Criador do tópico

John_Flu

Aprendiz

#1065706 E ai puas, gostaria de compartilhar alguns problemas e pedir uma visão. Eu faço faculdade e não sou um aluno inteligente, logo tenho que estudar loucamente pra conseguir passar nas matérias, então acabo deminuindo meu foco no namoro, evito sair ao maximo nas semanas de prova, na pf nem sai.. Minha namorada meio que entendeu, mas ficou soltando aquelas piadinhas....
Em uma das nossas discuções ela havia comentado que um amigo chamou pra ir num bar e que eu n estava dando atenção e talz, argumentou que iria com uma amiga e com ele.. (eu nunca havia ouvido falar desse amigo), argumentei e mostrei que se ela estivesse no meu lugar, não gostaria. Brigamos mais um pouco, mas ela disse que entendeu e depois me contou que já havia recusado ao falar comigo e estava apenas me fazendo ciumes...
Cont.

Criador do tópico

John_Flu

Aprendiz

#1065708 Hoje, fui a uma festa e estavamos bem e tranquilamente, porém o ser apareceu e ela me apresentou a ele, até ai tudo normal, trocamos um simples Oi e acabou... Mais tarde na festa, aleatoriamente o mesmo me puxa pelo braço e puxa ela também e diz: "Vamos dançar só nós 3" e começou a se aproximar muito, me contou que ela estava muito sem graça, que estava timida.... querendo demonstrar uma intimidade que eu não tinha muito noção que rolava. Achei problematico, já que ela disse que havia entendido que o cara estava com segundas intenções no convite do bar e não ter feito nada com a situação da dança, ela simplesmnte deixou ele tomar tamanha atitude e ficou meio que paralizada... Eu tentei me manter suave, porem conversei com ela mais tarde, ela me disse que havia bloqueado ele e ele estava ligando pra ela e ela não atendia, mas não tinha dado nenhum fatality. Depois descobri que um dia de uma briga nossa ela meio que se abriu com ele comentando da briga onde ele aconselhava a conversar, mas ela tentou apagar essas msg antes que eu visualizasse. Procurei me posicionar e ao notar que ela estava tentando apagar, achei melhor me afastar e terminar, já que me bateu uma desconfiança sobre isso, já havia achado a atitude do cara muito alarmante e o fato dela querere esconder foi critico. Qual a opnião de vcs?

Criador do tópico

John_Flu

Aprendiz

#1065709 Gostaria de saber também se agi errado em esperar uma atitude dela em limitar o cara quando ele fez aquilo praticamente sem me conhecer, sabendo que já havia tido um problema com o lance do convite pro bar....
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1065711
John_Flu escreveu:Hoje, fui a uma festa e estavamos bem e tranquilamente, porém o ser apareceu e ela me apresentou a ele, até ai tudo normal, trocamos um simples Oi e acabou... Mais tarde na festa, aleatoriamente o mesmo me puxa pelo braço e puxa ela também e diz: "Vamos dançar só nós 3" e começou a se aproximar muito, me contou que ela estava muito sem graça, que estava timida.... querendo demonstrar uma intimidade que eu não tinha muito noção que rolava. Achei problematico, já que ela disse que havia entendido que o cara estava com segundas intenções no convite do bar e não ter feito nada com a situação da dança, ela simplesmnte deixou ele tomar tamanha atitude e ficou meio que paralizada... Eu tentei me manter suave, porem conversei com ela mais tarde, ela me disse que havia bloqueado ele e ele estava ligando pra ela e ela não atendia, mas não tinha dado nenhum fatality. Depois descobri que um dia de uma briga nossa ela meio que se abriu com ele comentando da briga onde ele aconselhava a conversar, mas ela tentou apagar essas msg antes que eu visualizasse. Procurei me posicionar e ao notar que ela estava tentando apagar, achei melhor me afastar e terminar, já que me bateu uma desconfiança sobre isso, já havia achado a atitude do cara muito alarmante e o fato dela querere esconder foi critico. Qual a opnião de vcs?


1º Quando você briga com uma mulher em um relacionamento, você está cavando sua cova, se você quem manda, você a escuta e diz suavemente oq pensa e finaliza a discussão.

2º Quando você demonstra ciumes, você age de forma a ter menos valor que o cara pelo qual se deixa afetar, as fêmeas percebem essa DVI e ai surgem os malditos jogos emocionais que levam ao termino.

3º Você foi atrás de pistas pra ver se estava sendo traído e chegou a ter acesso ao telefone dela, Demonstração de Insegurança (DVI).

4º Você fez certo ao terminar, se a dúvida é criada, seu relacionamento ia fracassar pois você ia ficar com isso na cabeça o tempo todo.

Aprenda com seus erros, e com a próxima namorada seja um pouco mais confiante, abraços!
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065713 é... esse relacionamento já não ia bem, mas se era só pra dar dor de cabeça... fez bem
você não se estressa, e ela fica com a liberdade dela
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065720 Se fosse eu na festa, ao ver que minha namorada não demonstra atitude, iria atras de outras mulheres lá mesmo... você iria ver o quanto ela ia ficar no seu pé.
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1065724 Na minha hulmilde opinião você fez certo, em terminar. Pode ter certeza que ela irá vim atrás de você.
Se ela estava querendo esconder as mensagens é porque tem algo lá que ela com certeza não queria que você veja.
E se isso continuasse o fim estaria proximo.
Enfim só desejo ba sorte.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1065729 Eu sei que não devia mas vamos tentar ajudar, tomara que ainda dê tempo de você reverter essa burrada que você fez ou de sofrer um pouco para apreder a não fazer merda de novo.


1ª: Mulheres sabem quando o cara é inseguro, nada mais normal do que ela tentar proteger seu relacionamento escondendo as coisas que ela acredita que podem dar problema. Seja sincero, sua atitude confirmou ou não a insegurança que ela percebeu em tí?

2ª: Ela ficou paralizada? kkkkkkk Então me diga como é ser o namorado e não fazer nada! Teoricamente você é o homem da relação, quem deveria proteger ela. Depois de tudo isso quem você acha que é a pessoa que transmite mais confiança para ela? E sinceramente, pelo que você falou esse cara deve queimar a rosca ou so queria descontrair vocês, eu mesmo ja fazia isso na minha época que saia para boates e nunca tentei pegar mulher comprometida. Porém agora ela não é mais tão comprometida né?

3ª: Se eu fosse você chamava ela para conversar. Óbiviu que eu não posso te dizer 100% do que você deve falar mas 3 pontos são importantes:
a. você não pode ser agressivo nem levantar a voz para ela, de preferência fale o mínimo possível e deixe ela se expressar o máximo.
b. você deve admitir que errou e, se ela colaborar você pode tbm pedir desculpas pelas merdas que você fez. Se deve pedir perdão para um juiz de boa vontade, não para o carrasco, um te perdoa e o outro so executa a sentença. Tome cuidado para não transforma sua namorada em seu carrasco.
c. não interrompa ela, independente do que ela disser. Quando ela parar de falar você diz que errou porém [aqui você pode falar tudo que vier a sua mente desde que seja sincero].

Acho que é isso. Pensa um pouco e reflita, para mim você fez merda pq não tem exeriência com relacionamentos nem com mulheres. Eu aconselho você lutar até o final, se não vai estar provando para sí mesmo que é uma criança covarde e que surta com qualquer besteira. Depois não reclama de ter sua geração chamada de "geração mimimi".