Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#486451 Galara, primeiramente, boa noite!
É o seguinte, minha namorada é super orgulhosa,
Veja algumas situações para intender melhor:

Victor: Não vai dar pra ir na sua casa hoje.
Namorada: Hum, Tá bom então!

Victor: Não deu pra te ligar.
Namorada: Tá bom então!

Isso acontece principalmente quando estamos discutindo a relação.
Quando digo, que to um pouco frio, e tenho que mudar algumas coisas, oou quando a coisa fica feia,
E digo que quero dar um tempo pra ver a reação dela.
E ela sempre vem com esse TÁ BOM ENTÃO.

Eu ah amo, e sei que ela me ama, pelo o que ela fala, pela sua linguagem corporal, e outros fatores que ajudam no interesse dela sobre mim, tais como pré-seleção, social prof com amigos e amigas, e desconhecidos, e pela minha postura enfim....

Queria saber algumas tecnicas, ou dicas para reverter essa situação, muito chata,
e que as vezes me deixa chateado, da maneira que ela trata situações nao tao normais, de um jeito, que nao ta nem ai, sendo que ela liga! e muito!

Abraços galera...
thuyou

Veterano - nível 3

#486464 Manda a real pra ela. Você não tá gostando da atitude dela e acha que ela devia expressar mais os sentimentos, pelo bem da relação.
Minha namorada era bem parecida, e, por falta da minha atitude, chegou em um ponto em que eu não aguentava mais e passei a não dar a mínima pra o que ela falava ou deixava de falar nessas situações. Óbvio, ela começou a tentar recuperar a atenção que eu dava quando ela ficava com essas histórinhas (sim, são por atenção e pra testar se você realmente quer ficar com ela), e, ao não ver resultado, simplesmente parou com isso.. mas isso NUNCA é bom pra um relacionamento. SINCERIDADE sempre!


Abraço!
Avatar pua
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#486492
thuyou escreveu:Manda a real pra ela.


É bem isso,jogue ela contra a parede.Pergunte se ela te ama mesmo,se ela falar que sim
você questiona a postura dela,se ela te ama ela tem que ser sincera e dizer o que ela acha das coisas pra você se não
o relacionamento não da certo.Numa relação deve se ter cumplicidade se não da problema depois.
Ela não é orgulhosa,só não quer brigar.Ignorar os problemas não fazem eles desaparecerem.
enfim...é isso

Abraço :ae
Avatar pua
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#486505 Cara, o mesmo estava acontecendo comigo a um tempo atras, eu gostava muito da minha namorada mas ela começou a querer dominar o relacionamento, sendo irônica como a sua faz e isso foi desgastando o relacionamento. Quando eu não ligava pra ela, ela me dava um gelo, a partir daí comecei a ignora-la, por que só eu deveria ligar toda noite antes de dormir? Só ela merecia toda atenção? Negativo, como macho-alfa, fiz ela voltar a atenção para mim e de uma certa forma pedir arrego, eu continuei ligando pra ela, mas não toda noite, e na noite que eu não ligava ela sentia falta e me ligava, diferente de antes que ela se enchia de orgulho. Então meu companheiro, reverta essa situação dando um gelo nela, se você ficar em cima dela a hora toda, ela ficar te ignorando e você indo como um cachorrinho ir pedir perdão a ela, sua namorada vai acabar abusando de você e passando um chifre, seja difícil faça ela ficar com medo de te perder.

Espero que tenha ajudado.
Breno Style

#486507 Cara para de ve lá u pouco .deixa ela um pouco com saudades de voce isso aumentara seu valor
MNzin

Aprendiz

#486512 Tenho exatamente o mesmo problema que você amigo... e o pior é que quando vc tenta ser o alfa, fica distante e tenta fazer ela correr atraz, ela fica na dela tb, e aí ficam os 2 se ignorando e isso consumindo a relaçao. Vc pode ser um poco radical, sumir por 1 semana ou algo assim sem falar nada, ve se ela se rende e corre atraz, ja funcionou pra mim e eu fiz isso sem querer ! o problema é se o tiro sair pela culatra e ela ficar bolada de verdade... aí é a seu critério...
Mas como eu disse, to com o mesmo problema etoda ajuda que te derem aqui vai servir pra mim tbm ;D
abraço !
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#486518 Quem se importa menos é que domina a relação , e parece que ela t tem nas mãos meu caro , ta na hora de tu reverter isso , dando uns gelos , mostrando que tem outras opções caso ela deixe vc , coisas assim , pelo que tu ta falando ai , ela tem a relação na mão.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#486594 Acho que você não tem tanto social proof assim e, talvez, não tenha tantas opções. Mas pode ser também que você só tenha deixado ela tomar o controle da relação - isso é fato - e ta na hora de você tomar/retormar esse controle.

Mostre pra ela que esse tipo de atitude não é que você gosta e, por consequência, vai puni-la toda vez que agir assim.

Esteja disposto a perder para ganhar. Essa é umas das frases masi verdadeiras, vou te explicar:

Se você fizer o que deve fazer como MACHO ela vai voltar pra ti e ficar do jeito que você gosta, se, caso ela resolva entrar no jogo e desista da relação você acaba ganhando também, pois esse é o tipo de mulher que não merece tua atenção, e aí outras virão.

Não se preocupe tanto com uma mulher, e não deixa de lado teu instinto de homem só para satisfazer o desejo dessa menina, no final ela quer um cara que vá comandar ela, que vá dar pra ela o que ela merece em todos os sentidos.

Sem pensamento machista ou hipocrisia, mas nós HOMENS é que temos que comandar, esse é o nosso papel na natureza, e contra a natureza não se luta.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#486634 Cara vou dar minha opnião,sobre oque eu faria se estivesse no seu lugar...

Seguinte não vale a pena ficar segurando um relacionamento em que a HB fica te enchendo o saco com esses malditos joguinhos mentais :rolf

Mostre o seu valor...ela gosta de ficar dando respostinhas assim cheia de orgulho e achando que tem controle total sobre a relação?(talvez tenha msm),mas aí foi pq vc fraquejou em alguma situação, começe a analisar e lembrar aonde foi...enfim se mostre mais orgulhoso que ela,diga que está afim de dar um tempo ! é isso mesmo!

Se ela está fazendo isso de propósito com a intenção de te testar ela concerteza vai saber o pq da sua atitude.
Cara acredito que apartir do momento em que decidimos entrar em um relacionamento é pq gostamos e temos o maior prazer(tesão) de estar ao lado da garota...nos divertindo e compartilhando experiências.

Essas coisinhas que ela fica fazendo acaba se tornando broxante,portanto pense bem no que vc deseja em relacionamentos,e se isso que ela faz for realmente com muita frequência e exagerado eu nem perderia meu precioso tempo explicando o motivo de querer dar um tempo simplesmente daria um fim pois o amor acabou.

Dica:Evite energias negativas :ae


Abraços e boa sorte!