Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1048366 Bom galera, já é meu segundo tópico na mesma semana sobre um assunto parecido . Como eu disse no anterior minha namorada e Bi, até ai de boa. Mas tem uma menina que já deu em cima dela antes da gente namorar. Até aí tudo bem tbm .essa menina virou a amiguinha dela conversa com essa menina na mesma frequência que conversa comigo. Aí eu já comecei a cismar com isso, disse que não gostava dela conversando com essa menina e ela dizendo que eu to sendo paranoico. Ontem essa eu pedi pra ver a conversa dela com essa menina e ela tinha apagado o resto, disse que era pra eu não ficar cismado, mas eu vi uma parte que essa menina perguntou que horas ela ia ligar pra ela. Aí eu fiquei logo puto e sai da casa dela já com o Pensamento de que eu queria terminar. Minha namorada e do tipo muito tímida e não consegue fazer amizades então essa menina tá sempre conversando com ela quando eu não estou. Ela disse que não quer nada com essa menina que é só uma pessoa pra ela conversar pq ela não tem mais amizades. Mas aí é que está o problema, apertei ela e ela me disse que essa menina tava confundido as coisas, que ficava olhando pra ela e semana passada perguntou para a minha namorada se ela já tinha sentido alguma coisa por ela. Desde que eu vi elas conversando eu já sabia as intenções dessa guria lésbica. Minha namorada sabe que essa menina tá afim e mesmo assim continua dando corda e não corta logo. Se fosse eu conversando com outra guria ela já iria querer tomar meu cel pra mandar mensagem despachando . Não tenho interesse em fazer menage agora.
É essa menina é amiga da irmã dela, ou seja, tá indo sempre na casa delas.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1048367 Sinceramente se ela continuar dando corda conversando com essa guria, eu vou terminar ou vou acabar traindo ela . Mas não gosto dessa de trair até pq eu estaria sendo muito infantil . Aí ela trata do sexo como se fosse uma coisa que só eu quero. Gosto muito dela, apaixonado. Mas se ela continuar a conversar demais com essa menina que ela sabe que tá afim dela já faz tempo eu não vou querer fazer papel de otario e termino mesmo doido de apaixonado. Vou ficar triste mas eu não consigo engolir nem a forma mais besta de traição
Moacir Bicalho

Aprendiz

#1048368 Entao mano,
oq eu sentir do seu relato e que , essa garota esta jogando com sua gata. E logo, logo ela pode conseguir oq quer, cuidado. Sua mina esta dando espaço para q essa outra a seduza. Agora, voce esta agindo de forma errada, pois esta demonstrando o ciumes/insegurança e isso diminui o seu valor. Não sei muito bem como vc pode lidar com essa situação, mas acho q vc precisa agir de forma conciente e planejada!
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1048370 cara acho que no momento o que eu posso fazer é dizer a ela que se isso continuar eu vou terminar com ela, por que é realmente isso que eu irei fazer. Não posso ficar de braços cruzados pra não demonstrar ciúmes, não quero perder meu tempo se o relacionamento for fracassar e fica como besta na história. Eu não posso mandar nela e é realmente o que irei usar como argumento. Porque eu só estou dizendo o que ela deveria fazer mas não mandando ela fazer, se ela não fizer por si própria não vejo motivos para continuar esquentando a minha cabeça com algo que não consigo ver futuro.
Fianchini

Aprendiz

#1048372 Porra, meu nobre...

Exigir ver conversa de celular da namorada? Muito baixo astral isso aí. Mas se ela se preocupa em te dar explicações de tudo, parece que se importa com o que você acha embora sua atitude esteja fortalecendo o ego da namorada. Ego já é uma merda, ego de mulher então... Puta que me pariu!

Nunca disputei mulher com outra mulher, mas acho que a melhor saída é demonstrar indiferença e valor superior ao da sua combatente.

Nos informe o desenrolar da estória e peça ajuda sempre que preciso.

Um abraço,

Fianchini.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1048377 Confia na sua menina irmão. Assume os riscos, se ela trair sua confiança, beleza, vida que segue.
Para com essa onda de mecher no celular um do outro, tive que fuder alguns relacionamentos até aprender a parar de fazer isso e digo com toda propriedade, que em nenhum outro relacionamento meu mulher minha vai ter acesso ao meu face e ao meu celular (e eu não to falando da boca pra fora não, isso já foi colocado em pratica no relacionamento passado), e eu também não quero acesso ao face nem ao celular de ninguem cara. Essas coisas são pessoais, são privadas, e foda-se o meu nível de intimidade, esse é um que eu não quero. Acho que só leva a ciúmes, e a me expor a coisas que eu não sei lidar muito bem, ao que é humano como ciúmes.

Agora quando a tua relação com a sua menina, a reação dela é a unica coisa que importa.
Foda-se a lesbica e o interesse dela pela sua menina, isso realmente não importa, sempre vão existir outros caras afim dela também, e isso não é necessariamente ruim, a existencia de uma concorrência na verdade é bom, pode ser um motivo pra que tu não fique estatico, não se acomode, e tente estar diariamente conquistando sua namorada como no inicio.

E se a reação da sua namorada é o que importa, se a lesbica é só uma amiga, você precisa fazer um esforço pra tentar se convencer e se conformar com isso, e dar um voto de confiança pra ela de que seja só isso mesmo. (Mas claro que tu vai ter que ter uma puta confiança na sua menina)
Seria tipo você ter uma amiga que é super afim de você, mas pela qual você tem 0 de atração, mas de quem gosta da amizade e da pessoa. Não seria um risco real pra sua namorada.

Foque-se nisso, a lesbica não é um RISCO REAL pra você cara.
Sei que existe uma probabilidade minima de você ser traído e bla bla bla bla, mas foca nessa probabilidade minima seria encher a realidade de forma distorcida e limitada.

Agora você precisa parar de ser reativo e ficar punindo sua namorada e tentando controlar ela por coerção, com certeza não vai te fazer mais atraente, tenho certeza que a lesbica não tenta controlar sua namorada por coerção. Então 1 ponto a mais pra ela.

Não que você esteja perdendo, até porque isso não é uma competição.

Finalizo dizendo pra você ser foda o suficiente pra fazer sua namorada pagar pau pra você, querer falar com você ao invés de falar com a outra menina, querer transar com você ao inves de transar com a outra.

Lembre-se: você pode obrigar ela a parar de falar com a lesbica, mas não pode obrigar ela a te amar. Isso só pode ser conquistado por prazer.
Victor Oliver

Aprendiz

#1048378 E ai irmão...tudo tranquilo?
Me senti na obrigação de responder seu topico pois vivencei uma situação identica à sua recentemente.

Aconteceu que reparei que minha namorada estava de papo com um cara da facul...e sempre conversando com ele.
Um dia demonstrei interesse em saber quem era o cara e perguntei sobre....e ela disse que era so um amigo que tb namorava e tal....perguntei se eles ja haviam ficado antes e ela disse que não.. Contudo um dia olhei o chat dela e vi que o cara tava jogando pesado pra cima dela...dai fiquei exatamente como vc ficou...e vou te explicar o desenrolar das coisas.
Primeiro fiquei puto e louco de ciumes pq reparei que eles se falavam o dia todo no wapp e na facul..e vi que minha HB sabia que ele estava afim dela...expus minha vontade de que ela parasse de dar linha pra esse cara ecortasse a conversa...ela disse que não iria, pois eu não posso escolher com que ela fala ou não.. senão nao teria amigo nenhum...(ela tb tem problemas com timidez e em fazer amizades)...sendo assim falei com ela que também não iria mais cortar meninas que chegassem dando ideia pra mim e iria agir da mesma forma que ela. O desenrolar foi tosco....começou tratando sexo como interesse so meu...(como aconteceu com vc) a qualidade e a frequencia cairam drasticamente e ela estava completamente desinteressada no namoro...pra piorar descobri que minha namorada havia mentido pra mim e ja tinha sim ficado com ele antes...
Reparando a situação...vi que minha unica opção foi o término...terminei o namoro...sugerindo que ficassemos só nos pegando as vezes sem compromisso...ela topou...mas depois vi que eu não ganharia nada com isso e que era melhor largar de vez e tocar pra frente minha vida...e ela depois q terminamos...foi ficar com o cara...
Lições..o que eu deveria ter feito.
Seja claro e objetivo...fale que você não quer q ela converse com essa mina ou ira acabar com tudo e seguir sua vida...seja firme e estipule uma data para que ela decida.
por exemplo:" quero que ate amanhã vc decida se quer ser minha namorada ou continuar conv com esse menina.."
se ela optar pela mina cara....esquece...eu tb era apaixonado como vc...mas ngm morre de paixão e tem mtas outras pra gente tentar de novo....espero que tenha te ajudado.
Abraço!
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048385
Hell Artist escreveu:Foque-se nisso, a lesbica não é um RISCO REAL pra você cara.
Sei que existe uma probabilidade minima de você ser traído e bla bla bla bla, mas foca nessa probabilidade minima seria encher a realidade de forma distorcida e limitada.


Foda sua resposta "Hell Artist", muito boa. Apenas queria completar com um comentario, pelo que o parceiro disse ai , a mina é BI, o que torna o risco real para essa troca.
Recomendo que entenda os interesses SEXUAIS da sua hb, para entender o que ela busca em outras mulheres alem de com os homens. Isso pode te dar uma vantagem para o apelo sexual e surpreende-la. Entender as preferencias dela em uma outra mulher sera fator fundamental na ancoragem dela em ti.

Hell Artist escreveu:Finalizo dizendo pra você ser foda o suficiente pra fazer sua namorada pagar pau pra você, querer falar com você ao invés de falar com a outra menina, querer transar com você ao inves de transar com a outra.

Lembre-se: você pode obrigar ela a parar de falar com a lesbica, mas não pode obrigar ela a te amar. Isso só pode ser conquistado por prazer.


Finalizado com chave de ouro. Seja mais interessante que os seus obstaculos, no seu caso, mais interessante que outra mulher que compete interesses com sua HB.

Boa sorte e nos mantenha informado
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#1048418 Acho que nesse caso, deve-a levar à letra.
No entanto, caso (e só caso se!) vir ou suspeitar que ela está a mentir, tenha uma conversa cara a cara com ela falando acerca de:

intenções do que é que ela quer na vida num relacionamento, investimento e o quanto vocês já investiram um no outro. Chamá-la à razão, entalando-a contra a parede, falando em: expectativas, honestidade, orgulho, trabalho. Todos esses valores que são praticamente indiscutíveis se forem usados de maneira certa. Tudo o que consiga encontrar que seja politicamente correto e aceite pela sociedade que você possa usar a seu favor.

Mas atenção, não seja reativo, nem discuta. Simplesmente tenham uma conversa aberta sobre isso e se ela se escapar, continue a dizer o que é que você pensa sobre isto tudo, numa perspetiva lógica e do socialmente correto e tente-a tocar sentimentalmente. Faça-a a sentir mal com o que está a fazer. E no final, diga-lhe que a ama e que o vosso amor, no entanto, é o mais forte e pode vencer tudo. E depois abrace-a.
Ou se vir que alguma coisa não está boa, não saia de ao pé dela e deixe-a desabafar tanto o quanto ela queira.

Se não resultar, talvez consiga descobrir alguns pontos fracos pelo qual pode agarrar.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1048426 É por estas e por outras que os islamicos mais radicais cobrem as suas mulheres com burcas. A mulher não é fiel. Só mesmo fechada a sete chaves.

Pois é meu amigo, ou voce se torna um jogador de elite mais dominador e opressivo no sentido em que faz as mulheres investirem emocionalmente em voce de forma total ao ponto de voce dizer " voce nao pode ter amigos homens " e ela obdece como um cachorrinho treinado ou voce se torna num jogador de elite com tal abundancia que voce nao romantiza as mulheres e se torna literalmente livre delas (ainda que rodeado por elas) e portanto voce não exige fidelidade da parte delas para começar. Ou voce vai para o extremo da liberdade ou então voce vai para o extremo do controlo.