Criador do tópico

lucasreda

Aprendiz

#951858 Eai galera blz? Já aprendi muito com essa comunidade e só tenho a agradecer, estou no meu segundo namoro após ter conhecido a comunidade e sem duvidas tenho aprendido bastante.

Faz 1 mês comecei a namorar uma menina e meio acabei caindo na paixonite, em questão de pouco tempo percebi minhas atitudes e tomei do namoro. Minha namorada corre muito atrás de mim, o problema é que é via whatsapp. A garota praticamente implora por minha atenção, o que considero algo bom. Sou carinhoso com ela e ela fala todo o tempo que gosta de mim.

O problema começa desde antes do namoro, eu sempre tive que tomar iniciativa para ver ela. Ela nunca se quer me chamou pra nada, e todas as vezes que ela saiu foi comigo. E recentemente começou a surgir muitas desculpas para sair comigo e vi que ela não fazia questão, até porque quem quer da um jeito. Já conversei com ela duas vezes, ela me pediu desculpa e me procurou mais ainda virtualmente. Então faz 12 dias que não nos vemos, mantemos muito contato, nossa relação de certa forma é boa, quando vejo ela temos momentos muito bons (principalmente quando estamos a sós). Ela não me chama pra sair e eu decidi agir da mesma forma.

Agora terminar com uma garota que eu gosto, porque não da pra namorar dessa forma né, apenas virtualmente. Gostaria de sugestões pra reverter essa situação e fazer ela me procurar de verdade, ou a melhor opção é terminar mesmo. Vlw puas :lingua
Avatar pua
tcbelles

Aprendiz

#951878 passei por algo semelhante a isso recentemente, mas era apenas uma amiga 9/10, que eu mesmo sempre pûs na FZ, porém eu não tenho paciência total de ficar mechendo no celular o tempo todo, ela falava o tempo todo, até aí tudo bem, mas quando eu a chamava pra sair, ela sempre recusava, não é que eu queria pegar-la, mas não queria viver apenas no virtual com nossa amizade. enfim, falei o que pensava e me afastei dela.

mas no seu caso não é uma HB qualquer, é sua namorada, sua pitanguinha, então você tem que entender o que está acontecendo, se ela te manda msg o tempo todo é menos preocupante, porém tem que ver se ela não está com algum problema e não quer te falar, como já aconteceu de eu me envolver com mulheres que as vezes sofriam corriementos vaginais, eram doidas pra sair comigo, mas davam desculpa com medo de falar a verdade, ou não estavam depiladas, ou etc.. vários motivos... não estou suspeitando que seja esse o motivo da sua pitangua te "afastar" mas é bom você conquistar toda a confiança e conversar mais..

abs