Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1095154 Olá pessoal joia? Namoro a quase dois anos uma hb mais nova, ela tem 24 anos, infelizmente não consigo fazer ela gozar, fico desanimado demais com isso. Maioria das vezes gozo um pouco rápido na penetração, ela sente prazer, faço preliminares, uso brinquedos, sexo oral, masturbo ela, sinto o clitoris dela de tesão, deixo-a molhada e excitada mas ela não consegue. No começo do namoro conversamos ela disse que mulher é assim mesmo que só aconteceu uma vez com ela, estranho e pior é imaginar ela gozando com outros no passado, enfim não sei mais o que fazer porque já tive mulheres que gozavam e outras que também não, por isso não acho que o problema seja comigo. O que vocês acham que devo fazer? Confesso que já pensei até em terminar por causa disso, afeta minha autoestima!
ivis.assis

Aprendiz

#1095157 Cara todas as mulheres gozam, só que nenhuma delas são iguais, umas tem mais facilidade e outras não. Por exemplo, uma mulher que "se toca" conhece muito mais o proprio corpo, facilitando assim saber como ela de fato gosta. Como ela é sua namorada, tu devia conversar mais com ela sobre, pra saber como ela gosta e tals e dar mais importancia a isso já que está te incomodando e provavelmente tá incomodando ela também.
Abraços!
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1095257 Cara o sexo não está na ejaculação ja dizia a filosofia tantra.
Inclusive recomendo voce a se aprofundar mais no assunto.

Sexo é aventura, fantasia, brincadeira, sexo é como usar droga... tem que ser divertido, afinal esta te proporcionado uma alteração da consciencia que será o prazer.

Procure acertar o ponto que da mais tesao nela, seja com historias safadas no ouvido dela durante a transa..
Procure tambem quebrar o padrao como fazer sexo em uma hora que ela jamais esperaria... no meio da rua escondido, na casa de um amigo no banheiro, cabe a voce analisar...

Seu objetivo durante o sexo deve sser envolver a sua parceira com sua energia, é reciproco...