emerson.sbc

Aprendiz

#1073317
Mas pensa comigo pessoal, se isso não abala a auto estima. Fala que estou mentindo?


Colocamos na cabeça somente aquilo que permitimos. Algo te abala somente se você permitir.

Exemplo próprio: quando eu tinha 19 anos (hoje tenho 29), namorei por quase 2 anos uma garota de 16 (ela já não era virgem). O sexo que rolava entre a gente era foda, muito bom mesmo. Porém, ela dizia que não gozava. Que não conseguia ou não sabia qual era a real sensação de gozar.

Bicho, eu não me abalei de forma alguma na época porque o problema não estava em mim. Eu fazia academia, tinha um corpo legal, em fim, eu me cuidava. E na hora do sexo rolava boas preliminares, a mina babava pela buceta, era uma puta química e o sexo era demorado por conta do meu preparo físico (a academia).

Só que por ela ser nova, ainda estava se conhecendo, se descobrindo, não gozava. Então eu não botei pilha nela nem em mim.

A única coisa que comentei com ela delicadamente foi pra ela se concentrar na hora, focar as atenções nas sensações da região erógena dela, na hora que eu estivesse chupando ou penetrando. Isso porque ela gostava de gemer alto. Querendo ou não isso rouba a atenção/concentração.

Lembro que a primeira vez que ela realmente gozou estávamos no motel (com o RG da amiga), ela tava naquela balança erótica. Lembro disso porque foi muito legal o momento. E a gente namorava a mais de um ano quando isso aconteceu, sendo que nesse período a gente transava em média 03 vezes durante a semana porque ela morava perto da minha casa. As vezes matava aula pra ficar comigo e etc.

Ou seja, ela gozou quando eu realmente estimulei a imaginação dela, levando-a em um ambiente diferente. A ansiedade dela de ir à um Motel com 17 anos com o RG da amiga. E o quarto que eu escolhi era temático, tinha várias coisas eróticas. Eu acredito que tudo isso tenha contribuído.

Em fim... Não sei a idade da sua namorada ou as experiências sexuais que ela já teve. Mas pra mim é bobeira você encucar com algo do tipo. Pra mim é a mesma coisa dos caras que encucam por achar que tem o pinto pequeno ta ligado.
Robson P. Silva

Aprendiz

#1073341
anfilho escreveu:Pois é, apesar de nós brigarmos muito por outros motivos,


talvez este seja um dos motivos que não a deixa chegar lá. Depois que voltei com minha Ex, ela se imaginava uma vadia por ter voltado comigo e ainda sentir prazer na cama. Com isso veio nosso divorcio. Por mais que não brigasse com ela, o psicologico dela estava abalado. Agora você mencionou que briga com a sua parceira, imagina o que pode passar na mente dela.

anfilho escreveu:Mas pensa comigo pessoal, se isso não abala a auto estima.


Mano isso só vai te abalar se tu quiser, afinal é você quem manda nos seus pensamentos.

anfilho escreveu:Agora o mais difícil pra mim é conciliar com isso (tentar esquecer o que aconteceu) e ao mesmo tempo não pressioná-la!


Mais é isso o que você deve fazer.
Dificil sim, impossivel não.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1073342
Robson P. Silva escreveu:
anfilho escreveu:Pois é, apesar de nós brigarmos muito por outros motivos,


talvez este seja um dos motivos que não a deixa chegar lá. Depois que voltei com minha Ex, ela se imaginava uma vadia por ter voltado comigo e ainda sentir prazer na cama. Com isso veio nosso divorcio. Por mais que não brigasse com ela, o psicologico dela estava abalado. Agora você mencionou que briga com a sua parceira, imagina o que pode passar na mente dela.

anfilho escreveu:Mas pensa comigo pessoal, se isso não abala a auto estima.


Mano isso só vai te abalar se tu quiser, afinal é você quem manda nos seus pensamentos.

anfilho escreveu:Agora o mais difícil pra mim é conciliar com isso (tentar esquecer o que aconteceu) e ao mesmo tempo não pressioná-la!


Mais é isso o que você deve fazer.
Dificil sim, impossivel não.


Cara tá muito complicado, isso tudo aconteceu no fim de semana e confesso que estou pensando em terminar! Fora isso que aconteceu existe outros problemas: a gente anda brigando muito por qualquer motivo bobo, eu sou muito inseguro e ciumento com ela por ela ter sido baladeira e fico pensando "Será que to sendo burro de tá namorando uma rodada baladeira?".
BrunoCardoso

Aprendiz

#1073368 Pensa assim: O teu objetivo nao é gozar e vestir para vir embora mas sim proporcionar-lhe satisfaçao. Você está ali para servir.

Deste modo sejo direto com ela e diga que lhe quer dar um orgasmo portanto vão começar e tentar e como o outro pua em cima disse ela nunca vai esquecer você pelo cara que entrou nessa "jornada" com ela. Para além de descobrir se é com penetração ou nao o sexo vai além disso tudo! Não sei quais são as suas experiências sexuais mas muitas mulheres preferem fazer sexo em locais públicos onde possa passar alguém, ou na casa de um familiar onde possa aparecer alguem a qualquer momento. Todos os locais onde haja esse perigo de ser apanhado excita a maioria das mulheres e secalhar é disso que a sua mina precisa!

Abraço, espero ter ajudado
emerson.sbc

Aprendiz

#1073504
Como é essa balança erótica?


Fala Rica Villa.

Então, imagine um "balanço de parquinho de criança" pendurado por 4 correntes no quarto do motel. A base onde a mulher fica é um tipo de tecido em couro. Daí é só posicioná-la da forma que deseja e depois mandar bala! :rolf :rolf

Dá pra posicionar a mina de várias formas. Joga no Google que aparecerão imagens.

Abraço.
Avatar pua
Leigo13

Aprendiz

#1073515 Os confrades já mataram o tópico, não precisa bitolar nisso, e talvez o problema nem seja com você.
Mas vou te dar um conselhos q acho válido.
São poucas as minas q gozam com penetração, já tentou um oral ou uma siririca? É bem mais fácil...
Na hora q vc tá metendo, QUALQUER mina se molha se tu souber dizer as palavras certas, dar um tapa no momento certo, passar a mão em algum lugar.
Minha mina era virgem e era toda vergonhosa, hj xingo ela de todos os nomes na cama, dou vários tapas e ela ama, goza mt mais rápido, eu demoro mt pra gozar, as vezes n gozei nenhuma e ela já foi 2x. Mas é isso aí cara, tem q praticar, tenta novas posições, situações, tenta amarrar ela, uma roupa diferente, talvez um plug anal ou um vibrador. Sexo n tem limites cara é sempre bom incrementar algo, os dois vão gostar.
Boa sorte

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1073517 Pessoal na verdade to pensando em terminar, fora esse lance do orgasmo tem muitos outros motivos. Eu estava mexendo no facebook e instagram dela quando vi um monte de comentários de outros homens em fotos antigas dela do ano passado, fotos dela indo pra balada bebendo, com roupa decotada e os caras chamando ela de gata, tipo piriguete mesmo, etc. Achei até um monte de fotos dela com o ex! Estou arrependido, acho que caí na real e percebi que estou namorando uma puta rodada e vou cair fora, prefiro ficar sozinho!
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1073519
anfilho escreveu:Meu ego e minha auto estima estão destruídos! Isso é muito ruim, muito triste saber que ela gozou com outro (ou outros, vai saber...) e não comigo! Como se as transas que ela teve foram melhores do que comigo! Isso é broxante!


ahjahahahaahahahahahahahh q bosta eim mano, imagina se ela tivesse t falado q vc n tem o maior pau da galáxia :louco :louco :louco
Tem mina q goza rapido, tem mina que demora p caralho, tem mina q so goza no anal e tem muita mina q n goza e engana os gênios da pica mágica.
Para de drama por n ser um deus, existem caras q mandam mais, existem caras q duram mais tempo, com pau maior, com mais criatividade p fazer as paradas, etc. Sua unica opção é parar de frescura e buscar aprender, largar a mina n vai melhorar sua performance.
Isso ai faz tanto sentido qnto "To tentando ter um filho e a mulher n engravida, vou dar um pé na bunda dela e procurar outra.", talvez ela tenha algum problema, mas talvez vc precise melhorar sua perfomance.