Avatar pua

Criador do tópico

Gui Nunes

Aprendiz

#1067336 A situação é a seguinte, minha mina tem vários amigos homens, isso é desde sempre, algo que aceitei
Porém um desses amigos (no qual ela já ficou) ela mantém bom contato, e inclusive ja saiu pra beber com ele e outros amigos dentro do relacionamento
E ainda tendo em mente o nível de fdp desse cara, que nesse ano novo, tentou pegar a namorada de um amigo que estava completamente bêbada, o que até msm resultou no termino deles, não quero que a situação se repita cmg, então impus limites, disse que não me agrada que ela ande com esse cara, ela disse "não consigo cortar contato com a pessoa do nada" e depois "vou tentar" então joguei uma frase pra entrar na consciência "o que me resta é confiar em vc, e por agr, farei"
E sendo claro pra ela e pra mim das segundas intenções desse cara , o contato entre permanece
Reforcei os limites novamente, tendo em mente que esses relacionamentos modernos de total liberdade não funcionam (por experiência própria)
Que postura vcs tomariam?
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067352 Vou ser curto e direto...

A mulher começa a ganhar espaço e a te desrespeitar (testar) aos poucos. Começa com a roupa (ela encurta), depois a sair sozinha, e sair sozinha com a presença de outros homens. Quando já está nesse último aí, significa que ela JÁ CORTOU A PORRA DAS TUAS BOLAS, CARALHO...

Mas então... Sempre que ela aumenta o limite, a mulher jamais volta atrás... Ela vai comendo pelas beiradas, e quando tu menos imaginar, já era teu relacionamento - ou a tua cabeça começa a ferver de chifres.

Nós homens temos algumas armas, que podem funcionar ou PIORAR a situação.

Temos o gelo - esse é cruel... Comece a ignorar ela sempre que ela propor algo que você não concorda.

O espelhamento - ela quer sair sozinha com amigos? (Eu não aceitaria isso, pra começo de conversa, terminaria) Fala que vai sair também! E de preferência, com mulheres muito mais gostosas do que ela. Tu chegou num estágio grave demais, ela já saiu com outros caras, talvez tu já seja corno, então, saiba que vai ser difícil ela voltar atrás...

O ultimato - também conhecido como "ou dá ou desce, ou vai ou racha". É do tipo, se ela fizer X, avise e a responsabilize que essa atitude vai ser responsável pelo témrino. Muitos caras tentam usar o ultimato e falham porque já toleraram muita coisa, aí não cola querer pagar uma de ultimatum. Fora isso, tem caras que usam demais, aí perde o efeito. Normalmente sempre dá errado pra maioria dos caras; tem que saber usar.

Esse é o meu preferido... O CIÚME e a sensação da perda. Puts, isso DESTROÇA qualquer mulher. O único jeito disso acontecer é tu começar a investir mais na sua beleza e no seu círculo social. Quanto mais gostosas você atrair para a sua vida, e isso ficar ESCANCARADO aos olhos dela, mais rápido o teu valor vai subir e a sensação de PERIGO vai ser constante na mente dela.

Essa é a maior mágica do relacionamento! A mulher já pode estar cagando em cima do namorado e a ponto de abrir as pernas pro tiozinho da esquina, mas se ela vê que o cara ganhou valor e tem mulher gostosa querendo pegar ele, ELA ENLOUQUECE... Todo o foco que podia estar sendo dado para os "amigos" se volta para o namorado e você passa a ser novamente o objeto de desejo dela.

Mas tem que ter muita competência pra fazer isso acontecer.... Ah, e esse cara quer pegar ela - SUA NAMORADA JÁ SABE DISSO! Quando um cara diz OI a mulher já sabe que ele quer buceta. Ela tá guardando ele como reserva técnica. Quando você menos esperar, ele pode estar dentro dela e te chamando de corno. Então, capricha, ou vai pegar tua dama fazendo coisas que dama não faz.

E por último, temos O TÉRMINO. Se você precisa ter que "moldar" a mulher porque o tempo todo ela quer transgredir os limites de um relacionamento saudável, tu tá com ela pq diabos?????????? Termina logo essa bosta, porque não dá pra adestrar nenhum ser humano nesse mundo que tenha tantas tendências pra infidelidade.

Reflita e comece a agir!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067355 Irmão rafaelopena, como sempre, detonando nas respostas.

A verdade é a seguinte: manda um pé na bunda ou causa. Termina esse relacionamento ou começa a investir em muitas amizades femininas. Mulher saindo sozinha com outros homens, é pedir pra ser corno.

Ponha um basta nessas saídas e, caso ela recuse, termine. Após isso, faça muitas abordagens e closes. Em no máximo três meses ela tá correndo atrás de você. Lembre-se: mulher arruma sexo mais fácil e, em contrapartida, homens arrumam relacionamentos mais fácil.

Com pouco tempo de solteira, ela vai perceber, que todo o urubu que tava em cima, só queria passar o piru.

Abraços :yaaah
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067358 A regra é clara, se tem limites é para ser respeitado.
E você mesmo não está respeitando.

Caso ela continue desrespeitando os limites puna ela.
Aborde outras, saia sem ela... enfim, recursos para faze-la cumprir os limites é o que não falta aqui no fórum.

Seja contundente ao reforçar os limites.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067404 rafaelopena matou a pau!

Se ela desrespeitou os limites que você colocou, qual a consequência disso? Veja que, se o relacionamento acabar, mesmo que você determine o fim, a culpa não é sua, mas dela. E ela tem de saber disso. Mas, se você afrouxar e for cedendo, cedendo, já era, meu velho!

Quando for estabelecer suas regras, diga também quais as consequências, mas dê a oportunidade para ela escolher o que quer fazer da vida. Diga "Eu não quero esse cara por perto, mas respeito se você o quiser. Porém, eu não compactuarei com isso e entenderei que você prefere ele a mim, e é aqui, então, que nossa relação termina".

Veja que é assim que você mostra que as escolhas dela (ou falta de) têm consequências, e que você acima de tudo se respeitará em primeiro lugar, mesmo que para isso tenha de continuar sem ela.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1067982 Só esqueci de avisar que tu deve tomar cuidado com esse mané aí .
Caso teu namoro venha a falencia , ela vai usar esse babaca pra te fazer ciúmes .
Arruma uma amiguinha também , de preferência bem gostosinha .
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068357 Se você soubesse a quantidade de mulher em relacionamento que usa o messenger com coisas toscas, ficaria assustado de pensar em fidelidade. Se já traiu virtual o resto é um passo. Aquele messenger é como o claustro de um convento, por fora parece a santidade, lá dentro... Falei das mulheres, homens fazem também, até "amigo" tenta alguma coisa depois de uma curtida em foto. Quando vai pra bar sozinha é sinal que o virtual já está no esgotamento e é preciso de mais coisas. Neste caso nem me desgasto muito, nem vou perder tempo causando ciúmes, já mando embora e fim. Limite é respeito, se entre os dois existe acordo, até traição é permitido, mas ter relacionamento fixo sem exclusividade é tolice.