Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#898638 olá, brothers ,

Na maioria do tempo minha namorada é responsável, carinhosa, trabalhadora, meiga, alegre e me ajuda nas coisas, me motiva e tudo de bom. Agora as vezes ela é ignorante, até aí tudo bem, mas acho um tanto exagerada as reações dela quando está neste estado, por exemplo, estavamos na cozinha e ela preparando algo, ela não gosta que mexa nas panelas, mas eu resolvi dar uma olhada na panela , por causa disso veio me xingar, falar alto , que eu naõ devo me intrometer nisso, realmente além da conta, acredito que naõ precisa disso...

ta acontecendo muitas vezes essas coisas, e daí algumas vezes eu suporto, em outras estouro e já mando tomar naquele lugar, essa é a sutuação, na minha própria casa acontece essas coisas , estou pensando sinceramente em terminar, mas ela é super respeitadora, me conta tudo , joga junto e tal, mas essas situações acho que rola um certo desrespeito, ela é muito respondona e ignorante, dai gostaria de dicas do que fariam nessa situação

obrigado,
Avatar pua
PedroL

Aprendiz

#898639 Situação chata em cara, já que ela e uma boa namorada por fora disso e não convém o término, mostra pra ela como é que ela deve agir, assenta e conversa e aponta para ele as coisas do qual você não está gostando e que está acontecendo. Caso não adiantar, dê um ultimato nela...
Drakar1

Veterano - nível 4

#898661 Então, deixa eu te perguntar uma coisa, você está nervoso ultimamente? Teve uma certa mudança esses tempos?
Porquê estou perguntando isso, porque nós contagiamos as pessoas ao nosso redor ex: Quando você vai a casa de um amigo que não vê a muito tempo, você bate na porta e ele abre, a primeira reação é a sua você abre um sorrisão e começa a pular,gritar, festejar e ele tambem vai sorrir e pular gritar..
! Isso acontece tambem com as pessoas que convivemos, você as contagia com as suas emoçoes. Ou ela está assim por causa da TPM "Temperamento mestrual da mulher", ou por algum problema familiar, ou brigou com alguem, Tem esses fatores tambem!. :)
-Drakar1
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#898668 Falta amor na relação. Trate ela com mais carinho e tente descobrir isso com seu coração e não com sua mente. Apenas observe as reações dela à você, sem reação, apenas observe. Feito isso você vai olhar de um modo global, sem criticas e sem pensamentos e irá descobrir o que está acontecendo.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#898672 Situação delicada hein Crazy Horse!

Pelo seu relato pude perceber que falta admiração e respeito dela contigo e com o namoro de vocês. Não que seja isso, mas ela te acha um banana e por isso tem esse comportamento contigo.

Se de valor meu caro e imponha respeito, do contrário você irá se decepcionar muito.

Abraços!

Dr. Cafa
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#898676 Uai cara muito simples é so você falar que não gosta que ela agi assim com vc, na hora que acontecer isso diga a real para ela.... se sua HB realmente "GOSTAR" de ti ela te respeitara e tentara mudar suas atitudes... não tenha medo imponha o que você não esta aceitando e pronto, tudo se resolve no dialago, você é o premio da parada meu amigo ... então tenha a atitude e resolva isso logo, antes que ela comece achando que esta no comando da parada, você é um PUA cara ... e por fim depois que conversarem sobre isso e ela fizer novamente não seje reativo e devolva com palavroes, apenas feche a cara e se ela vier pergunta diga sobre o que voces combinaram ok???? BOA SORTE !!!