Avatar pua

Criador do tópico

MandaChuva

Aprendiz

#972071 Olá amigos, vim aqui tirar uma dúvida em relação a minha atual namorada.
Estamos namorando a 7meses tenho 27 e ela 29, já somos independentes e temos uma relação saudável .. Não moramos com os pais.. Ela dorme aqui em casa e eu na dela.. Ate ai tudo bem rs
Vamos a dúvida: quando familiares dela ( irma, pai,mae)estão hospedados na casa dela(mora em outra cidade) ela diz se caso eu fosse prá lá tb nós não poderíamos dormir junto pq acha ruim expôr dessa forma :parado .Na casa do sogro eu até concordo, mas não na casa dela ou na minha.
Parece uma pergunta boba mas
gostaria de saber o que vocês acham disso?
Avatar pua
dougdtd

Aprendiz

#972072 Bom dia MandaChuva! :legal
Geralmente essa questão está relacionada a costumes familiares arcaicos.
Conheço pessoas próximas que passaram por este mesmo problema por um tempo e outras pessoas que só puderam domir juntas após firmar laços perante a toda a familia.
Aqui no Sul, isto ainda é bastante comum pois envolve algumas tradições.
No caso, o ideal seria conversar com ela e entender exatamente o que ela pensa sobre isso e assim você vai conseguir ficar de boa com a situação.
Grande abraço!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#972084 Não sei se entendi.

Ela não quer transar com você na casa dela,enquanto os pais estão hospedados lá?
Se for isso,é compreensível........Imagina vocês transando e o pai da moça no quarto ao lado,ouvindo a filha gemendo!.....Ela não deve ficar muito confortável.Acho que se fosse o contrário seria mais fácil para ela(Sua família em sua casa,penso que ela não teria problema em transar)

Enquanto a família da moça está na casa dela,é só vocês transarem no seu ap.
Avatar pua

Criador do tópico

MandaChuva

Aprendiz

#972093
dougdtd escreveu:Bom dia MandaChuva! :legal
Geralmente essa questão está relacionada a costumes familiares arcaicos.
Conheço pessoas próximas que passaram por este mesmo problema por um tempo e outras pessoas que só puderam domir juntas após firmar laços perante a toda a familia.
Aqui no Sul, isto ainda é bastante comum pois envolve algumas tradições.
No caso, o ideal seria conversar com ela e entender exatamente o que ela pensa sobre isso e assim você vai conseguir ficar de boa com a situação.
Grande abraço!


Dougdtd, realmente você foi direto ao ponto.. :rolf tem tudo a ver com 'costumes familiares arcaicos', mas que esses costumes/regras fique debaixo do teto dos familiares dela(Com todo respeito), fica parecento que somos um casal de jovens de quase 30 anos 'virgens', ou seja, ela demonstra pra sua familia(quando estao por perto) seguir essas tradições, sendo que isso não acontece.
O que mais me incomoda é essa (máscara) dela.
Por Exemplo, no carnaval agora estou combinando de ir pra casa dela, as minhas cunhadas também irão. O que você faria pra sair por cima??
Avatar pua

Criador do tópico

MandaChuva

Aprendiz

#972095
Fh Chacal escreveu:Não sei se entendi.

Ela não quer transar com você na casa dela,enquanto os pais estão hospedados lá?
Se for isso,é compreensível........Imagina vocês transando e o pai da moça no quarto ao lado,ouvindo a filha gemendo!.....Ela não deve ficar muito confortável.Acho que se fosse o contrário seria mais fácil para ela(Sua família em sua casa,penso que ela não teria problema em transar)

Enquanto a família da moça está na casa dela,é só vocês transarem no seu ap.


Não chega a ser no intuito de transar Fh, é só de dormir junto como qualquer casal de namorado sabe? De agir de forma natural e respeitosa, mesmo os familiares por perto ou não.
Avatar pua
dougdtd

Aprendiz

#972099 Então, você deveria conversar com ela sobre essa questão.
Se ela pensa que é embaraçoso por conta dos ruidos de relação, você deve explicar para ela que seu desejo é apenas dormir e que se rolar outras coisas tu serás cuidadoso.
Levante o ponto que dormir junto é uma maneira que tu tens de aproveitar um bom momento com ela, que no caso são aqueles minutos relaxantes que todos tem antes de dormir.

Resta saber se ela que não quer ou se as ordens vem de cima.

Parta do principio que provavelmente ela tenha vergonha, se for este o caso passe confiança apra ela que provavelmente tu vai conquistar mais essa etapa no namoro.

Abraço! :ae