Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Doggett

Aprendiz

#896765 Brother, já passei pro situação parecida, poderem foram 5 anos de namoro (entre idas e voltas), e um relacionamento assim confuso só gera transtornos para alguém (você) , pense em você primeiro... Na frente o sofrimento pode ser muito maior.
Deixa ela ir, e se afaste ... a grande maioria das vezes a pessoa quebra a cara e volta com o rabinho entre as pernas, e caso aconteça isso, caberá a você escolher se quer continuar este relacionamento desgastado ou terminar de vez por cima .
Boa sorte, abraços...
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#896767 Sabe o que ela quer?

QUER EXPERIMENTAR DAR PARA OUTROS MACHOS! E ao msm tempo vai te prender dando falsas esperanças, afinal qdo ela enjoar terá você como estepe provedor!

Caia fora dessa logo!
Pelo seu amor próprio
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#896788
Knight of Amor escreveu:Bom dia pessoa !

Eu vou resumir a nossa historia e contar o que ta acontecendo. Vamos la...

Eu e a minha namorada nos conhecemos ha quase 2anos e eu estava no auge da pegacao quando a conheci. Percebi q ela era uma menina maneira e que valia a pena investir entao o fiz. Nosso namoro sempre foi muito intenso,nos amamos com muita intensidade e nao me arrependo disso que me amadureceu muito. Infelizmente como qlqr outro casal, nos nos desintendiamos e ficava chato. Porem com o tempo esses desentendimentos foram se tornando mais constantes,mas nao maior que a felicidade de estarmos juntos. Eu sei que ela me ama muito e eu a amo muito,nao tenho duvidas disso. Ha 2 semenas ela terminou cmg pq queria um tempo,acabou que voltamos e na semana seguinte(dia 30 desse mês) ela terminou comigo de vez. Eu fui no sabado na casa dela conversar ocm ela e ver se era realmente isso que ela queria e foi tudo mt corrido e ela disse que era,naoera..ela disse q tinha certeza q precisava de um tempo. Aah,ontem (terça feira) comprei um buquet lindo de rosas azuis , cravos enfim.. e ir na casa dela falar com ela tudo o que eu entia e precisava falar que nao pude dizer antes. Eu pude perceber o quanto confusa ela estava e mesmo indo la ela disse que queria um tempo,queria ficar sozinha. Conversamos numa boa,nao houve brigas e o motivo segundo ela foi :

-Eu estou confusa,nao sei o que eu quero. Eu sinto que eu preciso desse tempo p me achar pra fazer coisas legais,curtir a vida,curtir a minha adolescencia ! coisa queeu n vou poder fazer se tivermos 30anos e terminarmos...eu quero ficar contigo tbm, quero casar contigo,mas eu preciso desse tempo. Quem sabe a gente nao se casa daqui a 10 anos ? :D

Ela tambem disse que se sentia presa por nao sair mais com as amigas(e nisso eu falhei,pois depois de um certo tempo relaxei e nao continuei a valorizar o tempo que passavamos juntos. Torna-lo valioso,mais que qualquer vontade de sair ) . No inicio ela comecou pedindo p eu n ir p Lapa, chopadas... eu so falava a ela p ver a reacao dela. E eu nao iria mais p esses lugares nem festas do tipo chopada pelo menos,porque eu acho um ambiente promiscuo e futil. Tanto é que decedi começar a namorar e nao a frequentar mais esses ambientes e disse isso a ela qnd ela disse q qeria ''curtir''. Ela disse querer se encontrar no mundo,esta em busca da verdade do que ela quer. Eeu disse pra ela parar de procurar a volta dela e olhar pra dentro dela,porque a verdade nao esta no que os outros dizem,no que a socidade impoe. A verdade está dentro dela,basta ela sentir. Eu fui o primeiro cara dela em TUDO. Ela ja tinha ficado com outros caras , mas ela nunca ficou tao serio e como eu disse, eu fui o primeiro em Tudo. Acho que vcs ja entenderam. Bom, eu ja pude perceber as minhas falhas e que eu nunca melhorava de fato quando dizia q ia melhorar. Apenas apontava os erros dela e dizia q os meus eram causados pelos dela. Betei..

O ponto é o seguinte : Ela diz estar confusa e querer esse tempo. Porem ela vem me procurar !! Diz que me ama,mas que precisa do tempo. Me liga pra saber se eu to bem.. Ontem me ligou dizendo que sentiu q eu qeria falar com ela,entoa eu disse que nao,mas que a gente podia conversar. Ela ligou com desculpas sabe ?? Ela quer o tempo,mas me procura quando sente a minha falta e qnd ela me liga eu retorno,um tempinho depois, pq n qero ser grosso. O problema é que se ela quer se decidir e precisa de um tempo afastada de mim(pq se ela terminou cmg é pq ela n podia tomar essa decisao enquanto estavamos juntos), por que ela vem correr atras? É eu sei, ela gosta muito de mim e eu dela e esta sendo dificil para os dois.

Eu nao sei o que fazer. Nao sei se dou um basta e digo '' olha,voce pediu um tempo pra pensar sozinha. E acho que se vc quer isso e a gente continuar se falando, nao vai ser bom pra voce nem pra mim. Nao vai te ajudar a decidir . Um tempo é um tempo,nao é para nos falarmos todo dia nem q seja 1x no dia. Nao sinto raiva nem nada. Apenas nao quero ficar criando expectativas , uma vez que voce ainda nao se decidiu e continuamos a nos falar e trocando coraçao no facebook,indiretas e etc. Voce cuida de voce e da sua vida e eu da minha. Quando ja tiver uma decisao a gente se fala...''

Preciso da ajuda de voces pessoal ! Nao quero me iludir e me decepcionar ... minha mae disse q ela ta fazendo doce demais e controlando a situacao toda. Eu disse a minha mae que fui a casa dela porque quis e nao por saudade.

Sei la ! nao sei o que fazer ou o que dizer !!! Preciso de uma luz, de uma posicão a tomar pra quando ela vier falar cmg ou me ligar. Não quero tratar ela mal,mas porra se ela n se decidiu então n me manda coracão como se quisesse ficar cmg..sei la não sei mesmo.

O que eu faço ?





VOU RESPONDER COM UM ARTIGO MEU SOBRE ATRAÇÃO!!!




Como Funciona a Atração?

Duas Amigas Conversando Sobre Homem No Banheiro

- Ju, Não to mais afim de ficar com o Caio...
- Por que Elis?!
- Ah, Não dá. É a mesma coisa sempre. Sei que vc ta me achando doida, né?
- Elis, Você é sortuda! O Caio é trabalhador, bonito, tem dinheiro... ama você! Ele mesmo me disse!
- Eu sei de tudo isso... só não sei por que to enjoada da cara dele. Não tenho mais vontade de estar com ele. É um saco!
- Elis, tem alguma coisa ai. Te conheço mulher. É outro cara?
- Antes fosse viu... bem que eu queria. Ce não sabe, hoje meu chefe me chamou para ir na casa dele em Angra...
- Menina! To dizendo, Você é sortuda! Ele Separou né?! E ta afim de você!?!
- Pois é. Mas eu não quero! Ele é nojento. Nem disfarça o que quer comigo. Hoje veio me dizer que a empresa esta se expandindo, que isso, aquilo, faltou mostrar o saldo do banco pra mim! Putz que raiva. Fico desconfortável, ele acha que pode me comprar!
- Nossa amiga...
- Ai agora o Caio. Tinha esperança que podia voltar a gostar de sair com ele e ele vem e estraga tudo. Estamos saindo há três meses e ele ainda quer me impressionar! Pergunta o que quero comer, onde quero sentar, não tem opinião sobre nada, parece que se estiver bom para mim esta bom pra ele. É deprimente...
- Elis, calma que isso passa. Não vai tomar uma decisão agora assim. Por favor heim!
- Ah ju, to muito triste. Você lembra do Felipe?
- Seu ex?! Ele apareceu?!
- Não, quem dera... ainda ta tocando naquela banda de rock. Quem me dera ele voltasse. Jogava tudo pro alto pra ficar com ele.
- Elis, você não pode estar falando sério. O cara era um grosso, um estúpido!
- Ai ju, nada a ver...
- Claro que sim. Lembra quando ele deixou agente plantada na porta do clube na chuva, sem convites? Você ligou e ele tava dormindo! Que consideração é essa?
- Lembro... mas foi só essa vez.
- E quando ele bateu seu carro?! Tava bêbado e dirigindo! Aquele cara perto do Caio... Elis, o Caio nunca faria nada disso com você!
- Eu sei Ju. Queria tanto gostar do caio como gostei do Lipe. Eu amei ele de verdade. Ás vezes quando o telefone toca eu corro para atender pensando que é ele.
Nunca é, sempre é o Caio me enchendo. Queria tanto esquecer o Lipe e não consigo. E pior que ele já me esqueceu, pra ele não namorávamos, era só sexo. E eu apaixonada. Queria tanto esquecer...


Ola amigos, Irei fazer um comentário sobre esse texto.

Como vocês perceberam, esse é um diálogo tipico entre duas amigas conversando sobre namorados, ficantes, maridos, amantes etc...
O ponto principal a ser resaltado nesse texto é a Atração. Toda essa duvida que a Elis estava é por que ela não conseguia entender conscientemente o motivo de não estar mais sentindo atração pelo Caio que demonstrou ser a pessoa Lógicamente certa para um Relacionamento a longo prazo. Sabemos que a atração não é uma escolha para a mulher... É um processo irracional e emocional que ocorre no cerebro delas. Esse processo é comandado pelos Instintos. Vamos analizar o comportamento do Felipe que foi o ex namorado da Elis e o comportamento do Caio que é o atual namorado da Elis.

O Caio se preocupa muito com a Elis a ponto de se esquecer dele mesmo. Todas as decisões que ele deve tomar durante um encontro ele pergunta pra ela ao invés de tomar ele mesmo a decisão. Isso é falta de liderança, e as mulheres gostam de ser lideradas por homens, gostam de seguir os homens. As mulheres querem sentir que podem apenas aproveitar o encontro sem se preocupar com nada. As mulheres querem se divertir e é o homem que precisa proporcionar essa diversão a elas. O Caio com esse comportamento demonstrou Insegurança. Ele não acreditou que a realidade dele, o mundo dele e consequentemente as decisões dele tem valor para Elis. A necessidade de agradar a Elis a todo momento, mostrou insegurança sobre seus próprios valores como homem, como namorado, mostrando assim pouco valor de sobrevivência. Esse comportamento Vulnerável, Inseguro e Bajulador demonstrou uma grande falta de Auto Confiança. Em fim o comportamento dele demonstrou Baixo valor de Sobrevivência e Reprodução aos olhos das mulheres. ( Procurar validação das mulheres para um comportamento ou atitude que vc toma ou quer tomar. Não tomar atitudes, iniciativas e decisões em relação ao que vão beber, comer, fazer durante o encontro.) As mulheres querem Proteção, Conforto e Segurança. E a Liderança, Dominância, Atitude, Pró-atividade e Auto Confiança de um Homem, gera na mulher o sentimento de estar protegida, segura e confortável.

O COMPORTAMENTO DO CAIO REFLETE O COMPORTAMENTO DA MAIORIA DOS HOMENS MODERNOS. AO MEU VER EXISTE APENAS UMA SOLUÇÃO PARA O CAIO SE TRANSFORMAR EM UM HOMEM ATRAENTE PARA AS MULHERES E CONSEQUENTEMENTE PARA ELIS. ESSA SOLUÇÃO É A REFORMULAÇÃO DAS CRENÇAS QUE ELE POSSUI EM RELAÇÃO AS MULHERES. COM A REFORMULAÇÃO DESSAS CRENÇAS ELE PASSARÁ A SE COMPORTAR DA FORMA CORRETA AO REDOR DAS MULHERES.


Agora vamos comentar o comportamento do Felipe o ex-namorado da Elis pelo qual ela ainda é apaixonada.

O Felipe é um típico Cafageste que não se importa com os sentimentos das mulheres, não tem consideração e nem responsabilidade com as garotas. A situação lembrada pela Ju deixou bem claro que ele agia sempre como um babaca deixando as garotas em situações até mesmo perigosas. Como vocês podem observar, o comportamento do Felipe com as mulheres é totalmente oposto ao comportamento do Caio. Agora vamos analizar por que mesmo sendo um babaca a Elis ainda morre de amores por ele. O Felipe não se preocupa com o que as garotas pensam dele, ele age de acordo com o que ele pensa que é melhor pra ele, ele não se esforça para agradar a garota, se o que ele tem não serve pra ela problema é dela. O comportamento babaca dele mesmo sendo idiota demonstra ALTO VALOR DE SOBREVIVÊNCIA E REPRODUÇÃO Demonstra também de uma forma indireta que ele não se afeta pela Beleza dela ou pela sua capacidade de Reprodução e Fertilidade... Com esse comportamento e com a crença de que Eu Sou o Premio o Felipe se torna atraente, raro e desejado aos olhos da Elis. Ela sente a necessidade de conquista-lo, de tentar mudar esse comportamento dele, e para isso ela se submete a ele. Mesmo ela sabendo que ele é um babaca ela não pensa com a lógica, ela não quer aceitar que a beleza dela, o charme dela, os encantos dela não são o suficientes para que o Felipe fique aos seus pés como o pobre do Caio. As mulheres tem esse instinto de conquistar um Macho Alfa para depois tentar transforma-lo em beta. Podemos observar também que apesar do Felipe agir como um babaca ele sempre mantém o Frame, não se preocupa em mudar o seu comportamento para agradar a Elis.


AO MEU VER O CAIO PODE SE TORNAR UM MACHO ALFA, DOMINANTE, CONQUISTADOR, ATRAENTE E AUTO CONFIANTE... POREM PRECISA INTERNALIZAR AS CRENÇAS DE QUE AS MULHERES RESPONDEM A EMOÇÕES, MESMO SENDO EMOÇÕES GERADAS POR COMPORTAMENTOS BABACAS. ELE TEM UM LADO POSITIVO AO SEU FAVOR, ELE GOSTA DE TRATAR BEM AS MULHERES. ELE SE PREOCUPA COM ELAS MAS NÃO CONSEGUE AGIR DA FORMA CORRETA. NÃO CONSEGUE ENXERGAR UM MEIO TERMO ENTRE PREOCUPAÇÃO E BAJULAÇÃO, E O PIOR DE TUDO ELE NÃO ACREDITA QUE O QUE ELE POSSUI INTERNAMENTE É O SUFICIENTE PARA FAZER AS MULHERES FELIZES, E TENTA BUSCAR FORA A AUTO CONFIANÇA QUE RESIDE DENTRO DELE MESMO...

Abraços by c0nd3
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#903366
c0nd3 escreveu:
Knight of Amor escreveu:Bom dia pessoa !

Eu vou resumir a nossa historia e contar o que ta acontecendo. Vamos la...

Eu e a minha namorada nos conhecemos ha quase 2anos e eu estava no auge da pegacao quando a conheci. Percebi q ela era uma menina maneira e que valia a pena investir entao o fiz. Nosso namoro sempre foi muito intenso,nos amamos com muita intensidade e nao me arrependo disso que me amadureceu muito. Infelizmente como qlqr outro casal, nos nos desintendiamos e ficava chato. Porem com o tempo esses desentendimentos foram se tornando mais constantes,mas nao maior que a felicidade de estarmos juntos. Eu sei que ela me ama muito e eu a amo muito,nao tenho duvidas disso. Ha 2 semenas ela terminou cmg pq queria um tempo,acabou que voltamos e na semana seguinte(dia 30 desse mês) ela terminou comigo de vez. Eu fui no sabado na casa dela conversar ocm ela e ver se era realmente isso que ela queria e foi tudo mt corrido e ela disse que era,naoera..ela disse q tinha certeza q precisava de um tempo. Aah,ontem (terça feira) comprei um buquet lindo de rosas azuis , cravos enfim.. e ir na casa dela falar com ela tudo o que eu entia e precisava falar que nao pude dizer antes. Eu pude perceber o quanto confusa ela estava e mesmo indo la ela disse que queria um tempo,queria ficar sozinha. Conversamos numa boa,nao houve brigas e o motivo segundo ela foi :

-Eu estou confusa,nao sei o que eu quero. Eu sinto que eu preciso desse tempo p me achar pra fazer coisas legais,curtir a vida,curtir a minha adolescencia ! coisa queeu n vou poder fazer se tivermos 30anos e terminarmos...eu quero ficar contigo tbm, quero casar contigo,mas eu preciso desse tempo. Quem sabe a gente nao se casa daqui a 10 anos ? :D

Ela tambem disse que se sentia presa por nao sair mais com as amigas(e nisso eu falhei,pois depois de um certo tempo relaxei e nao continuei a valorizar o tempo que passavamos juntos. Torna-lo valioso,mais que qualquer vontade de sair ) . No inicio ela comecou pedindo p eu n ir p Lapa, chopadas... eu so falava a ela p ver a reacao dela. E eu nao iria mais p esses lugares nem festas do tipo chopada pelo menos,porque eu acho um ambiente promiscuo e futil. Tanto é que decedi começar a namorar e nao a frequentar mais esses ambientes e disse isso a ela qnd ela disse q qeria ''curtir''. Ela disse querer se encontrar no mundo,esta em busca da verdade do que ela quer. Eeu disse pra ela parar de procurar a volta dela e olhar pra dentro dela,porque a verdade nao esta no que os outros dizem,no que a socidade impoe. A verdade está dentro dela,basta ela sentir. Eu fui o primeiro cara dela em TUDO. Ela ja tinha ficado com outros caras , mas ela nunca ficou tao serio e como eu disse, eu fui o primeiro em Tudo. Acho que vcs ja entenderam. Bom, eu ja pude perceber as minhas falhas e que eu nunca melhorava de fato quando dizia q ia melhorar. Apenas apontava os erros dela e dizia q os meus eram causados pelos dela. Betei..

O ponto é o seguinte : Ela diz estar confusa e querer esse tempo. Porem ela vem me procurar !! Diz que me ama,mas que precisa do tempo. Me liga pra saber se eu to bem.. Ontem me ligou dizendo que sentiu q eu qeria falar com ela,entoa eu disse que nao,mas que a gente podia conversar. Ela ligou com desculpas sabe ?? Ela quer o tempo,mas me procura quando sente a minha falta e qnd ela me liga eu retorno,um tempinho depois, pq n qero ser grosso. O problema é que se ela quer se decidir e precisa de um tempo afastada de mim(pq se ela terminou cmg é pq ela n podia tomar essa decisao enquanto estavamos juntos), por que ela vem correr atras? É eu sei, ela gosta muito de mim e eu dela e esta sendo dificil para os dois.

Eu nao sei o que fazer. Nao sei se dou um basta e digo '' olha,voce pediu um tempo pra pensar sozinha. E acho que se vc quer isso e a gente continuar se falando, nao vai ser bom pra voce nem pra mim. Nao vai te ajudar a decidir . Um tempo é um tempo,nao é para nos falarmos todo dia nem q seja 1x no dia. Nao sinto raiva nem nada. Apenas nao quero ficar criando expectativas , uma vez que voce ainda nao se decidiu e continuamos a nos falar e trocando coraçao no facebook,indiretas e etc. Voce cuida de voce e da sua vida e eu da minha. Quando ja tiver uma decisao a gente se fala...''

Preciso da ajuda de voces pessoal ! Nao quero me iludir e me decepcionar ... minha mae disse q ela ta fazendo doce demais e controlando a situacao toda. Eu disse a minha mae que fui a casa dela porque quis e nao por saudade.

Sei la ! nao sei o que fazer ou o que dizer !!! Preciso de uma luz, de uma posicão a tomar pra quando ela vier falar cmg ou me ligar. Não quero tratar ela mal,mas porra se ela n se decidiu então n me manda coracão como se quisesse ficar cmg..sei la não sei mesmo.

O que eu faço ?





VOU RESPONDER COM UM ARTIGO MEU SOBRE ATRAÇÃO!!!




Como Funciona a Atração?

Duas Amigas Conversando Sobre Homem No Banheiro

- Ju, Não to mais afim de ficar com o Caio...
- Por que Elis?!
- Ah, Não dá. É a mesma coisa sempre. Sei que vc ta me achando doida, né?
- Elis, Você é sortuda! O Caio é trabalhador, bonito, tem dinheiro... ama você! Ele mesmo me disse!
- Eu sei de tudo isso... só não sei por que to enjoada da cara dele. Não tenho mais vontade de estar com ele. É um saco!
- Elis, tem alguma coisa ai. Te conheço mulher. É outro cara?
- Antes fosse viu... bem que eu queria. Ce não sabe, hoje meu chefe me chamou para ir na casa dele em Angra...
- Menina! To dizendo, Você é sortuda! Ele Separou né?! E ta afim de você!?!
- Pois é. Mas eu não quero! Ele é nojento. Nem disfarça o que quer comigo. Hoje veio me dizer que a empresa esta se expandindo, que isso, aquilo, faltou mostrar o saldo do banco pra mim! Putz que raiva. Fico desconfortável, ele acha que pode me comprar!
- Nossa amiga...
- Ai agora o Caio. Tinha esperança que podia voltar a gostar de sair com ele e ele vem e estraga tudo. Estamos saindo há três meses e ele ainda quer me impressionar! Pergunta o que quero comer, onde quero sentar, não tem opinião sobre nada, parece que se estiver bom para mim esta bom pra ele. É deprimente...
- Elis, calma que isso passa. Não vai tomar uma decisão agora assim. Por favor heim!
- Ah ju, to muito triste. Você lembra do Felipe?
- Seu ex?! Ele apareceu?!

- Não, quem dera... ainda ta tocando naquela banda de rock. Quem me dera ele voltasse. Jogava tudo pro alto pra ficar com ele.
- Elis, você não pode estar falando sério. O cara era um grosso, um estúpido!
- Ai ju, nada a ver...
- Claro que sim. Lembra quando ele deixou agente plantada na porta do clube na chuva, sem convites? Você ligou e ele tava dormindo! Que consideração é essa?
- Lembro... mas foi só essa vez.
- E quando ele bateu seu carro?! Tava bêbado e dirigindo! Aquele cara perto do Caio... Elis, o Caio nunca faria nada disso com você!
- Eu sei Ju. Queria tanto gostar do caio como gostei do Lipe. Eu amei ele de verdade. Ás vezes quando o telefone toca eu corro para atender pensando que é ele.
Nunca é, sempre é o Caio me enchendo. Queria tanto esquecer o Lipe e não consigo. E pior que ele já me esqueceu, pra ele não namorávamos, era só sexo. E eu apaixonada. Queria tanto esquecer...


Ola amigos, Irei fazer um comentário sobre esse texto.

Como vocês perceberam, esse é um diálogo tipico entre duas amigas conversando sobre namorados, ficantes, maridos, amantes etc...
O ponto principal a ser resaltado nesse texto é a Atração. Toda essa duvida que a Elis estava é por que ela não conseguia entender conscientemente o motivo de não estar mais sentindo atração pelo Caio que demonstrou ser a pessoa Lógicamente certa para um Relacionamento a longo prazo. Sabemos que a atração não é uma escolha para a mulher... É um processo irracional e emocional que ocorre no cerebro delas. Esse processo é comandado pelos Instintos. Vamos analizar o comportamento do Felipe que foi o ex namorado da Elis e o comportamento do Caio que é o atual namorado da Elis.

O Caio se preocupa muito com a Elis a ponto de se esquecer dele mesmo. Todas as decisões que ele deve tomar durante um encontro ele pergunta pra ela ao invés de tomar ele mesmo a decisão. Isso é falta de liderança, e as mulheres gostam de ser lideradas por homens, gostam de seguir os homens. As mulheres querem sentir que podem apenas aproveitar o encontro sem se preocupar com nada. As mulheres querem se divertir e é o homem que precisa proporcionar essa diversão a elas. O Caio com esse comportamento demonstrou Insegurança. Ele não acreditou que a realidade dele, o mundo dele e consequentemente as decisões dele tem valor para Elis. A necessidade de agradar a Elis a todo momento, mostrou insegurança sobre seus próprios valores como homem, como namorado, mostrando assim pouco valor de sobrevivência. Esse comportamento Vulnerável, Inseguro e Bajulador demonstrou uma grande falta de Auto Confiança. Em fim o comportamento dele demonstrou Baixo valor de Sobrevivência e Reprodução aos olhos das mulheres. ( Procurar validação das mulheres para um comportamento ou atitude que vc toma ou quer tomar. Não tomar atitudes, iniciativas e decisões em relação ao que vão beber, comer, fazer durante o encontro.) As mulheres querem Proteção, Conforto e Segurança. E a Liderança, Dominância, Atitude, Pró-atividade e Auto Confiança de um Homem, gera na mulher o sentimento de estar protegida, segura e confortável.

O COMPORTAMENTO DO CAIO REFLETE O COMPORTAMENTO DA MAIORIA DOS HOMENS MODERNOS. AO MEU VER EXISTE APENAS UMA SOLUÇÃO PARA O CAIO SE TRANSFORMAR EM UM HOMEM ATRAENTE PARA AS MULHERES E CONSEQUENTEMENTE PARA ELIS. ESSA SOLUÇÃO É A REFORMULAÇÃO DAS CRENÇAS QUE ELE POSSUI EM RELAÇÃO AS MULHERES. COM A REFORMULAÇÃO DESSAS CRENÇAS ELE PASSARÁ A SE COMPORTAR DA FORMA CORRETA AO REDOR DAS MULHERES.


Agora vamos comentar o comportamento do Felipe o ex-namorado da Elis pelo qual ela ainda é apaixonada.

O Felipe é um típico Cafageste que não se importa com os sentimentos das mulheres, não tem consideração e nem responsabilidade com as garotas. A situação lembrada pela Ju deixou bem claro que ele agia sempre como um babaca deixando as garotas em situações até mesmo perigosas. Como vocês podem observar, o comportamento do Felipe com as mulheres é totalmente oposto ao comportamento do Caio. Agora vamos analizar por que mesmo sendo um babaca a Elis ainda morre de amores por ele. O Felipe não se preocupa com o que as garotas pensam dele, ele age de acordo com o que ele pensa que é melhor pra ele, ele não se esforça para agradar a garota, se o que ele tem não serve pra ela problema é dela. O comportamento babaca dele mesmo sendo idiota demonstra ALTO VALOR DE SOBREVIVÊNCIA E REPRODUÇÃO Demonstra também de uma forma indireta que ele não se afeta pela Beleza dela ou pela sua capacidade de Reprodução e Fertilidade... Com esse comportamento e com a crença de que Eu Sou o Premio o Felipe se torna atraente, raro e desejado aos olhos da Elis. Ela sente a necessidade de conquista-lo, de tentar mudar esse comportamento dele, e para isso ela se submete a ele. Mesmo ela sabendo que ele é um babaca ela não pensa com a lógica, ela não quer aceitar que a beleza dela, o charme dela, os encantos dela não são o suficientes para que o Felipe fique aos seus pés como o pobre do Caio. As mulheres tem esse instinto de conquistar um Macho Alfa para depois tentar transforma-lo em beta. Podemos observar também que apesar do Felipe agir como um babaca ele sempre mantém o Frame, não se preocupa em mudar o seu comportamento para agradar a Elis.


AO MEU VER O CAIO PODE SE TORNAR UM MACHO ALFA, DOMINANTE, CONQUISTADOR, ATRAENTE E AUTO CONFIANTE... POREM PRECISA INTERNALIZAR AS CRENÇAS DE QUE AS MULHERES RESPONDEM A EMOÇÕES, MESMO SENDO EMOÇÕES GERADAS POR COMPORTAMENTOS BABACAS. ELE TEM UM LADO POSITIVO AO SEU FAVOR, ELE GOSTA DE TRATAR BEM AS MULHERES. ELE SE PREOCUPA COM ELAS MAS NÃO CONSEGUE AGIR DA FORMA CORRETA. NÃO CONSEGUE ENXERGAR UM MEIO TERMO ENTRE PREOCUPAÇÃO E BAJULAÇÃO, E O PIOR DE TUDO ELE NÃO ACREDITA QUE O QUE ELE POSSUI INTERNAMENTE É O SUFICIENTE PARA FAZER AS MULHERES FELIZES, E TENTA BUSCAR FORA A AUTO CONFIANÇA QUE RESIDE DENTRO DELE MESMO...

Abraços by c0nd3



Rapaz, achei oq precisava nessa sua demonstraçao de conversa.
Vi a amiga da minha hb e ela no banheiro, ta em tempo de eu mudar minha postura, dxar de ser caio e ser felipe, sei exatamente oq fazer e como fazer.
Avatar pua
Vitorvlv'

Aprendiz

#903374 Cara, se afasta dela, ela quis 'dar um tempo', então dê um tempo, não retorne as ligações dela e não responda as mensagens imediatamente.
Saia com seus amigos, vá sargear pra ter algumas hb's pra se divertir caso o namoro termine mesmo, viva sua vida, o centro dela não é sua namorada e sim você, ficar esquentando a cabeça com isso não vai levar em nada.

-
Sua mãe está certa, ela está controlando a situação, não deixe. E esqueça essa história de aniversário de namoro, não estão dando um tempo ? Então pra que isso ?
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#903557 Como respondi em outro topico, so que mais resumidamente:

Coma varias e jamais volte pra sua ex. Ela n quer mais voce, esta te usando como muleta emocional.

Boa sorte.