Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1029757 Fala PUA's.

Vou ser breve

Recebi uma msg de número desconhecido no meu celular de uma pessoa que queria falar comigo e se dizia alguém q eu já tinha ficado.
Ignorei a msg e não dei muita corda pq estou namorando.
A questão é q eu estava desconfiado pq o número era estranho e a maneira de se falar tbm.
Dps fui buscar minha namorada e dps de um tempo grande juntos ela pegou pra mim se eu não iria contar pra ela q falaram comigo, e disse q ela era. Eu desconfiava e disse a ela que sabia q era a msm, e falei q não disse nd pq queria ver ela sofrer um pco. Disse pra ela que isso foi horrível de se fazer e ela disse q fez pra saber se eu contaria se alguma menina viria falar comigo ou não.
E ai PUA's, algum conselho?
PS: eu dei uma dura nela e não aproveita a atitude.

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1029759 Mais um adendo.

Isso mostra q ela nunca me trairia?
Pq ela disse q tudo q acontece com ela, ela me conta com a resposta de q: " é melhor ouvir da minha boca do q de outros", por alguns problemas q possamos relacionados a conversas de amigos meus e dela.

Abraço
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1029764 Ela foi criança.
Não importa se já ficaram, ou se vc vai contar que alguém que vc já ficou falou com você.

O que importa é o que vc fez em relação a isso, ou seja, não deu corda.

Simples. E tá certo em dar uma dura nela... vc não precisa estressar ela se veio alguma mulher que vc já ficou falar com vc ou não. Basta vc não fazer merda ué.

Abraços
Cuequinha

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1029805 Valeu pelo feed parceiros.

Então, a relação dela ser insegura e necessitar de mim acredito q tenha relação direta com não me trair... Estou tentando tirar algo positivo disso, mas não vejo outro a não ser esse.

E não penso em fazer nd em relação a outras mulheres. Converso sim, mantenho contato com outras mulheres por questão de faculdade e trabalho ( que ela tem certo ciúme) mas sou um "cachorro indefeso", digamos assim, até pq várias vezes HB's se insinuaram pra mim e eu nd fiz pq acredito q traição é uma coisa muito pesada.

Agradeço novamente pelo feed! :D