Avatar pua

Criador do tópico

pracimadelas

Aprendiz

#1039424 Seguinte, há dois meses estou "ficando sério com uma garota" q q acontece?
começamos a ficar e meio que se apegamos demais, programas de casal,até já viajei com a familia dela,porém ela saiu de um relacionamento e poe culpa nisso para não entrar em outro, diz que não esta preparada para entrar em um outro relacionamento,e ficamos nisso, para a familia namorados, para os amigos não.
para a gente?já a pedi em namoro ela disse que não está preparada pra namorar agora, com isso, marcamos o seguinte... quando ela se sentir preparada ela que me pede e não tocamos mais no assunto...
o que preocupa nisso tudo?na verdade eu quero namorar, isso é fato, as vezes tenho ciumes, ela sai para as festas não falo nada, nem a impeço de ir ou coisa do tipo, devo mandar ela se decidir ou vou levando de boa?
Avatar pua

Criador do tópico

pracimadelas

Aprendiz

#1039489
bigbagual escreveu:Saia pra balada tambem, curta outras garotas...quando ela perceber que tu pode namorar outra no lugar dela ela vai querer namorar rapidinho..




pode crê ...
Avatar pua

Criador do tópico

pracimadelas

Aprendiz

#1039542
decin_bh escreveu:cara.. eu acho q se ela tivesse tão a fim de vc, já estaria te namorando. Por mais q vc esteja de paixonite, não priorize apenas ela...
olha isso q eu vi esses dias:

https://postimg.org/image/ses7cxfrr/




da uma olhadinha na tua caixa de mensagem?
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1039594 Amigo, controle seu frame, ela ainda não quer namorar, mas isso não quer dizer que ela não goste de vc.
Porém viva sua vida normal como se tivesse solteiro, flerta outras garotas, sai com seus amigos, curti bastante, que logo logo ela vai perceber que vc é um cara descolado e qualquer momento pode está com outra. Ela vai pedir pra namorar rapidinho.

Boa sorte!! Um abraço.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039606 Na verdade vc escolhe isso, se fosse eu por exemplo já teria perdido atração por ela ta fasendo tanto cú doce e besteira, eu pessoalmente axo que essa mulher te daria problemas a longo prazo ou seja vc pode estar gastanto tempo e energia com ela a troco de nada, tu tem duas opções ou ser super dominante falando que vai namora-la e tudo mais (coisa que pode não funcionar já que vc não foi dominante desde o começo aparentemente), ou começar a pouco se foder pra ela vivendo sua vida e pegando outras como citado, a idéia seria vc ter outras e ela disputar com as outras pra te ter.Essa é uma escolha sua, não podemos escoher pra vc pois nada é 100% de chance de dar certo.

Quanto a mulher saír pra festas: Geralmente vão falar pra vc ser frio e deixar pra la sempre falão isso, mais se é comigo sinceramente eu mando a mulher ficar dentro de casa mandando mesmo sendo dominante, talvez ela fique de mimimi mais provavelmente vai gostar, tenho uma amiga e ela namora o cara, obviamente ela nem é o centro da vida dele, ele manda nela como o verdadeiro dono dela, fala pra ela não ficar saindo, e quando ela sai ele pergunta onde ta e etc, ela fica até triste as vezes mais sempre acaba voltando pra ele, outro dia vi uma rede social dela e ela posta até foto com declaração de amor pro cara sendo q ele é feio pra porra e ela é o tipo de mina q curte "menino bonitinho" estilo justin bieber, enfim...Dominância funciona muito com mulher é algo biológico, só não seja o chato mandão toda hora.
Avatar pua

Criador do tópico

pracimadelas

Aprendiz

#1039624
Wellcome escreveu:Amigo, controle seu frame, ela ainda não quer namorar, mas isso não quer dizer que ela não goste de vc.
Porém viva sua vida normal como se tivesse solteiro, flerta outras garotas, sai com seus amigos, curti bastante, que logo logo ela vai perceber que vc é um cara descolado e qualquer momento pode está com outra. Ela vai pedir pra namorar rapidinho.

Boa sorte!! Um abraço.


obg tivemos essa conversa ela me explicou mais ou menos isso que nao quer namorar ´mas que nao significava que ela nao gostasse de mim, com isso queria que ficassemos assim e sem grude, dai concordei e perguntei tem certeza ne? ela disse que sim mas que nem por isso teriamos que dar um fim dai ficamos de boa com isso.