Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1073521
anfilho escreveu:Pessoal na verdade to pensando em terminar, fora esse lance do orgasmo tem muitos outros motivos. Eu estava mexendo no facebook e instagram dela quando vi um monte de comentários de outros homens em fotos antigas dela do ano passado, fotos dela indo pra balada bebendo, com roupa decotada e os caras chamando ela de gata, tipo piriguete mesmo, etc. Achei até um monte de fotos dela com o ex! Estou arrependido, acho que caí na real e percebi que estou namorando uma puta rodada e vou cair fora, prefiro ficar sozinho!


ahjahahahahahhhhhhhhahahahhahahahahahahahah carai, pior q isso so o cara q defendia q n devemos nos envolver com mina q mora só
Vai na fé, boa sorte na próxima :ae :ae

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1073522
juniorjpereira2 escreveu:
anfilho escreveu:Pessoal na verdade to pensando em terminar, fora esse lance do orgasmo tem muitos outros motivos. Eu estava mexendo no facebook e instagram dela quando vi um monte de comentários de outros homens em fotos antigas dela do ano passado, fotos dela indo pra balada bebendo, com roupa decotada e os caras chamando ela de gata, tipo piriguete mesmo, etc. Achei até um monte de fotos dela com o ex! Estou arrependido, acho que caí na real e percebi que estou namorando uma puta rodada e vou cair fora, prefiro ficar sozinho!


ahjahahahahahhhhhhhhahahahhahahahahahahahah carai, pior q isso so o cara q defendia q n devemos nos envolver com mina q mora só
Vai na fé, boa sorte na próxima :ae :ae


O que quer dizer com isso?
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1073524
anfilho escreveu:
juniorjpereira2 escreveu:
anfilho escreveu:Pessoal na verdade to pensando em terminar, fora esse lance do orgasmo tem muitos outros motivos. Eu estava mexendo no facebook e instagram dela quando vi um monte de comentários de outros homens em fotos antigas dela do ano passado, fotos dela indo pra balada bebendo, com roupa decotada e os caras chamando ela de gata, tipo piriguete mesmo, etc. Achei até um monte de fotos dela com o ex! Estou arrependido, acho que caí na real e percebi que estou namorando uma puta rodada e vou cair fora, prefiro ficar sozinho!


ahjahahahahahhhhhhhhahahahhahahahahahahahah carai, pior q isso so o cara q defendia q n devemos nos envolver com mina q mora só
Vai na fé, boa sorte na próxima :ae :ae


O que quer dizer com isso?


Que você é muito imaturo/inseguro
- deu chilique pq descobriu q tem um cara q fez a mina gozar enquanto vc n fez
- ta preocupado com caras babando no face........serio cara, se parte do seu tempo vai ser dedicada a se preocupar com o q desconhecidos desejam fzr com sua mina sugiro procurar uma bem zoada.
- as fotos do ex dela foram postadas agora? pq se forem da epoca q eles estavam juntos eu n vi treta, ele faz parte do passado dela e muita gente prefere n apagar isso (outras nem lembram, mas nesse ponto eu até te dou um desconto pq é mais chato mesmo)
- ela ia p festas?.......e? Diante do chilique anterior eu tenho sérias duvidas qnto a obscenidade desse decote. Sério, procure uma igreja evangélica bem rígida e ache uma mina lá (se bem ainda pode achar a Andressa Urach)

Enfim, tudo se resume a "Não aceito q ela teve uma vida divertida antes de mim"
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1073527 Teve um cara aqui q n fazia a mina gozar e ao conversar com ela descobriu q o ex conseguia dai ele pediu para q ela explicasse como ele fazia para q ele tentasse o mesmo dai ele imitou e deu certo.
Acho q eu n faria exatamente assim, mas faria o possivel p resolver essa porra.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1073591 Pessoal eu estava pensando, ou eu termino com ela e vou continuar tendo essas inseguranças com todas e quando conhecer outra garota vai ser a mesma coisa, ou continuo com ela mas com desapego. Vou tentar desapegar dela, sem levar muito a sério, só pra sexo mesmo!
ttmonstro

PUA Avançado

#1073645 salve salve,

isso ai cara voce criou um TOPICO e sempre terá muito CONTEUDO para aprender e para ESQUECER
mas é IMPORTAN DEMAIS voce ABSORVER as coisas boas.


Vamos lá, escuta papai.


Sweet Lou foi Genio falou 60 % daquilo que precisava saber.

EU vou falar mais 10% e o resto é experiencia e leitura.

Pesquise no google sobre sexo. e te digo 2 pontos mais importantes

1 sexo oral salva nessas horas - a maneira mais facil de fazer uma mulher ter orgasmo é sexo oral. leia muito sobre isso e vai mudar sua vida sexual.

2- converse com ela sobre sexo mas pelo amor de maria madalena, vc NITIDAMENTE é reativo e se importa com ela falar de outros caras ou situacoes, eu sou maduro mas tb nao gosto de ouvir sobre sexo anteriores delas.

mas chegar e na hora do sexo mesmo pergunta o que ela gosta, o que ela quer, testa coisas que aprendeu na internet.
não existe mulher igual, eu ja peguei mulheres que demorava 40 minutos para gozar fazendo mil coisas e depois com a experiencia consegui fazer essa mesma mulher toda vez que saiamos gozar em menos de 10 minutos.


apenas leia e absorva e boa sorte.