Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

alfalobo

Aprendiz

#903037 Bom dia meu povo!

A algum tempo passei a ler o PUA Base e estudar alguns conteúdos, que por sinal são muito úteis. Acabei de terminar com minha ex e estou passando pela fase melancólica pós término. Como estou com medo de ter tomado a atitude errada venho aqui pedir a ajuda de voces PUAs para avaliarem e opinarem sobre minha situação, criticas construtivas são bem vindas.

Vamo la...

A 1 mes atras (dia 11/06), terminei meu relacionamento de 2 anos com uma garota de 16, eu tenho 20. Trabalho na empresa de meu pai e sou jogador profissional de DotA (eSport). Desde o inicio da nossa relaçao tive conflitos entre ela e minha carreira profissional no game. Como a profissão exige muito tempo investido, sempre ouvi coisas do tipo ''Voce me troca por esse jogo! Voce prefere seus amigos do que eu''. Levei o relacionamento nesse estilo, aguentando as reclamacoes dela até ela chegar pra mim e mandar eu escolher entre ela ou minha carreira. Pensei varios dias sobre isso até que decidi dar uma chance a ela, esperando que isso pudesse solucionar nosso relacionamento, então dei um tempo com minha carreira e meus amigos e comecei a investir uma maior quantia de tempo com ela. No inicio foi bom, legal, mas depois comecaram a surgir outros objetivos na minha vida e eu percebi que ela também estava me travando, nao conseguia mais trabalhar direito pois ela dizia que eu passava muito tempo trabalhando, comecei a praticar muay thai e ela comecou a querer me seguir e até ir comigo ao ginasio para ver se eu nao tinha contato fisico com outra HB etc. Eis que diante dessa situacao, comecei a me sentir desconfortavel por nao me sentir evoluindo em nenhum aspecto da minha vida, pois eu sempre tinha que estar dando satisfacao a ela e esperando a aprovacao da mesma. Sem contar que abandonei amigos de anos e uma carreira d