Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

el_portuga

Aprendiz

#896874 E aí pessoal do PU, estou aqui com um grande problema na minha vida amorosa. A história é um pouco longa, mas peço que me AJUDEM, por favor. O meu caso acho que deve ser ÚNICO, nunca vi nada assim. Mas vamos lá ao assunto.

Eu e minha ex-HB (ou não) namoramos por 4 anos e 3 meses. Ela foi a minha 1ª namorada a sério. A nossa relação sempre foi muito boa, com altos e baixos como é natural, mas sempre ultrapassamos os problemas. Tivemos um namoro normal por cerca de 1 ano, eu frequentava a casa dela, ela frequentava a minha, mas quando eu frequentava a casa dela, os pais dela tratavam ela de maneira muito incorrecta na minha frente, quase sempre xingavam ela, eram muito controladores e isso. Aguentei durante um ano isso tudo, mas dei um basta e tive uma atitude beta, deixei de entrar na casa dela ao invés de falar com os pais dela cara a cara. Isso piorou a situação ainda, o que levou a que passado uns meses ela tenha saído de casa dos pais e tenha vindo morar comigo.

Ao início, essa vida de “casado” foi um pouco complicado, mas rapidamente nos adaptamos um ao outro. Caímos no erro de muitos casais por aí, ou seja, raramente saíamos para curtir, e deixamos muitos amigos de lado. Começamos a ter algumas brigas por coisas estúpidas e em vez de resolvermos logo o problema como 2 adultos não, ficávamos 2/3 dias com falas secas um para o outro. Acho que isso criou um certo desgaste com o passar do tempo.

No início do mês de Março desse ano, ela fez uma coisa que eu não gostei, e ficamos quase uma semana zangados. Ela no final dessa semana zangados pediu para falar comigo e disse que queria um tempo, e eu como nunca tinha passado por isso me humilhei, mas não adiantou. Nas primeiras duas semanas fui beta e corri atrás dela e falavamos todos os dias, ela dizia para eu lembrar do quanto ela me AMOU (ou seja, já não amava) e tal. Mas depois me inteirei que estava fazendo errado e resolvi chamar ela para falar pessoalmente com ela.

E AÍ que começa a estranheza disso tudo, eu disse a ela que não ia mais correr atrás dela e que ou ela voltava ou nada feito, ela para meu espanto chorou muito e nem conseguiu dizer nada. Nos despedimos, e na minha cabeça tudo tinha acabado. No dia seguinte recebo um torpedo dela a dizer que neste momento não conseguia e tal, e eu respondi dizendo que eu gostava dela, mas que não ia esperar por ela. Ela propôs recomeçarmos como amigos, e eu feito beta aceitei pensando que rapidamente ela ia voltar para mim.

Começamos a sair várias vezes, tanto em grupo como sozinhos, dormi algumas vezes na casa dela com ela (até de conchinha kkk), fomos passar um fim de semana fora do país com mais 2 casais em que mais uma vez dormi com ela, basicamente mostrei que estava mudado, mas nunca rolava o essencial, ou seja, o KC. Rolava apenas uns abraços, uns beijinhos na cara muito carinhosos. Eu sempre que podia passava a mão na bunda dela e isso, para ela saber sempre qual a minha intenção. Comecei a ficar frustrado com a situação e no dia 1 de Maio deixei de atender as ligações dela, ela me ligou cerca de 30 vezes e mandou alguns torpedos. Vendo que eu não respondia, ela veio para a porta da minha casa dizendo que não saia de lá sem falar comigo. Eu dei mais uma vez um ultimato a ela, e ficamos sem nos falar por uma semana (mais uma vez pensei “bem como ela não diz nada, está tudo acabado”). Errado, passado uma semana ela veio puxar papo para cima de mim e eu caí na dela outra vez.

Perguntei a ela o que se passava e ela disse que sabia que ainda me amava (ao início dizia que já não me amava), porque sentia intensamente a minha falta, passava noites a pensar em mim e que se sentia muito mal sem me ver. Disse também que ela não estava a conseguir lidar com ela própria e que se odiava por isso. Fui falar com uma amiga que temos em comum e que ela fala muito e vim a saber que ela não voltava para mim por medo de sofrer e por medo de eu estar com outra HB. Nesse ultimo fim de semana esclareci a situação com ela e disse a ela que durante esse tempo que saímos como meio amigos/meio namorados eu lhe mostrei que tinha mudado, que se saia com ela e estava com ela era porque eu queria voltar sério com ela, não era porque queria ser apenas amigo dela, que não tinha nenhuma HB porque gostava dela, embora esteja perdendo chances de estar com uma nova HB. Disse a ela que se ela tinha algum problema, não é a deixar andar que as coisas se resolvem, ela tem de resolver esse problema, pois assim só estávamos sofrendo. Ela disse que eu tinha razão, e que ia resolver o problema e que não ia falar comigo até ter resolvido. Na segunda ela me pediu um álbum de fotos que eu tinha prometido enviar a ela, eu disse que enviaria, e ela me agradeceu, dizendo que também tinha algumas coisas a me enviar. Eu não respondi mais nada.

Nesse dia enviei o álbum de fotos pelo face e ela visualizou a mensagem na hora, mas não me disse mais nada. Ontem mandou um torpedo dizendo que o álbum estava lindo e que eu estava lindo nas fotos. Eu não respondi.

Desde o último fim de semana em que falei com ela, tenho me feito de morto nas redes sociais e isso.

Estou muito confuso com tudo isso, se ela me ama, porque não volta, será que ela é masoquista, será que é maluca? Quando saímos ela sempre quer dançar comigo, sempre anda atrás de mim e isso.

De realçar que desde que ela acabou comigo, falamos quase todos os dias, menos aqueles dias que especifiquei mais em cima e sempre nos tratamos pelos nossos nomes carinhosos. Parece que na realidade nunca terminamos.

Será que respondo ao último torpedo dela?

O que devo fazer, me AJUDEM, POR FAVOR.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#896903 Dificil em cara, mas nada de extraordinário, ela tá fazendo push/pull em vc como todas as mulheres fazem, creio que vc saiba o que é isto. Enquanto vc cair nesses "joguinhos", ela vai ficar nessa e vc vai atrasar muito a sua vida.

O conselho que lhe dou é: ACEITE QUE ACABOU! e vá viver sua vida é duro, eu acabei de sair de um namoro de 2 anos e sei como é. Corte o mal pela raiz corte o contato com ela e procure o guia do PUA Natur@ll sobre ex namoradas.

Sem mais.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#896994 Bom, apareci aqui por causa do PM.

Antes de tudo, vale te dizer que sua história não é única, e nunca será. Conheço muitas assim. Eu queria saber a idade de vcs dois, pelo o q me pareceu vcs são mais velhos. Digo isso para saber o quanto se estende essas atitudes nas mulheres.

Então vamos lá: cara, é preciso urgentemente q vc dê um ultimato... A SI MESMO! Pare de colocá-la no pedestal! Vc tá esperando uma atitude dela pra tomar a sua... o q é isso?! Quem é o alfa da história: vc ou ela?!

Meu jovem, vc vai resolver essa situação é hoje mesmo! Chega desse lenga-lenga de ficar em cima do muro. Vc vai dizer a ela que desse jeito n dá. Como vc pode aceitar uma mulher dormir ao seu lado após uma viagem dessas (q deve ter custado pra vc mais do q pra ela) apenas beijinho no rosto?! Pelo amor... honre sua testosterona!

Comece a aplicar os guias, ela vai sentir na hora! Já passou da hora de vc procurar outra. E aí qdo ela perceber q tá perdendo, vai saber usar os dotes dela pra te reconquistar.

VIRE O JOGO!

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

el_portuga

Aprendiz

#897019 Valeu Agenor. É uma situação difícil cara, ela nunca me largou na realidade. Não sei o que ela quer.
Desde que nos separamos, ela nunca foi fria comigo, sempre foi super legal, super atenciosa. Acredito que ela goste de mim de verdade, mas não sei o que é essa barreira que ela fala. Será que ela quer que eu conduza ela, como a maioria das mulheres?

Natur@ll escreveu:Bom, apareci aqui por causa do PM.

Antes de tudo, vale te dizer que sua história não é única, e nunca será. Conheço muitas assim. Eu queria saber a idade de vcs dois, pelo o q me pareceu vcs são mais velhos. Digo isso para saber o quanto se estende essas atitudes nas mulheres.

Então vamos lá: cara, é preciso urgentemente q vc dê um ultimato... A SI MESMO! Pare de colocá-la no pedestal! Vc tá esperando uma atitude dela pra tomar a sua... o q é isso?! Quem é o alfa da história: vc ou ela?!

Meu jovem, vc vai resolver essa situação é hoje mesmo! Chega desse lenga-lenga de ficar em cima do muro. Vc vai dizer a ela que desse jeito n dá. Como vc pode aceitar uma mulher dormir ao seu lado após uma viagem dessas (q deve ter custado pra vc mais do q pra ela) apenas beijinho no rosto?! Pelo amor... honre sua testosterona!

Comece a aplicar os guias, ela vai sentir na hora! Já passou da hora de vc procurar outra. E aí qdo ela perceber q tá perdendo, vai saber usar os dotes dela pra te reconquistar.

VIRE O JOGO!

Sucesso,

Natur@ll


Eu tenho 23 e ela tem 22, começamos a morar juntos muito cedo.

A ela já dei mais do que um ultimato, ela pode ficar uns 2/3 dias sem falar, mas depois vem sempre com aquele papo de reaproximação. Mas você tem razão, tenho de dar um ultimato a mim e não a ela.

Agora uma atualização, ontem segui o coração e respondi ao último SMS dela dizendo "Obrigado. Vc também está muito bonita nas fotos". Depois de cerca de 1h ela responde dizendo "Tive um grande acidente de carro hoje". Eu fiquei preocupado claro e liguei pra ela, e falamos por cerca de 5min:

Eu:Então vc está bem, se machucou?
HB:Sim, eu estou bem, apenas um pouco assutada. O carro é que ficou em muito mal estado.
Eu:O que interessa é que vc está bem.
HB:...Obrigada.
Eu:Porquê?
HB:Por se preocupar comigo.
Eu:Não precisa agradecer, não estou fazendo um favor pra vc.
HB:Eu sei, mas obrigada por ser quem vc é comigo, vc é lindo.
Eu:Vc também é linda...mas não tanto quanto eu (Aqui fiz P&P, para entrar numa de brincadeira)
HB:Ahahah, só vc para me fazer rir hoje. Já me esquecia, lembra daquilo que eu disse que tinha para vc?
Eu:Sim lembro.
HB:Bom, eu queria entregar pra vc.
Eu:Mas tem que ser pessoalmente?
HB:Sim, tem que ser pessoalmente.
Eu:Hum, ok então.
HB:Então depois eu te ligo para combinar.
Eu:ok, depois liga então.
HB:Ok,beijo.
Eu:Beijo.
HB:Mas o meu beijo é maior,blablabla.

Continuo sem perceber qual é a dela. Pensei em tentar fazer uma escalada de Kino bem intensa nesse encontro, para depois tentar o KC, mas não sei se devo, mas também não perco nada.

Valeu Natur@ll
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#897028
Continuo sem perceber qual é a dela. Pensei em tentar fazer uma escalada de Kino bem intensa nesse encontro, para depois tentar o KC, mas não sei se devo, mas também não perco nada.


Acho q vc deve. Se ela recusar vc já tem sua reposta, pq n adianta eu falar pra vc aqui sem vc sentir na pele. Tente n só o KC, e sim o FC.

Bom, então é isso. Conselho dado, agora é com vc! Cuidado pra n se arrepender de perder tanto tempo nessa história. Homem n dá tempo.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

el_portuga

Aprendiz

#899873 E aí pessoal. Bem venho postar uma atualização das coisas, espero que me deiam a vossa opinão.

Então, marcamos um encontro e eu tentei o KC. Ela virou a cara e eu perguntei o porquê, ela me disse que para a semana iria perceber o porquê. Eu disse que não, que ela iria me falar naquele momento o que se estava passando, então ela me disse que tinha conhecido uma pessoa e que se identificou com ela. Falou que isso já durava algum tempo, mas que eles não tinham nada em concreto (Ela tava com o cara sem ter nada em concreto? Como é possível depois ela ter coragem de me olhar nos olhos, sabendo que me enganava?).

Eu disse para ela que ela me enganou, pois me deu esperanças de que poderiamos voltar, e enquanto isso ela estava com outro. Fiquei com muita raiva dela e ela me pediu perdão, ao qual eu não aceitei e retirei ela da minha vida (deixei de falar com ela, retirei do face).
Passado uns dias, ela me mandou uma mensagem dizendo que estava confusa e não sabia bem de quem gostava. Isso ainda me fez ficar com mais raiva, pois ela namorou comigo mais de 4 anos. Eu disse a ela que não era homem de estar entre dúvidas e que não queria mais nada com ela. No entanto fiz uma última pergunta, perguntei o porquê de ela ter feito aquilo, ela disse que nunca se conseguiu separar de mim, porque gostava de mim.

Ontem, numa festa aqui na cidade, ela me viu e veio me cumprimentar, e como estavamos com amigos em comum, ficou tentando se aproximar de mim a festa toda. Não percebo qual a dela.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#899879 "Cada cabeça um sentença "

Olha a escolha e sua , mas se você quer um conselho , FODA-SE QUAL É A DELA! Ela te desrespeitou , te largou para ficar com outro cara!
se você optar por por procurar ela E SE VOCÊS REATAREM o relacionamento NUNCA MAIS vai ser o mesmo !

Se você quer saber qual é a dela , provavelmente ela se arrependeu, ou ainda vai. Ela agiu por emoção e nunca que um "rolinho" vai superar um relacionamento bom de 4 anos TÃO rapidamente.

Criador do tópico

el_portuga

Aprendiz

#899953
Thiagopc escreveu:"Cada cabeça um sentença "

Olha a escolha e sua , mas se você quer um conselho , FODA-SE QUAL É A DELA! Ela te desrespeitou , te largou para ficar com outro cara!
se você optar por por procurar ela E SE VOCÊS REATAREM o relacionamento NUNCA MAIS vai ser o mesmo !

Se você quer saber qual é a dela , provavelmente ela se arrependeu, ou ainda vai. Ela agiu por emoção e nunca que um "rolinho" vai superar um relacionamento bom de 4 anos TÃO rapidamente.


Obrigado Thiagopc.

Sinceramente, acho que ela não se arrependeu, pois caso ela tivesse se arrependido, nada a impedia de vir ter comigo para pedir para voltar. Eu cheguei a perguntar, quando ela me contou sobre o outro cara, se ela me amava, ao qual ela respondeu que não sabia. Disse que gostava de estar comigo, que sentia saudades minhas quando eu não estava com ela, mas não sabia se me amava.

Eu acho que ela está maluca e que isto não tem mais salvação, o melhor é partir para outra mesmo. A verdade é que ela me enganou e perdeu muita da minha confiança. Se ela pensa que eu quero ser amigo dela está muito enganada, pois eu já deixei bem claro que não, pelo menos enquanto tiver sentimentos por ela, mas parece que ela não desiste.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#899968 Se vc voltar pra ela será pior, ela te verá com um fraco sem opções, não estou sendo radical essa é a verdade, minha ex fez o mesmo comigo ela já está em outro, e se ela vier me procurar é pq levou um pé na bunda e quer de volta o velho estepe.

Ame-se! já lhe disse a um mês atrás, parta pra outra eu sei como é foda, aconselho vc ler os livros de nessahan alita e focar em seu desenvolvimento pessoal.

Criador do tópico

el_portuga

Aprendiz

#900957 Obrigado Agenor12.

Bem, ela me procurou esses dias para falar comigo. Veio com um papo de que estava em dúvida entre mim e o outro, que gostava dos 2. Eu disse para ela que isso não é assim, que se ela pensar direito, ela gosta de um como amigo e de outro para ter um futuro. Ela disse que tinha de pensar muito bem na decisão que iria tomar para depois não se arrepender. Eu expliquei que estava sofrendo com isso tudo, ao qual ela respondeu que não queria me fazer sofrer, que se eu tivessse de seguir a minha vida que seguisse, pois se ela tivesse de correr atrás de mim, ela corre.

Pelo que eu percebi, ela fala com o outro frequentemente, e parece que ele não se importa muito de esperar, afinal ele não tem nada a perder, teve uma aventura com uma mulher mais velha e é isso. Já eu, como namorei com ela mais de 4 anos e amei muito aquela mulher, tenho muito a perder, mas não aguento esperar pois não sei se ela está a ser sincera comigo ou se me está me enganado de novo. Ainda gosto dela, e tenho medo de que ao deixar de falar com ela, o outro leve a melhor. Que me dizem. :confuso