Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#974587 Já postei aqui dúvidas e vocês puderam ver que minha namorada é brava,gosta muito de sair...Mas isso não é tudo.Ela anda se comportando de uma maneira estranha,como se não estivesse interessada.Fui na casa dela namorar domingo pela tarde e eu tomei a iniciativa e dar um beijo nela,e fiz carinho.Ela começou a falar e nem mais me beijou.Os pais dela estavam dormindo e ela podia beijar sem medo e fazer carinho.Depois ela foi fazer uns pastéis na cozinha e me chamou pra comer.Comemos e depois voltamos pro sofá.Mais uma vez eu dei o beijo inicial e ela voltou a falar dela,da vida dela e nada mais de beijo e carinho.Não sei se é ilusão minha,mas eu acho que minha namorada está comigo só pra aparecer,pois não é carinhosa na casa e gosta de me exibir para as amigas.Pede pra sair sempre.Ela já me falou que não gosta de namorar muito na casa.Eu prefiro ter um dia certo pra namorar e ficarmos juntos só nós dois.Passear é bom,eu sei,sair e se divertir.Mas eu preciso de carinho como todo namorado quer.Um dia desses ela tava falando do ex dela,que ele deu uma cesta de chocolate pra ela,tipo uma indireta pra mim,já que se aproxima a Páscoa.Ela também pode estar comigo só por interesse,por isso a falta de carinho.Meu Pai tem 5 lojas na cidade e ela sabe disso.Não sou rico,mas vivo bem.Ela até me perguntou hoje quanto meu Pai paga de aluguel na loja...imagine! Então Puas, interesseira e só pelo dinheiro, ou eu devo manter cautela?O que se faz nesses casos?
pr0drk

Veterano - nível 9

#974589
Elder Junior escreveu:Já postei aqui dúvidas e vocês puderam ver que minha namorada é brava,gosta muito de sair...Mas isso não é tudo.Ela anda se comportando de uma maneira estranha,como se não estivesse interessada.Fui na casa dela namorar domingo pela tarde e eu tomei a iniciativa e dar um beijo nela,e fiz carinho.Ela começou a falar e nem mais me beijou.Os pais dela estavam dormindo e ela podia beijar sem medo e fazer carinho.Depois ela foi fazer uns pastéis na cozinha e me chamou pra comer.Comemos e depois voltamos pro sofá.Mais uma vez eu dei o beijo inicial e ela voltou a falar dela,da vida dela e nada mais de beijo e carinho.Não sei se é ilusão minha,mas eu acho que minha namorada está comigo só pra aparecer,pois não é carinhosa na casa e gosta de me exibir para as amigas.Pede pra sair sempre.Ela já me falou que não gosta de namorar muito na casa.Eu prefiro ter um dia certo pra namorar e ficarmos juntos só nós dois.Passear é bom,eu sei,sair e se divertir.Mas eu preciso de carinho como todo namorado quer.Um dia desses ela tava falando do ex dela,que ele deu uma cesta de chocolate pra ela,tipo uma indireta pra mim,já que se aproxima a Páscoa.Ela também pode estar comigo só por interesse,por isso a falta de carinho.Meu Pai tem 5 lojas na cidade e ela sabe disso.Não sou rico,mas vivo bem.Ela até me perguntou hoje quanto meu Pai paga de aluguel na loja...imagine! Então Puas, interesseira e só pelo dinheiro, ou eu devo manter cautela?O que se faz nesses casos?

Brother, pula fora. Essa dai não vale nada.
c4rlos_junior

Aprendiz

#974590 Passei por uma situação muito parecida, eu dava carinho mas percebia que não recebia com a mesma "intensidade", entende ?
Então fiz uma espécia de teste com ela, disse que ia para um intercâmbio e ela pulou fora(provavelmente prevendo que perderia as regalias que tem)

Assim como vc comentou, ela sempre gostava de sair e se exibir por aí comigo porém quando estavamos sozinhos ela não demonstrava tanta empolgação com o namoro..

Terminamos o namoro(pq ela achou que eu iria realmente pro intercâmbio) e agora ela corre atrás de mim.

Fique de olho, se não melhorar sugiro que pule fora, o tempo é muito precioso para perdermos com quem só quer nos usar por interesse financeiro.


Att, Carlos
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#974624 Carlos,quero te agradecer pela opinião e conselhos.O que você falou,meus amigos também falam a mesma coisa.Como estou pouco tempo com ela,vou apenas ver o comportamento dela mais um pouco e depois,se ela não mudar,cair fora de uma vez.Não vale a pena se dar tanto e não ver isso da outra parte.
Jailson Siqueira

Aprendiz

#974626 Cara, carinho é uma coisa que não se deve cobrar. É algo que se faz naturalmente, pelo simples fato do gostar. Se você sente que ela não retribui as demonstrações de afeto que você dá pode ser por dois motivos: ela realmente não gosta de você como você dela, ou, ela pode ser frigida. Certa vez ouvi de um homem sábio: "não existe mulher fria, existe mulher mal amada". O que tenho pra te dizer é, tente descobrir o que realmente está acontecendo, sem paranóia. Tenta primeiro descobrir, caso não dê certo, parta para conversa. O problema aqui é que quando a gente fala a pessoa que tá precisando de "carinho" automaticamente isso se torna sem graça, pois como falei antes, é algo que deve ser natural. Espero ter ajudado em algo. Abraço!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974644 E aí, tudo tranquilo?

Como eu já tinha falado no outro tópico, você deve pular fora dessa relação porque ta na cara que ela só quer te usar e isso não é bacana. Você se interessa por ela, da carinho pra ela e o que ela faz? Absolutamente nada! Pula fora que essa HB não vale o seu tempo.

Abraço.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#974664 Bah meu amigo....Eu vive algo parecido minha ex adorava me exibir pra familia...sempre me convidava pra tudo que era da familia dela....mas quando nos tava sozinho cagava e andava, ou quando ia sair soh nos dois...e ninguem ia ver...parecia que ela nao via a hora de ir embora...se vc ja ta sentindo isso (que ela ta com vc por interesse), confie no teu insttinto ele sempre ta certo....esse comportamento dela é um pessimo sinal...e vc pode se machucar...
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#974667 Fala,aí! Guerreiro.
Passei por uma situação um pouco parecida com a sua.
E aprendi é que você use seus instintos e analise friamente este relacionamento.
Pq a pior coisa é você viver um relacionamento sozinho!
Abraços :ae
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#974670
Elder Junior escreveu:Já postei aqui dúvidas e vocês puderam ver que minha namorada é brava,gosta muito de sair...Mas isso não é tudo.Ela anda se comportando de uma maneira estranha,como se não estivesse interessada.Fui na casa dela namorar domingo pela tarde e eu tomei a iniciativa e dar um beijo nela,e fiz carinho.Ela começou a falar e nem mais me beijou.Os pais dela estavam dormindo e ela podia beijar sem medo e fazer carinho.Depois ela foi fazer uns pastéis na cozinha e me chamou pra comer.Comemos e depois voltamos pro sofá.Mais uma vez eu dei o beijo inicial e ela voltou a falar dela,da vida dela e nada mais de beijo e carinho.Não sei se é ilusão minha,mas eu acho que minha namorada está comigo só pra aparecer,pois não é carinhosa na casa e gosta de me exibir para as amigas.Pede pra sair sempre.Ela já me falou que não gosta de namorar muito na casa.Eu prefiro ter um dia certo pra namorar e ficarmos juntos só nós dois.Passear é bom,eu sei,sair e se divertir.Mas eu preciso de carinho como todo namorado quer.Um dia desses ela tava falando do ex dela,que ele deu uma cesta de chocolate pra ela,tipo uma indireta pra mim,já que se aproxima a Páscoa.Ela também pode estar comigo só por interesse,por isso a falta de carinho.Meu Pai tem 5 lojas na cidade e ela sabe disso.Não sou rico,mas vivo bem.Ela até me perguntou hoje quanto meu Pai paga de aluguel na loja...imagine! Então Puas, interesseira e só pelo dinheiro, ou eu devo manter cautela?O que se faz nesses casos?


Meu caneco, você é muito carente, só pela maneira de tu escrever "nada de carinho", sei lá quantos anos você tem mas você disse que ela tem 21, então já passou da época de beijo e carinho já ta na idade de mete a rola, já falei em vários tópicos, mulher quando gosta do cara faz de tudo pelo cara, abdica de coisas dela só pelo cara, é nítido que ela não está nem ai pra você, mas pra você se dar bem nessa você pode aproveitar o que ela mesma faz, ela fica te exibindo pras amigas? Seja exibido com elas, converse com elas e faça ciúmes pra sua mina, se ela não dá carinho e beijo, não procure dar também, seja o espelho dela, se ela for fria, seja frio, se ela for quente seja quente, se for somente interesse é simples, não saia com ela, não leve ela em lugares caros, não dê presentes, se sairem rachem a conta e pronto! Seja homem, numa relação ela não deve ditar as regras, você deve ditar, se ela não gostar mostre a ela que você é capaz de viver sozinho ou com alguém melhor que ela. Mas a melhor decisão que você tem a fazer é pular fora, meter o pé e pau no cu dela.

E uma coisa que eu falo para todos "PAREM DE MENDIGAR SENTIMENTOS, AMOR E SEXO, PARA AS MULHERES, ELAS DEVEM MENDIGAR VOCÊS"
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#974676 Obrigado pelos conselhos meus amigos.Creio que eu estava tendo atitudes de um beta e muito carente.Mas vou reverter esse quadro e seguir todos os conselhos que me deram.Mudarei de atitude,testarei ela,e se eu não ver mudança nela ou comportamento negativo,eu pulo fora.Tenho plena certeza que essa minha dúvida irá contribuir muito pra outros pias aqui no fórum.Experiência é o que vale.Sei muito pois sou antigo aqui no fórum,mas às vezes é bom um choque de realidade pois fiquei afastado e tinha esquecido as manhas.Obrigado galera.