Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1073174 Pessoal estou namorando a alguns meses, o sexo é bom porém nunca consegui fazer minha namorada gozar, sinto que ela fica excitada, molhada e sente prazer mas não tem orgasmo. Fui conversar com ela e ela disse que pra ela é difícil e que isso só aconteceu uma vez na vida. Fiquei enciumado e me perguntando "Será que foi só uma vez mesmo?" Achei estranho e sinceramente desanimei dela na hora naquele instante. To chateado e sem saber o que fazer e até pensando em terminar porque acho que nunca mais vou conseguir transar com ela em paz, enfim não acho que o problema seja comigo porque minhas ex sempre gozavam!
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1073176 Calma, cara. Primeiramente, saia desse personagem de gênio da transa que faz todas as mulheres gozarem e quando não goza o problema é ela. Entenda que uma parcela enorme de mulheres nunca chegou ao orgasmo. Um dos motivos é pq não é tão simples, fisiologicamente falando, quanto para o homem. E pra completar essa parte, é um tabu enorme para a maioria das mulheres começar a se tocar, sentir seu próprio corpo, se masturbar e passar a entender o que gostam de verdade. Se quiser mais uma informação pra baixar um pouco a crista, saiba que um número igualmente grande de mulheres finge o orgasmo ou diz ter tido um por puro desconhecimento do que é um orgasmo. Então talvez nem todas as suas namoradas tão bem servidas, tenham tido de fato orgasmos.

Mas não leve meu tom de deboche pro lado pessoal. A real é que não há pq ficar chateado com ela, muito pelo contrário... está aí uma oportunidade de entrar em uma jornada de descoberta sexual junto com ela. Imagina ser o cara que abriu a mente dela e fez ela se conhecer de verdade? Conhecer o próprio corpo e suas sensações? Ela vai lembrar de você pro resto da vida. Como você já fez diversas mulheres gozarem, deve saber do que vou falar agora... mas não custa pontuar: nem todas as mulheres que tem orgasmo, conseguem ter com penetração. Eu já tive relação com mulheres que gozava se eu chupasse os seios enquanto penetrava. Já tive com muitas que só com oral (esse é campeão). Outras tinham que massagear o clitóris enquanto eu metia. E já tive com mulheres que conseguiam chegar no orgasmo só com pentração mesmo. É uma questão de autoconhecimento da mulher. O ideal é que ela se conheça e sabia o que faz ela chegar de fato ao orgasmo. E é aí que você pode entrar... converse com ela sobre sexo, enquanto tomam um vinho e ouvem um bom blues. Já que ela se recorda de um orgasmo, tente resgatar o que fez ela gozar... muitas vezes não é o pau, nem a boca do cara... é a dominância, a intimidade, a confiança da mulher em soltar seu lado selvagem ao lado dele, sem medo de ser julgada.

Não lembro onde eu li isso, mas alguém disse uma vez que o orgasmo da mulher começa antes da transa em si. É todo um processo. É toda uma jornada... e é uma delícia que seja assim. Isso é sexo de verdade... não tenha medo de assumir pra si mesmo que você tá ali pra dar esse prêmio a ela, de fazer ela sentir prazer como nunca sentiu. E não se frustre se ela não chegar mais algumas vezes. Talvez a jornada seja um pouco longa... mas no final vai valer a pena demais.

Eu evitei dar conselhos técnicos, do tipo "faça isso ou aquilo", mas eu espero que eu tenha passado o feeling do que tou querendo dizer... boa sorte e desculpe qualquer coisa ;)
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073177 Muito bom relato Sweet Lou, Apenas vou complementar o que disse. Se vc levou outras ao orgasmo é mais provavel que problema não é com você, essa mulher precisa se soltar e saber o que é orgasmo (ela fica feliz após). Ja conheci algumas mulheres para saber que são travadas por natureza (ou problema de criação/experiência) tendo a percepção que problema não era eu. Eu tomaria algum cuidado, ela pode estar achando um culpado para seus problemas e isso pode evoluir para outras acusações. No minimo o problema é entre vocês dois, tente resolver em vez de se preocupar em assumir que problema é você o que seria mais facil para ela, não é?
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1073178 Brother, boa tarde.

Eu ia escrever nesse tópico pra te ajudar de verdade, porém o amigo acima já disse tudo!

Leia e releia o que ele escreveu pois vai se dar bem.

Não desista da sua Mulher ou qualquer uma que seja por não fazer ela gozar. Isso não faz sentido algum e você ta sendo completamente egoista.

Abraço.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1073180
marcus serralha escreveu:Brother, boa tarde.

Eu ia escrever nesse tópico pra te ajudar de verdade, porém o amigo acima já disse tudo!

Leia e releia o que ele escreveu pois vai se dar bem.

Não desista da sua Mulher ou qualquer uma que seja por não fazer ela gozar. Isso não faz sentido algum e você ta sendo completamente egoista.

Abraço.


Egoísta? Imagina você transar com sua mulher e imaginar ela gozando com outro e não você? O quanto isso é deprimente!

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1073181 Meu ego e minha auto estima estão destruídos! Isso é muito ruim, muito triste saber que ela gozou com outro (ou outros, vai saber...) e não comigo! Como se as transas que ela teve foram melhores do que comigo! Isso é broxante!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073183
anfilho escreveu:Meu ego e minha auto estima estão destruídos! Isso é muito ruim, muito triste saber que ela gozou com outro (ou outros, vai saber...) e não comigo! Como se as transas que ela teve foram melhores do que comigo! Isso é broxante!

Ela DISSE que teve orgasmo com outro(s), talvez não tenha com eles também, me parece ser um jogo para te acusar. Caso ela seja normal e não reprimida é provavel que esteja namorando com você pelo motivo errado (vc tem dinheiro, não quer ficar sozinha, vive insatisfeita, etc..), neste caso não precisa ficar com baixa auto-estima só precisa ser realista e HOMEM que não aceita mulher que não goste de você (isso não é humano).

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1073184
rafael.luc escreveu:
anfilho escreveu:Meu ego e minha auto estima estão destruídos! Isso é muito ruim, muito triste saber que ela gozou com outro (ou outros, vai saber...) e não comigo! Como se as transas que ela teve foram melhores do que comigo! Isso é broxante!

Ela DISSE que teve orgasmo com outro(s), talvez não tenha com eles também, me parece ser um jogo para te acusar. Caso ela seja normal e não reprimida é provavel que esteja namorando com você pelo motivo errado (vc tem dinheiro, não quer ficar sozinha, vive insatisfeita, etc..), neste caso não precisa ficar com baixa auto-estima só precisa ser realista e HOMEM que não aceita mulher que não goste de você (isso não é humano).

Valeu hein, me deixou pior do que já estou!

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1073195
rafael.luc escreveu:
anfilho escreveu:Valeu hein, me deixou pior do que já estou!

Esta na hora de você virar homem, sua atitude deve mudar.

Hum ah é? Como então!?