Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1043186 Eae galera seguinte, tô namorando a quase 9 meses, no começo eu era todo cafajeste, não dava muita moral pra ela, não era romântico , muito raramente só, raramente falava te amo.

E ela ficava louca, demonstrava muito sentimento, me ligava direto, respondia rápido no wpp.

DEPOIS de uns 5 meses de namoro, eu começei a ficar de boa a demonstrar romantismo, falar direto que amava ela, parei de ser um desafio igual eu era no começo , no começo deixava ela muito na dúvida se eu amava ela ou não.

Agora com quase 9 meses de namoro, ela me deixa no vácuo no wpp, não liga mais, não dá tanta atenção , entra no wpp e demora a responder, tá mais indiferente não tá igual no começo.

O que eu faço pra fazer ela voltar a ser igual no começo ?
ramon88

Aprendiz

#1043192 volte a ser como vc era no começo! ela gostava de como vc era qndo ela te conheceu e vc mudou suas atitudes depois que passou a se apaixonar
luis pua

Veterano - nível 1

#1043195 É só vc voltar a ter os mesmos comportamentos e atitudes que vc tinha no começo do relacionamento.
Seja um desafio para ela deixe ela na dúvida se vc ama ela ou não.(com interesse,indiferença e desinteresse)
Ela tem que ter medo de te perder e investir mais na relação do que vc.

Vc disse no post (no começo eu era todo cafajeste, não dava muita moral pra ela, não era romântico , muito raramente só, raramente falava te amo.
E ela ficava louca, demonstrava muito sentimento, me ligava direto, respondia rápido no wpp)
MisterCat

Aprendiz

#1043200 Vish, a treta é mais funda que voltar a ser frio ou continuar sendo romântico. Para pôr de inicio, tu gosta dela como "namorada" ou como "alguém para namorar"? Se for namorada tu o que precisa é averiguar o que está acontecendo, sabe, não ficar criando hipóteses ou jogos de dominação, se o negócio é sério, tu tem que adquirir postura. Caso seja apenas alguém para namorar tenha em mente que em sí tu não deve se esforçar para que tudo fique bem, quando tu percebeu que ser carinhoso e romântico não funcionou isso apenas significa que essa não é a pessoa que deva ter seus sentimentos verdadeiros, então dizer "eu te amo" não fará o coração dessa garota bater mais forte! Óbvio que não sei de sua vida, mas 9 meses já é um tempo para decidir se tu vai continuar tendo algo com alguém que não te respeita ou se descarta ela e vai para a próxima.
Lembrando que cada um é cada um, melhor averiguar e entender o porquê de ela não te corresponder que tomar iniciativa da qual tu se arrependa depois

:ae
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1043203 Ninguém fica assim do nada...

É óbvio que no inicio quando você era um desafio pra ela, ela tentava achar alguma maneira de inverter a situação, e conseguiu não é mesmo? Agora ela se tornou um desafio pra você, e tu se encontra completamente perdido sem saber o que se passa na mente dela... Ela está vendo até onde você pode ir, na minha opinião!! Pelas suas palavras me parece que nesse periodo você não só passou a demonstrar mais, como tambem a sentir mais...

Cara, se qualquer merda acontecer no relacionamento quem sairá perdendo é ela, SOMENTE ela, coloque isso na sua cabeça... Se quiser ela sob teu controle e com o comportamento adequado às suas expectativas, tome novamente o comportamento antigo gradativamente, NÃO DEIXE ELA PERCEBER. Infelizmente cara, as vezes precisamos nos submeter a coisas do tipo, no meu relacionamento eu cheguei a esta conclusão...

Estou trabalhando duro no desapego e esse ambiente aqui está me ajudando muito...

Eu sinceramente não procuraria investigar motivos para saber o porque dela ter mudado tanto, você vai se fuder se tentar achar motivos enquanto ela comemora e testa o seu limite... Considere a idéia de que ela pode ter conhecido outro cara que está sendo um desafio pra ela, considere TUDO e não espere nada, mantenha os pés no chão e volte a ser o que era...

E, se com tudo isso você não ver mudança nela, mande-a embora da sua vida e vá procurar uma que te valorize de forma sincera. Agora, se vc a AMA e está disposto realmente a levar uma vida com ela, você precisará fazer coisas que não faz... Só assim podemos ter resultados diferentes....

Estamos aí, abraço!
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1043207 Brother vou te falar uma coisa.. acredito que nada que eu e os outros falarem aqui resolva pra vocÊ.. porque voce ja esta num estágio bem fudido de apaixonamento haha.. o fato de vc ter vindo aqui pedir opinião prova isso..

Mas enfim vou tentar te ajudar.. Ja que aconteceu a mesma situação comigo e espero que vc não cometa o mesmo erro.

Como disse aconteceu o mesmo comigo.. Era dominante no inicio , um Desafio , ela nao sabia se eu gostava ou não.

resultado ? mulher ciumenta , romantica , dedicada.. cada vez que acontecia algo e ela que vinha atras pedir arrego eu dava risada.. " ela gosta mesmo de mim hahah "

Ate que falei ,, quer saber ? vou me entregar.. ai era eu te amo pra cá.. Msg toda hora... resumindo.. me APAIXONEI..

Demorei pra perceber que ela ja estava Indifirente fazia tempo.. enquanto eu digitava 50 letras no wpp ela digitava 10.. isso eu não consegui reparar..

Mas aí ela foi parando de ligar.. deixava no vacuo.. demorava pra responder.

E como sou Homem achei que dava pra resolver as coisas na conversa.. e resolvi cobrar isso ..(Pobre menino)

A Situação só piorou meu caro , obviamente ela inventava desculpas esfarrapadas.. No final mesmo ela ja estava conversando com outros caras.. até saiu com um deles.. e quando descobri e terminei.. ela falou que se sentia um Monstro por nao gostar de mim como eu Gostava dela..

Então fica de lição isso ai.. pra mim tu não vai conseguir voltar a ser oque era sinceramente .. porque tu ja ta apaixonado ..

Cara sei la.. não boto muita fé em vc essa é a verdade haha.. porque todo mundo se fode qnd ja ta em um estagio assim , dificil reverter.. espero mesmo que vc consiga.. ou então tome a atitude de homem e termine com ela. ( sei que não ira conseguir faze-lo tbm hahah)

Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1043228 Vlw galera, vou tentar voltar a ser como antes , eu mudei muita coisa do que era no começo , pensei que ela era diferente e me entreguei tá aí o resultado. ..