria, dei uma chance apr aminha EX que me trocou por outro que só a humilhou, achando ela tinha aprendido a lição e mudado, mas não mudou porra nenhum, nao deu um mes e voltou pro EX que só a humilhava e botava gaia nela. Enfim, por nos sermos racionais, nos evoluimos e aprendemos com nossos erros e isso nos fará colher bons frutos no futuro, mas as mulheres por serem emocionais não aprendem na maioria das vezes ( so conheci uma em toda minha vida que realmente mudou e aprendeu - e sei disso pq é umas das minhas melhores amigas, mas isso é a exceção ).

Então. Esquece essa mina e desencana pq nao vale a pena.